Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Doutor Delgadinho

vocês não acham que "Belíssima" pode ser um fracasso ainda pior, já que "Celebridade" pelo menos era muito pedida nas redes sociais? 

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

vocês não acham que "Belíssima" pode ser um fracasso ainda pior, já que "Celebridade" pelo menos era muito pedida nas redes sociais? 

Sim, devia ter vindo América, embora eu goste de Bélissima

• Curtir 1
Link para o comentário

Pelo que li no Tv Foco a novela vai estrear dia 04. Será mesmo assim tão rápido?

Link para o comentário
6 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Pelo que li no Tv Foco a novela vai estrear dia 04. Será mesmo assim tão rápido?

Sim será tão rápido sim, e pelo que saiu no Edu Secco agora a noite, vai continuar a dobradinha ou seja Celebridade acaba no dia 8 restando 49 capítulos para editar em 18.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

Com audiência se recuperando após as mudanças no texto, "Deus Salve o Rei" terá em breve revelações envolvendo a mocinha, Amália (Marina Ruy Barbosa). Na reta final da trama, a protagonista descobrirá que é filha da bruxa Brice (Bia Arantes) com Otávio (Alexandre Borges). Dessa maneira, a personagem será uma princesa e se casará com Afonso (Rômulo Estrela). Já Catarina (Bruna Marquezine) tem garantia de punição no final.

Link para o comentário

@E.R A minha "bruxaria" contra essa novela deu certo ahahaha :lol: Não consegui nem assistir um trecho direito dela, por várias razões: se passa numa época que me desagrada, senti que ela era tentativa de ser um novo "Que rei sou eu?" e também achei que parecia uma cópia um tanto descarada de Game of the thones.

Detesto quando novela "tenta" ser série americana. Se fosse só um seriado poderia até dar certo.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Nessa sexta, foi ao ar no VIVA, o último capítulo de "Bebê a Bordo". No sábado, vai ao ar a (segunda) reapresentação do último capítulo. A novela que terminaria com 209 capítulos, terminou com 131.

Editado por Gota Magica
Corrigindo informação
Link para o comentário
Essas Mulheres e a substituta de Bicho do Mato nas tardes da Record

A chamada ta sendo veiculada dentro um chamadão anunciando as estreias de aniversário de 65 anos da RecordTV, a reprise começa em Julho.

Link para o comentário
51 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Fofocalizando e Melhor da Tarde agradecem

Rapaz é mais fácil a Record ficar na vice, há tempos que a faixa de reprises deles consolidou.

Link para o comentário

Pelo menos a Record está reprisando uma novela um tanto esquecida, pq acho que nunca foi reprisada, e poucos se lembram dela, eu só me recordo pq eu havia visto um anuncio dela numa revista. 

Link para o comentário
Agora, Usagi chan disse:

Pelo menos a Record está reprisando uma novela um tanto esquecida, pq acho que nunca foi reprisada, e poucos se lembram dela, eu só me recordo pq eu havia visto um anuncio dela numa revista. 

Se eu nao tiver errado, ela foi reprisada uns anos atras, deu 3 pontos e rodou. To certo @Helenaldo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...