Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Senhora do Destino com mais um capítulo ótimo, mesmo com edição lixo da Globo.

Ah e diferente do Viva que deixa a imagem um lixo esticada, a forma que a Globo deixou a imagem ficou ótima, a imagem ta bem bonita e não ta aquela coisa distorcida feia do Viva.

Achei legal esse SD Zoom 16:9, falam que se perde coisas da imagem, mais nada demais, apenas coisas insignificantes como alguns objetos.

SBT devia fazer o mesmo com produtos em SD, mas do jeito que são capaz de deixa igual o viva deformado esticado em 16:9, ou dar zoom além da conta e do padrão.

Só ontem a novela entrou no capítulo 2 original, e hoje foi exibido mais uma parte dele.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 3 semanas depois...

SBT vai reprisar pela primeira vez "No Limite da Paixão" substituindo "Rubi" em Maio.

Link para o comentário
59 minutos atrás, Giovani Santos disse:

SBT vai reprisar pela primeira vez "No Limite da Paixão" substituindo "Rubi" em Maio.

E vai voltar a dar a 4 pontos de média.

Link para o comentário
20 horas atrás, Cleberson disse:

E vai voltar a dar a 4 pontos de média.

Só porque a primeira exibição não foi um sucesso, não quer dizer que a reprise de agora não dará bons índices...

Muitas novelas do SBT fizeram sucesso só quando foram reprisadas, com é o caso de "Maria Esperança" que foi assim.. 

Link para o comentário
1 hora atrás, muTano disse:

Só porque a primeira exibição não foi um sucesso, não quer dizer que a reprise de agora não dará bons índices...

Muitas novelas do SBT fizeram sucesso só quando foram reprisadas, com é o caso de "Maria Esperança" que foi assim.. 

Concordo, mais essa novela é péssima.

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Concordo, mais essa novela é péssima.

Pelo menos a novela não é uma ultra reprisada.. é a primeira reprise agora.. se tratando do SBT poderiam ter escolhido uma novela que já tenha passado em um curto período de tempo, desgastando assim novelas que podiam render depois de um tempo sem serem exibidas.. 

Link para o comentário

Pois eu quero que essas novelas não reprisadas se explodam :muttley:

Cadê minha Marimar e até mesmo Esmeralda MX que prometeram reprise e cancelaram pra voltar com A Mentira.

Link para o comentário
55 minutos atrás, Cleberson disse:

Pois eu quero que essas novelas não reprisadas se explodam :muttley:

Cadê minha Marimar e até mesmo Esmeralda MX que prometeram reprise e cancelaram pra voltar com A Mentira.

Marimar de novo não.. mais Esmeralda mexicana deveriam ter exibido, aliais já anunciaram a volta e cancelaram depois.. 

Link para o comentário

Eu queria ver é Maria Marcedes. 

Maria do Bairro foi reprisada recentemente, não vale a pena. 

Esmeralda MX realmente devia voltar, foi uma pisada na bola do SBT ter anunciado mas na última hora ter mudado de ideia. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Das novelas da Thalía "Maria Mercedes" é a que mais merece ser reprisada, sempre foi a mais esquecida, é claro que não foi a melhor novela dela, mas faz parte da trilogia. "Maria do Bairro" e principalmente "A Usurpadora" precisam ficar no minimo 6 anos na gaveta, estão bem desgastadas. 

Se o SBT quer reprisar novelas que reprisem as mais antigas como essa que vem aí, ficar passando sempre as mesmas cansa, e não tem motivo porque o acervo de novelas é grande. 

Mas bem que poderiam passar "A Intrusa" que está guardada há anos e pelo menos é inédita. :P

• Curtir 1
Link para o comentário
14 horas atrás, Giovani Santos disse:

Das novelas da Thalía "Maria Mercedes" é a que mais merece ser reprisada, sempre foi a mais esquecida, é claro que não foi a melhor novela dela, mas faz parte da trilogia. "Maria do Bairro" e principalmente "A Usurpadora" precisam ficar no minimo 6 anos na gaveta, estão bem desgastadas. 

Se o SBT quer reprisar novelas que reprisem as mais antigas como essa que vem aí, ficar passando sempre as mesmas cansa, e não tem motivo porque o acervo de novelas é grande. 

Mas bem que poderiam passar "A Intrusa" que está guardada há anos e pelo menos é inédita. :P

Bem Maria Mercedes nao ganhou outra reprise logo após Marimar e Maria do Bairro em 2011/2012 pq foi a que teve menos ibope, praticamente derrubou a faixa pra 5/6 pontos na época, mais ainda assim era vice todos os dias.

Eu adorei rever ela pq nao lembrava quando passou, mais acho que a imagem dos primeiros capítulos que era um horror de tao feia assustou o povo, só depois de alguns capítulos o SBT começou remasterizar e pedir novas cópias pra Televisa.

Quanto A Intrusa, assino embaixo morro de vontade de assistir, dizem que ela ainda só nao veio pq ta com a pista de dublagem com defeito, pq dizem que ela foi toda dublada no inicio dos anos 2.000 na Herbert Richards.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...