Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Foi o mesmo que aconteceu na Manchante, mas no caso ela não avisava, a novela da Globo acabava e depois começava Pantanal na Manchete. A Globo tentou de tudo, pois o povo mudava de canal e isso acabou com a sua faixa noturna, ela criou uma nova faixa de novelas e colocou no ar O araponga e ainda tentou espichar a novela das oito (na época era das oito) e aboliu totalmente aquela "cena dos próximos capítulos" pq era nessa hora que a audiência começava a cair. Felizmente para ela Rainha da Sucata não ficou totalmente comprometida pois começava antes. 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Globo define próxima novela do "Vale a Pena Ver de Novo"

belissima2005_8f9ba3bdcfb12cb253d4a58805

A Globo já definiu sua próxima novela para ser reapresentada na sessão de reprises "Vale a Pena Ver de Novo".

Trata-se de "Belíssima", do autor Silvio de Abreu, que foi produzida entre 2005 e 2006 com a direção de Denise Saraceni. A trama teve 48 pontos de audiência na média geral, um grande sucesso da década passada. A emissora confirmou a informação ao NaTelinha.

"Belíssima" será o terceiro folhetim das 21h apresentado na sequência no "Vale a Pena". Depois de "Cheias de Charme"(2012), a Globo reapresentou "Senhora do Destino"(2004- 2005) e atualmente "Celebridade"(2003) é que está em cartaz.

"Celebridade" está passando por cortes intensos, com até quatro capítulos originais sendo exibidos em apenas um. No ar desde dezembro do ano passado, a novela de Gilberto Braga tem dado médias em torno dos 14 pontos na Grande São Paulo, chegando em alguns dias a 12 - desempenho abaixo do esperado.

"É normal que os conteúdos passem por ajustes e adequações ao serem exibidos no 'Vale a Pena Ver de Novo'", justi×ca a Globo em relação aos cortes.

A emissora também confirma que "Celebridade" chegará ao fim no início de junho e que "Belíssima" estreia antes da Copa do Mundo.

FONTE: Natelinha

@Cleberson @Mike Patton @Usagi chan @Giovani Santos lembram dessa? eu gostava de Belíssima, mas achei a escolha muito precipitada pro horário.

• Curtir 1
Link para o comentário

@Helenaldo Mas estão cogitando ela há muito tempo. Para o bem da Globo é melhor que Belíssima consiga levantar a audiência. 

Agora, sei lá, acho que uma novela do Manuel Carlos daria mais certo. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Lembro dessa novela, é nessa que tem o Reynaldo Gianecchini e a Claudia Raia? Se for é ótima.

Porém preferiria América, que espero a tempos.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Sim é essa mesmo, tem o Jamanta também pra encher o saco.

Boa novela, e adoro a Claudia Raia.

Link para o comentário

Não acompanhei, mas que elenco de peso:

Fernanda Montenegro

Tony Ramos

Cláudia Abreu <3

Glória Pires

Lima Duarte

Editado por homessa
Link para o comentário
7 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Qual vai ser a classificação indicativa?

A mesma de Celebridade +12, nenhuma novela das 09 passa mais no vale a pena com classificação +10.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu achei que viriam com re reprise de algum sucesso tipo Alma Gêmea,  depois deste fiasco monumental de" Celebridade", mas a escolha é muito boa, só tenho dúvida se a classificação+12 permite exibir cenas de assassinato, como a que vai ocorrer em Celebridade a alguns dias, ou se vão editar um pouco ou cortar tudo.

• Curtir 1
Link para o comentário

E o G1 confirmou:

'Vale a pena ver de novo' exibirá novela 'Belíssima' depois de 'Celebridade'

belissima1.jpg

Trama de Silvio de Abreu mostra rivalidade de Vitória (Cláudia Abreu) e Bia Falcão (Fernanda Montenegro). 'Celebridade' deve terminar em junho.

A novela "Belíssima" será exibida no "Vale a pena ver de novo" após o fim de "Celebridade", informou a assessoria de imprensa da TV Globo nesta quarta-feira (5).

A trama de Silvio de Abreu foi ao ar originalmente entre novembro de 2005 e julho de 2006. Ambientada em São Paulo, a novela conta a história da ex-moradora de rua Vitória (Cláudia Abreu), que tem a vida infernizada pela vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro).

Glória Pires, Tony Ramos, Lima Duarte, Marina Ruy Barbosa, Reynaldo Gianecchini, Claudia Raia, Paolla Oliveira e Cauã Reymond também fizeram parte do elenco.

Segundo a Globo, "Celebridade" está programada para terminar no início de junho para que a sucessora estreie antes da Copa do Mundo.

Antes de "Celebridade", "Senhora do destino", "Cheias de charme", "Anjo mau" e "Caminho das Índias" foram reprisadas no "Vale a pena ver de novo".

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/vale-a-pena-ver-de-novo-exibira-novela-belissima-depois-de-celebridade.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Link para o comentário

Ou seja os capítulos 03x01 da novela continuam para acelerar o fim da trama, por um lado e muito bom ver a novela ágil, mas por um outro achei bem arriscado essa escolha, pois o momento atual pede por uma re-reprise e não uma trama inédita, mas enfim só me resta torcer pra Belíssima fazer uma boa audiência, pois duvido muito que seja um fenômeno.

Link para o comentário

Muito me admira a Globo reprisando uma novela em que...desculpem o spoiler,mas a vilã se dá bem no final. 

4 horas atrás, Cleberson disse:

Porém preferiria América, que espero a tempos.

Chegaram a cogitar ela uma vez,mas não deu. E agora pode ser mais valorizada por ser da Gloria Perez. Ainda assim acho uma das tramas mais fracas dela e olha que eu nem acompanhei. É que ela não foi tão SUCESSO ou ela chegou a cambalear um pouco na audiência pelo menos nos primeiros capítulos. 

Deveriam ter apostado em reprises de novelas mais famosas,isto é,que ficaram na memória do povo. 

Até hj fiquei surpresa com o fiasco que foi a reprise de O clone. Não repercutiu tanto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...