Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

Maria Mercedes tinha mesmo uma péssima imagem, na época que foi reprisada achei a atitude do SBT louvável.. 

Já A intrusa acabará se tornando uma novela velho, sem ir ao ar.. 

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

443

• Usagi White

313

• Helenaldo

171

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

@Giovani Santos

@Cleberson 

Por isso que eu tentei assistir a versão mexicana de Maria Marcedes, ou seja Maria Esperança. Mas o horário era ruim. Mas eu vi o primeiro capitulo. 

Se fosse para Esmeralda MX retornar que seja com a abertura cantada pelo Harmonia do Samba. Cara eu amo essa música dês de criança, tocava demais. Mas acho que isso não acontecerá, pois em A Mentira não deixaram a música de Bruno e Marrone que é linda também.

Porém, ainda acho difícil ela voltar, pq a queridinha do publico é a versão Brasileira dela. 

Acho até mais fácil voltar Pícara Sonhadora que essa.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Porém, ainda acho difícil ela voltar, pq a queridinha do publico é a versão Brasileira dela. 

Queridinha do Sílvio... porque a versão mexicana fez muito sucesso.. além do protagonista ser o galã das mexicanas, novo ainda...

E como voltaram com Cristal/O Privilégio de Amar e Maria Esperança/Maria Mercedes, a novela Esmeralda mexicana tem tudo pra voltar.

Mais parece que tem algo emperrando a volta.

Postado
10 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

@Giovani Santos

@Cleberson 

Por isso que eu tentei assistir a versão mexicana de Maria Marcedes, ou seja Maria Esperança. Mas o horário era ruim. Mas eu vi o primeiro capitulo. 

Se fosse para Esmeralda MX retornar que seja com a abertura cantada pelo Harmonia do Samba. Cara eu amo essa música dês de criança, tocava demais. Mas acho que isso não acontecerá, pois em A Mentira não deixaram a música de Bruno e Marrone que é linda também.

Acho até mais fácil voltar Pícara Sonhadora que essa.

A música do Bruno e Marrone me falaram q n voltou por causa dos direitos autorais 

• Curtir 1
Postado

@Cleberson É eu imaginei que deveria ser por isso mesmo. 

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Cleberson disse:

A música do Bruno e Marrone me falaram q n voltou por causa dos direitos autorais 

Será que na Globo também emperra os direitos autorais como estas do SBT?

Lembro que em Salve Jorge a música tema de Pícara Sonhadora tocava na novela de Glória Perez.. Mais o SBT ainda tem o direito de exibir quando a mesma voltar, né?

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, muTano disse:

Será que na Globo também emperra os direitos autorais como estas do SBT?

Lembro que em Salve Jorge a música tema de Pícara Sonhadora tocava na novela de Glória Perez.. Mais o SBT ainda tem o direito de exibir quando a mesma voltar, né?

Isso é mais em novelas mexicanas, pode ver que todas que tiveram versões de musicas brasileiras todas as reprises depois foram com versões originais, so não sei te explica se é coisa do estúdio que usou, das gravadoras ou alguma determinação da Remakevisa.

Postado

@muTano Esbarra as vezes sim, pq algumas novelas do VIVA a Globo não conseguiu reprisar,ainda por causa disso de direitos autorais.  Mas a maior perda de todas a relação a isso é com Os trapalhões que a Globo não conseguiu por por esse motivo. Isso sem falar de "Amázona - de Galvez a Chico Mendes", a minissérie estava prestes a ir ao ar mas deu problema. 

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Isso é mais em novelas mexicanas, pode ver que todas que tiveram versões de musicas brasileiras todas as reprises depois foram com versões originais, so não sei te explica se é coisa do estúdio que usou, das gravadoras ou alguma determinação da Remakevisa.

Ah tá.. e na última reprise de Café com Aroma de Mulher teve a música brasileira na abertura e na novela? "Gaivota que voa longe, voa tão alto..."

Postado (editado)
1 minuto atrás, muTano disse:

Ah tá.. e na última reprise de Café com Aroma de Mulher teve a música brasileira na abertura e na novela? "Gaivota que voa longe, voa tão alto..."

Teve mais Café com aroma de mulher não é mexicana é da Colombia RCN.

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

@muTano Esbarra as vezes sim, pq algumas novelas do VIVA a Globo não conseguiu reprisar,ainda por causa disso de direitos autorais.  Mas a maior perda de todas a relação a isso é com Os trapalhões que a Globo não conseguiu por por esse motivo. Isso sem falar de "Amázona - de Galvez a Chico Mendes", a minissérie estava prestes a ir ao ar mas deu problema. 

Este negócio de direitos autorais é fogo pra emissoras, direito de atores, autor, música, produto em si.. por isto não boto fé que a tal Simba (parceria entre Record, Sbt e Rede TV) consigam reprisar um bom conteúdo antigo... até a poderosa Globo sofre pra ter direitos de produtos 100% brasileiros.. 

Agora, Cleberson disse:

Teve mais Café com aroma de mulher não é mexicana é da Venezuela RCN.

ok! Também não vejo a novela da Gaivota sem a música

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, muTano disse:

Exato, tanto que justamente por conta desse negócio de gravadora e músicas o Planeta Xuxa levou anos pra voltar ao Viva, e justo quando finalmente voltou meses depois a Xuxa assinou com a Record e o grupo Globo preferiu tira a reprise.

Postado (editado)
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Exato, tanto que justamente por conta desse negócio de gravadora e músicas o Planeta Xuxa levou anos pra voltar ao Viva, e justo quando finalmente voltou meses depois a Xuxa assinou com a Record e o grupo Globo preferiu tira a reprise.

Teve poucas edições do Planeta Xuxa no Viva,  quando conseguiram a Xuxa saiu do ar.. não sei como a Globo não acertou com a Xuxa pra um programa no Globo Sat, seja na GNT, Gloob, ou a próprio Viva mesmo... algo pra deixa-la no ar e de brinde pros fãs reprisarem as melhores fase da mesma.. 

Dizem que a Globo só não reprisou Tititi ainda pela presença da Xuxa em certas partes da novela, interpretando ela mesma.. 

Editado por muTano
Postado

Simples ue, nao deram um novo programa porque a Xuxa nao da ibope.

Postado (editado)
2 horas atrás, Cleberson disse:

Simples ue, nao deram um novo programa porque a Xuxa nao da ibope.

A Xuxa se parece tanto com a Adriane Galisteu que as duas parece que vão ter o mesmo fim..

Editado por muTano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...