Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

Bem que a globo poderia aprender com o SBT e reprisar as versões originais de O Astro, Gabriela, Plumas e Paetês, Ti ti ti e Guerra dos Sexos no viva.

• Curtir 1
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

443

• Usagi White

313

• Helenaldo

171

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não faço ideia em qual horário vão exibi-lá porque falta um tempo até terminar Cuidado com o Anjo.

Postado

Acho que vão fazer um novo horário de novelas, a menos que picotem cuidado com o anjo ao extremo, como fizeram com perola negra ano passado.

Postado

Acho que vão fazer um novo horário de novelas, a menos que picotem cuidado com o anjo ao extremo, como fizeram com perola negra ano passado.

Para mim anjo pode ser picotado(Muito mais muito mesmo é bem chata essa parte da novela) e a compilação de episódios de Cuidado com o Anjo de hoje - capítulo 78 (16/03/2016) - restante do capítulo 117 + capítulo 118 + parte do capítulo 119 original são 195 episódios originais

Postado

Para mim anjo pode ser picotado(Muito mais muito mesmo é bem chata essa parte da novela) e a compilação de episódios de Cuidado com o Anjo de hoje - capítulo 78 (16/03/2016) - restante do capítulo 117 + capítulo 118 + parte do capítulo 119 original são 195 episódios originais

Uma diferença pouca ao meu ver, se esmeralda for substituir cuidado com o anjo, era para a novela ta pelo menos no cap 130 do original.

Postado

Acho que não vão picotar ela, a audiência está muito boa, e além disso ela não vai ser tão longa por causa que estão exibindo dois capítulos em um e isso já acaba deixando ela mais curta.

Eu acho que podem passar Esmeralda no mesmo horário de Maria do Bairro e assim lá se vai o Chaves de novo.

Postado

Por um lado seria bom passar no horário do Chaves,pois é um horário favoravel para mim.

Por outro é ruim pq seria mais uma novela no horário da tarde e eu concordo que deveriam por algum seriado nessa parte do dia.

Postado

Espero que não coloquem no lugar do Chaves.

Postado (editado)

Espero que não coloquem no lugar do Chaves.

Pior que a acessoria do sbt ainda não informou o horário de estreia de esmeralda, ou seja pode ser sim no lugar de Chaves, o que eu não creio, já que ele acabou de chegar no horário das 13:45

Editado por Emerson Gomes
Postado

Também só vi "Esmeralda" na versão brasileira, era legal até.

Postado

Esmeralda vai começar dia 28 no horário das 13:45.

E o Chaves foi usado só como tapa buraco pra variar. :closedeyes:

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem a novela "A Mentira" deu apenas 3,9 pontos de media e já estão pensando em cancelar a exibição.

Postado

Prevejo a volta de "As visões da Raven" ou "Um maluco no pedaço". 

Postado

Talvez só ''Um Maluco no Pedaço'' porque os burros do SBT não renovaram "As Visões da Raven" e ''Eu, a Patroa e as Crianças" por isso elas não são mais do SBT. 

• Curtir 1
Postado (editado)

"A mentira" me pareceu ter uma história boa,porém percebi que se a história se arrastará por causa de uma mentira que a vilã irá contar para que o casal principal não fique junto e ela fique com o homem da mocinha.

Eu não gosto muito desses enredos em que a mocinha se casa com outro,geralmente vilão, que a engana e a faz se distanciar do mocinho. Ou pior quando o mocinho por causa de uma mentira bem bolada se casa com a vilã. Sei que isso ocorreu com Maria do Bairro,mas o caso é diferente, o Luiz Fernando sabia quem Soraya era,só casou por pressão mesmo. E Maria não precisou esperar o fim da novela para se casar,foi no meio dela mesmo. Mesmo que o seu amor tenha te desprezado.

As vilãs também são irritantes, claro que isso faz a mocinha ser mais legal e interessante, porém como a história se arrastará por causa de uma coisa só,um drama,não sinto que velha a pena. 

Não tem muitos personagens carismáticos. 

Sei lá,a novela não me fisgou como A Dona e Maria do bairro.

Editado por Usagi chan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...