Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

A famosa novela do mistério do Cadeirudo  e da Luíza Tomé, que só pensa em ''nhanhar''.

Editado por homessa
Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho

É tem a Eva Wilma como Maria Altiva uma das melhores e mais engracadas vilãs da TV brasileira 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Essa é boa! 

Até eu que não sou chegado em novela curto essa, excelente comédia. 

Até hoje eu chamo fórum de "fórrum" por causa do personagem do padre (Pedro Paulo Rangel) falar isso sempre. 

Link para o comentário

Eu adorava essa novela, mesmo quando eu era criança eu as vezes assistia com a minha mãe, mas parcialmente,especialmente pq eu preferia ficar brincando e eu não entendia quase nada do que se passava, o que me encantava mesmo era a trilha sonora.

Link para o comentário

Essa novela é muito boa. Ainda não entendi o porque do Viva estar passando a tesoura nos capítulos de Bebê a Bordo, mas ok.

Creio que seja uma troca justa, não conhecia Roda de Fogo (só a paródia que a TV Pirata fez: Fogo no Rabo), mas acho que ninguém vai sair perdendo dessa vez.

Link para o comentário

@Mike Patton simplesmente não tem muita gente assistindo. Ou não teve muita repercussão. 

Link para o comentário

Vale tudo' será reprisada pelo Viva a partir deste mês

segall.jpg

Odete Roitman (Beatriz Segall) vai voltar. “Vale tudo” está fazendo 30 anos, segue e será reexibida pelo Viva a partir deste mês. O canal já foi re-trajado em 2010. Mas, junto à altura, sua base de assinantes era de 3.466.574. Hoje, tem 14.002.133, mais de 300 vezes.

FONTE: KOGUT

Para voces verem a zona que ficou o canal viva. @Cleberson @Professor Inventivo @Usagi chan @Mike Patton @Giovani Santos

Link para o comentário

A Globo tem um acervo enorme, pra que reprisar mais uma vez a mesma novela? parece o SBT mesmo. Vai substituir qual novela?

Link para o comentário
9 minutos atrás, Giovani Santos disse:

A Globo tem um acervo enorme, pra que reprisar mais uma vez a mesma novela? parece o SBT mesmo. Vai substituir qual novela?

Vale Tudo vai vir no lugar de Bebe a Bordo, se não mudar a substituta de Sinhá Moça, Brega e Chique fecha a trinca embora que o Nilson Xavier disse hoje cedo que a novela já tinha rodado por causa de Vale Tudo, mas quando o viva tinha confirmado Brega e Chique, anunciaram ela pro lugar de Sinhá Moça em Agosto, portanto ela ainda ta oficialmente na trinca.

Link para o comentário

Pode ser também algum problema interno que a gente não sabe. Vale tudo,pelo menos tem a desculpa de que foi exibida nos primórdios do canal quando quase ninguém conhecia. 

Eu até gostei dessa novela e vi todos os dias, mas não é nem de longe a minha favorita, devido as criticas politicas já saturadas hj em dia, porém ela serviu para eu entender melhor o como era Brasil daquela época em outros aspectos.  

Link para o comentário

Última semana da novela O Outro Lado do Paraíso :

Segunda, 7/5 (Capítulo 169)
Clara liga para Renato. Gael afirma a Clara que tem um plano para resgatar Tomaz. Samuel e Suzy se divorciam.  Sophia se recupera, e o oficial de Justiça anuncia que retomará o julgamento. Zé Victor chantageia Sophia. Renato diz a Fabiana que não devolverá Tomaz para Clara.

Terça, 8/5 (Capítulo 170)
Renato explica a Fabiana seu plano para ficar com as esmeraldas que estão em nome de Tomaz. Gael revela a Clara, Patrick, Lívia e Bruno seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia para enganar o sequestrador. Sophia conversa com Maurício sobre Xodó e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício assegura a Estela e Amaro que Sophia será inocentada em seu julgamento. Beth ouve quando Nicolau confidencia a Adriana sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.

Quarta, 9/5 (Capítulo 171)
Gael leva tiro. Bruno desarma Renato. Gael faz juras de amor a Clara, e Renato aproveita para pegar a arma dele e render a mocinha. Renato leva tiro e morre. Patrick também é baleado. Bruno prende Fabiana. Gael e Patrick são operados. Clara decide falar verdade sobre morte de Laerte no tribunal. Sophia se declara inocente no começo do julgamento. Clara é acusada de assassinatos de Sophia.

Quinta, 10/5 (Capítulo 172)
Maurício diz que vai inocentar Sophia e abrir caminho para julgamento de Clara. Beth dá depoimento. Maurício diz que Beth limpou digitais para livrar Clara e que mocinha matou Laerte para livrá-la da chantagem. Zé Victor nega ser cúmplice de Sophia. Caetana revela prostituição e morte de Agenor no passado de Sophia. Gael e Lívia são acusados e armar complô para se livrar da mãe. Clara teme sair algemada do tribunal.

Sexta, 11/5 (Capítulo 173)
Patrick, internado, diz que Sophia sairá livre. Mãe procura Clara no hospital. Recomeça julgamento com inclusão de duas novas testemunhas. Mariano e Mãe entram no tribunal. Mariano depõe contra Sophia e conta sobre atentado. Sophia confessa crimes e alega impulso de defesa ao matar chantagistas. Sophia é avaliada por psiquiatras e atestada psicopata. Samuel presta depoimento sobre avaliação. Sophia é transferida para manicômio em esquema de prisão perpétua por não apresentar arrependimento. Sophia surta, dá tapa na cara de psiquiatra e é presa em máquina de eletrochoques. Lívia conta a Mariano que está grávida. Beth se surpreende com desfile de seus modelos. Clara se declara a Patrick e aceita se casar. Caetana quer ver Mercedes antes de morrer. Estela visita Sophia. Clara dispensa Gael e avisa que irá se casar com Patrick.  Gael vai para o Rio de Janeiro e socorre mulher vítima de violência. Clara se casa com Patrick. Tomaz chama Clara de mãe. Mercedes prevê fim do mundo e renascimento de civilização sem ódio e guerra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...