Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Se não me engano, "Camila" nunca foi reprisada, só exibida uma vez em 2001.

Poxa, e o quê impede os caras de trazerem "Chispita" de volta, por exemplo?! Falta de criatividade mesmo, preguiça.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Pantanal :yes:

Amor e revolução :yes:

Fascinação :yes:

Chispita :yes:

Chica da Silva :yes:

Amigas e rivais :yes:

E tantas outras ;)

Link para o comentário

Se não me engano, "Camila" nunca foi reprisada, só exibida uma vez em 2001.

Poxa, e o quê impede os caras de trazerem "Chispita" de volta, por exemplo?! Falta de criatividade mesmo, preguiça.

Chispita pra min só valeria a pena se recuperassem a dublagem maga dela,mais nós já sabemos os problemas legais que isso traria :ermm:

Link para o comentário

Parece que eles tem permissão de usar certas novelas antigas,segundo o que o professor Girafales divulgou uma vez. Parece que a tendência é exibir novas.

Esqueçam Chispita,mais fácil eles reprisarem o remake Luz Clarita,por ser novo. Chispita é bem velho, precisa de uma remasterização ou permissão para usa-la novamente. Embora fosse meu sonho ver Chispita e Carrossel antigo *___*

Foi sorte terem reexibido Gotinha de amor,achei que depois dela pudessem vir outras novelas infantis ou até as nunca mais reprisadas.

Pela Maga acho também dificil, vide desenhos como Vira Lata e Bozo, as dublagens Maga deles evaporaram.

Agora acho dificil Pantanal, Amor e Revolução e Xica na Silva no horário da tarde.

Link para o comentário

O SBT pode exibir qualquer novela da Televisa por causa daquele acordo, mas acho que novelas muito antigas é muito difícil de reprisarem.

Link para o comentário

Parece que eles tem permissão de usar certas novelas antigas,segundo o que o professor Girafales divulgou uma vez. Parece que a tendência é exibir novas.

Esqueçam Chispita,mais fácil eles reprisarem o remake Luz Clarita,por ser novo. Chispita é bem velho, precisa de uma remasterização ou permissão para usa-la novamente. Embora fosse meu sonho ver Chispita e Carrossel antigo *___*

Foi sorte terem reexibido Gotinha de amor,achei que depois dela pudessem vir outras novelas infantis ou até as nunca mais reprisadas.

Pela Maga acho também dificil, vide desenhos como Vira Lata e Bozo, as dublagens Maga deles evaporaram.

Agora acho dificil Pantanal, Amor e Revolução e Xica na Silva no horário da tarde.

Pois é cara,a novela Chispita já foi redublada,se for reprisada um dia vai ser com dublagem HR,quanto a qualidade da imagem a televisa já deve ter remasterizado essa novela,carrossel antigo o sbt chegou a exibir alguns trechos quando estavam divulgando o remake

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Pois é cara,a novela Chispita já foi redublada,se for reprisada um dia vai ser com dublagem HR,quanto a qualidade da imagem a televisa já deve ter remasterizado essa novela,carrossel antigo o sbt chegou a exibir alguns trechos quando estavam divulgando o remake

Foi redublada em 1992?Poxa,eu nasci em 1987,lembro dessa novela sendo exibida 2 vezes.Pelo visto,só assisti com a redublagem.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

NOTÍCIAS
Por falar em Ruth e Raquel, Mulheres de Areia está escalada para mais uma reprise no canal Viva.

FONTE: http://cultura.estadao.com.br/noticias/televisao,proxima-novela-das-9-presta-homenagens-a-autores-veteranos,1760131

Mulheres de Areia vem ai novamente, porem dessa vez sem cortes no viva, acredito que será a substituta de despedida de solteiro.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bem,eu queria ver mesmo era A gata comeu, que também foi uma novela da Ivani Ribeiro. Sobre mulheres de areia,eu vou pensar no caso.

Link para o comentário

pra quem não sabe Chamas da Vida novela da Record está sendo exibida de segunda a sexta as 19:30 as 20:10 com reprise do capítulo das 12:55 as 13:35

Link para o comentário

Segundo o senhor Vannuci:

A Regra do jogo vai melhorar quando acabar a bobagem de camera de reality show,diminuir violência e melhorar a luz.

http://parabolica.jovempanfm.bol.uol.com.br/parabolica/destaque/2015/09/11/a-regra-do-jogo-vai-melhorar-quando-acabar-a-bobagem-de-camera-de-reality-show-diminuir-violencia-e-melhorar-a-luz/

Link para o comentário

Segundo o senhor Vannuci:

A Regra do jogo vai melhorar quando acabar a bobagem de camera de reality show,diminuir violência e melhorar a luz.

http://parabolica.jovempanfm.bol.uol.com.br/parabolica/destaque/2015/09/11/a-regra-do-jogo-vai-melhorar-quando-acabar-a-bobagem-de-camera-de-reality-show-diminuir-violencia-e-melhorar-a-luz/

Como esse pessoal gosta de reclamar. :mad:

Acredito que a péssima audiência que "A Regra do Jogo" tem tendo é por causa de "Babilônia" que foi um fracasso total e da excelente trama "Os Dez Mandamentos" que a Record está exibindo.

Acho essa ideia de câmeras posicionadas como um Reality Show bem interessante, alem de sempre é bom estar inovando, mas há quem sempre prefere as coisas como antigamente.

Uma opinião pessoal minha é que eu gosto de tramas mais pesadas que as vezes acabam exigindo um excesso de violência, mas sem levar pra apelação, não tenho muita paciência pra ficar assistindo uma novela que mostra um mundo perfeito e com duas pessoas apaixonadas que ficam sofrendo toda novela pra ficar juntos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...