Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Se for Alma Gêmea será uma boa escolha porque é o tipo de novela que é bem agradável de se assistir, pode dar certo ainda mais pelo sucesso de Eta Mundo Bom!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Próximas reprises:

Vale a pena ver de novo: Alma  Gêmea  ou Ti TI TI (Remake). São apena rumores.

Canal Viva:

TORRE DE BABEL dia 10 de outubro(no lugar de Meu Bem Meu Mal).

PAI HERÓI dia 17 de outubro (substituindo Laços de Família)

A GATA COMEU  dia 24 (substituindo Mulheres de Areia)

Link para o comentário

SBT altera programação e define o que substituirá a novela “A Mentira”

a-mentira.jpg

Conforme já informamos aqui no TV FOCO, a novela “A Mentira”, que vai ao ar na faixa das 15h do SBT, não terá substituta. Um dos horário de novelas será extinto, porém, a faixa continuará sendo ocupada pelas tramas mexicanas a partir das próximas semanas.

Como “A Mentira” chega ao fim no dia 15, a partir daí, “Mar de Amor”, “Abismo de Paixão” e “Meu Coração é Teu” ganharão novos horários. Dessa forma, a duração de cada uma das tramas vai aumentar, e a primeira, “Mar de Amor”, começará uma hora mais cedo.

Segundo informações do canal de Silvio Santos, a partir do dia 18 de julho, a programação ficará assim:

15h45          –          Mar de Amor

17h15           –          Abismo de Paixão

18h15           –          Meu Coração é Teu

http://www.otvfoco.com.br/sbt-altera-programacao-e-define-o-que-substituira-a-novela-a-mentira-confira/

Link para o comentário

Pelo menos assim as novelas não levam uma eternidade pra terminar. 

O SBT deveria colocar o Chaves no horário das 19h25 no sinal de São Paulo ou então passar Meu Coração é Teu completa no sinal da Rede pra não ficar picotando uma novela  tão legal que está indo tão bem de audiência. Mas como sempre o SBT com suas Sbtices! :lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo

1h30 da mesma novela ninguém merece, isso que é falta do que passar.

Devem deixar o Chaves de lado mesmo, pois se for pra ficar passando a meia dúzia de episódios de sempre não adianta.

Link para o comentário

Será mesmo que essa vai ser a programação do SBT depois de fim de A Mentira? Acho que A Gata vai entrar no lugar dela.

@Usagi chan, a novela do Vale a Pena Ver de Novo vai ser Cheias de Charme: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2016/07/cheias-de-charme-sera-reprisada-no-vale-pena-ver-de-novo.html

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não sei em qual horário vai ser. Primeiro haviam dito que A Mentira não teria substituta e iam esticar Mar de Amor, depois vazou um programa que deve estrear durante as tardes... agora eu não sei se mudaram de ideia em relação a isso. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Giovani Santos disse:

Não sei em qual horário vai ser. Primeiro haviam dito que A Mentira não teria substituta e iam esticar Mar de Amor, depois vazou um programa que deve estrear durante as tardes... agora eu não sei se mudaram de ideia em relação a isso. 

Acho que A Gata vai entrar no lugar de meu coração e teu.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acho que A Gata vai entrar no lugar de meu coração e teu.

Acabei de pesquisar e será no lugar de Meu Coração é Teu mesmo. 

Preferia que continuassem com comédia nesse horário, A Gata ficaria melhor no lugar de Mar de Amor. Mas fazer o que...

Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Será mesmo que essa vai ser a programação do SBT depois de fim de A Mentira? Acho que A Gata vai entrar no lugar dela.

@Usagi chan, a novela do Vale a Pena Ver de Novo vai ser Cheias de Charme: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2016/07/cheias-de-charme-sera-reprisada-no-vale-pena-ver-de-novo.html

É, parece que anunciaram dias após eu escrever essa lista. Uma pena. :(

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Cenas finais da problemática novela Brida,da Rede Manchete:

Discrição do video:

Problemática produção da Manchete que culminaria com o fim da emissora.

A novela foi baseada no "best-seller" de Paulo Coelho. O fato do livro ter sido um sucesso de vendas (na época da estréia da novela, ele já havia sido lançado 86 vezes) excitava a emissora a investir na novela.Brida tinha um custo caro para os padrões da Manchete. Mesmo não sendo uma novela de época, os recursos que precisavam ser utilizados se mostraram dispendiosos, mas a direção da rede decidiu arriscar.

A novela entrou no ar com um custo alto e, além disso, os patrocinadores tinham um contrato de risco com a emissora. De acordo com esse contrato, só haveria patrocínio se a novela passasse dos 5 pontos de audiência. A previsão da emissora era de que a novela atingisse 10 pontos, mas a audiência estacionou nos dois. Sem patrocínio, a Manchete ficava no prejuízo. Mesmo recorrendo às velhas fórmulas para alavancar a audiência, como erotismo, a novela não emplacou.

Brida estreou no dia 11/08/1998 às 19 horas, mas o horário foi cancelado e a partir de 14/09 passou para as 22h20. A novela começou a ser escrita por Jayme Camargo que a levou até o capítulo 14. Sônia Mota e Angélica Lopes continuaram. As autoras foram escolhidas para que o público feminino tivesse mais identificação com a novela.

Brida significava o desperdício do que poderia ter sido uma ótima história, e a conseqüência da situação econômica do país. Aliado aos problemas da novela, os juros das dívidas da TV Manchete cresciam. Em outubro de 1998 o elenco entrava em greve por falta de salários. O vice-presidente da emissora confessou ao elenco "que o fracasso da novela esgotou os recursos da empresa"

Sem ter o que fazer, a direção da rede decidiu tirar Brida do ar na sexta-feira da mesma semana: em 23/10/1998 a emissora interrompeu subitamente a trama, apresentando uma narração que explicava qual seria o desfecho da história. O final narrado pelo locutor oficial da Manchete, Eloy De Carlo, foi improvisado naquele dia, no qual poucos imaginavam o que estava acontecendo. A pergunta era uma só: "a novela acabou?" Ninguém sabia ao menos se ela voltaria ao ar na segunda-feira seguinte.

Anúncios de uma reprise de Pantanal começavam a ser exibidos. Sem anunciar o horário de exibição, muitos acreditaram que se abriria um novo horário de novelas. Juntamente com o fim de Brida, o restante da emissora também se esvaziava. 

O apresentador de telejornal da Manchete Augusto Xavier estreou como ator nessa novela. Mas depois voltaria a apresentar telejornais.

Mais informações em: http://www.teledramaturgia.com.br/tel...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
João A pão de ló!

Estou acompanhando a novela "Laços de Família ", já está na parte em que a Camila descobre que tem leucemia! Nossa! Muito triste... Com certeza uma das melhores novelas. 

A cena mitológica em que a Carolina Dickmann raspa a cabeça está prevista praia ir ao ar dia 20. 

Preparem os lenços de papel!? :(o:cry2:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Velhos e bons tempos quando essa novela passava no horário das 9 da noite.

Foi uma das poucas novelas que eu assisti inteira (e olha que eu nem gosto de novelas), pra ver como foi boa. :lol:

Em 23/07/2016 at 18:13, Usagi chan disse:

O apresentador de telejornal da Manchete Augusto Xavier estreou como ator nessa novela. Mas depois voltaria a apresentar telejornais.

Disso eu não sabia.

Link para o comentário
Em 07/07/2016 at 19:32, JF CHmaníaco disse:

Acho muito cedo para reprisarem Cheias de Charme. :triste:

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...