Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Bem que a globo poderia aprender com o SBT e reprisar as versões originais de O Astro, Gabriela, Plumas e Paetês, Ti ti ti e Guerra dos Sexos no viva.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não faço ideia em qual horário vão exibi-lá porque falta um tempo até terminar Cuidado com o Anjo.

Link para o comentário

Acho que vão fazer um novo horário de novelas, a menos que picotem cuidado com o anjo ao extremo, como fizeram com perola negra ano passado.

Link para o comentário

Acho que vão fazer um novo horário de novelas, a menos que picotem cuidado com o anjo ao extremo, como fizeram com perola negra ano passado.

Para mim anjo pode ser picotado(Muito mais muito mesmo é bem chata essa parte da novela) e a compilação de episódios de Cuidado com o Anjo de hoje - capítulo 78 (16/03/2016) - restante do capítulo 117 + capítulo 118 + parte do capítulo 119 original são 195 episódios originais

Link para o comentário

Para mim anjo pode ser picotado(Muito mais muito mesmo é bem chata essa parte da novela) e a compilação de episódios de Cuidado com o Anjo de hoje - capítulo 78 (16/03/2016) - restante do capítulo 117 + capítulo 118 + parte do capítulo 119 original são 195 episódios originais

Uma diferença pouca ao meu ver, se esmeralda for substituir cuidado com o anjo, era para a novela ta pelo menos no cap 130 do original.

Link para o comentário

Acho que não vão picotar ela, a audiência está muito boa, e além disso ela não vai ser tão longa por causa que estão exibindo dois capítulos em um e isso já acaba deixando ela mais curta.

Eu acho que podem passar Esmeralda no mesmo horário de Maria do Bairro e assim lá se vai o Chaves de novo.

Link para o comentário

Por um lado seria bom passar no horário do Chaves,pois é um horário favoravel para mim.

Por outro é ruim pq seria mais uma novela no horário da tarde e eu concordo que deveriam por algum seriado nessa parte do dia.

Link para o comentário

Espero que não coloquem no lugar do Chaves.

Pior que a acessoria do sbt ainda não informou o horário de estreia de esmeralda, ou seja pode ser sim no lugar de Chaves, o que eu não creio, já que ele acabou de chegar no horário das 13:45

Editado por Emerson Gomes
Link para o comentário

Esmeralda vai começar dia 28 no horário das 13:45.

E o Chaves foi usado só como tapa buraco pra variar. :closedeyes:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Prevejo a volta de "As visões da Raven" ou "Um maluco no pedaço". 

Link para o comentário

Talvez só ''Um Maluco no Pedaço'' porque os burros do SBT não renovaram "As Visões da Raven" e ''Eu, a Patroa e as Crianças" por isso elas não são mais do SBT. 

• Curtir 1
Link para o comentário

"A mentira" me pareceu ter uma história boa,porém percebi que se a história se arrastará por causa de uma mentira que a vilã irá contar para que o casal principal não fique junto e ela fique com o homem da mocinha.

Eu não gosto muito desses enredos em que a mocinha se casa com outro,geralmente vilão, que a engana e a faz se distanciar do mocinho. Ou pior quando o mocinho por causa de uma mentira bem bolada se casa com a vilã. Sei que isso ocorreu com Maria do Bairro,mas o caso é diferente, o Luiz Fernando sabia quem Soraya era,só casou por pressão mesmo. E Maria não precisou esperar o fim da novela para se casar,foi no meio dela mesmo. Mesmo que o seu amor tenha te desprezado.

As vilãs também são irritantes, claro que isso faz a mocinha ser mais legal e interessante, porém como a história se arrastará por causa de uma coisa só,um drama,não sinto que velha a pena. 

Não tem muitos personagens carismáticos. 

Sei lá,a novela não me fisgou como A Dona e Maria do bairro.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...