Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

418

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tomara que seja boa,tenha todos os elementos de comêdia e fantasias de suas novelinhas leves das sete e seis. :D Como foi uma das minhas novelas preferidas: O Cravo e a Rosa.

Editado por E.R
Link para o comentário

Trecho raro da novela Mexicana Gotita de Gente,no qual se tornou Remake Gotita de amor(Gotinha de amor,no Brasil):

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Novelas ganhadoras do Troféu imprensa de 1961 á 2012:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Achei aquele top 5 das melhores vilães mexicanas em boa qualidade:

Link para o comentário
Professor Girafales

Muito bom, só descordo com a "Maria Joaquina do "Carrossel", e a Catalina Creel devia ocupar o 3º ou o 2º lugar.

Link para o comentário

Muito bom, só descordo com a "Maria Joaquina do "Carrossel", e a Catalina Creel devia ocupar o 3º ou o 2º lugar.

Pq?

Hey alguém sabe quem é o cara que narra esse top 5?

Se eu encontrar um Top 10(algo assim)descente das vilãs da Globo eu posto aqui OK?

Link para o comentário
Professor Girafales

Pq?

Hey alguém sabe quem é o cara que narra esse top 5?

Se eu encontrar um Top 10(algo assim)descente das vilãs da Globo eu posto aqui OK?

Ela não é uma vilã, é uma menina mimada.

Eu não sei o ator, só sei que era o cara que fazia o Baboo no "Cacetadas engraçadas e Desastradas".

Link para o comentário

Novelas Mexicanas e seus Remakes Brasileiros:

Tem até El Clon que é um remake hispanico da novela brasileira a O CLONE da rede globo!

Floribella que é Argentino.

Porém esse video tem uma coisa errada,sim Privilégio de amar é muito parecido com Cristal,mas na verdade essa primeira novela citada é um Remake de uma chamada Cristal.

Professor confirme se eu estiver errada.

Também á um outro erro,Viva las crianças não é um Remake brasileiro e sim mexicano.

Editado por E.R
Link para o comentário

O final de Salve Jorge foi ridículo, muitos desfechos não foram resolvidos, tudo ficou na base do clichê e um final previsível.

Odeio esses finais de novelas que dá tudo certo, acho bem mais emocionantes aquela que tem uma cena final que ninguém esperava, ou um desfecho inesperado...

Link para o comentário

O Canal 12 de Montevideo,Teledoce vai exibir estas novelas:

Cheias de Charme

Gabriela

Avenida Brasil é muitas outras que eu não lembro.

Link para o comentário

Vi alguns capítulos de Amor á Vida e Dona Xepa, e já consegui tirar algumas conclusões:

Amor á Vida teve sua estreia bem acelerada, o Walcyr Carrasco fez em um capítulo o que a Glória Perez faria em quase uma novela inteira. A fotografia impecável e imagem fenomenal de cinema não deixam negar a qualidade da novela, a direção está de parabéns. A história parece ser um pouco clichê, mas um clichê que cativa o público, como Avenida Brasil. A novela teve seus pontos negativos como a protagonista Paloma ter conseguido se apaixonar pela primeira vista por um rapaz, e na primeira noite de amor, já prefere viver com ele, ou ela estar grávida e conseguir enganar a família por meses com um barrigão, algo que não aconteceria na vida real, erros normais de um autor novato ás 21h, vi o mesmo em Avenida. Alguns pontos de ousadia do autor também foram bons, principalmente em colocar um vilão bissexual sem esteriótipos, algo raríssimo de ver na TV. No resumo, a novela parece ser boa, e muito mais ágil tirando aquela impressão sonolenta e clichê das novelas da Glória Perez.

Dona Xepa aparenta ser uma novela simples, barata, porém que teve planejamento. A novela teve vários cenários reaproveitados, produção reduzida e gastos cortados, algo que ficou imperceptível ao telespectador. A direção teve uma boa sacada de usar imagem de cinema na novela, que dá um ar profissional ao telespectador que logo de início de depara com uma novela simples e humilde. Os personagens forma muito bem construídos pelo novato em novelas Gustavo Reiz que teve que adaptar a novela para os tempos atuais. Contrário de Balacobaco, a novela teve planejamento, isso diferencia e muito na qualidade de um produto.

Link para o comentário

Parece que muita gente aceitou essa nova novela das nove da Globo e Dona Xepa também,só que o primeiro capítulos não diz muito o que pode acontecer daqui pra frente.

Sobre Amor á vida apesar de não ter visto digo algumas coisas: a novela não sendo arrastada como as novelas da Glória o irá ter uma boa aceitação. Agora sobre uma mulher que esconde a gravidez...não é tão irreal assim,já vi noticias de mães que de algum jeito,até as vezes desconhecido,escondeu a gravidez da família e depois jogou o bebê na sarjeta.

Dou até pontos para a Record por ter planejado bem a novela.

Agora Máscaras não foi planejada? Se foi não foi muito bem.

Recentemente eu estava pensando que Glória Perez deveria parar de fazer novela e ir ser escritora de livros,talvez assim tenha um publico alvo que aceite-a.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Próximos Remakes da Globo:

Saramandaia

Meu pedacinho de Chão

Rebu(estão estudando essa possibilidade)

Ainda não entendo pq a Globo nunca fez um Reproduziu "Despedida de casado" na qual foi uma novela que nunca entrou no ar por causa da censura,coisa que aconteceu com Roque Santeiro.Porém essa última novela citada foi produzida novamente com alguns atores novos em 85 com o fim da ditadura.Mas já a trama de Despedida de casado nunca teve a mesma sorte.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Sobre Amor à Vida, só digo uma coisa: se eu assistir, será única e exclusivamente por causa da Tatá Valdirene Werneck! :feliz:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...