Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Sobre Amor à Vida, só digo uma coisa: se eu assistir, será única e exclusivamente por causa da Tatá Valdirene Werneck! :feliz:

Achei o personagem ótimo, parece que a Tatá se deu melhor na Globo do que o Adnet que foi fazer aquela série sem graça alguma, pelo menos ela está tendo repercussão, e muita.

Editado por Gabriel CH
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    411

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    162

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
"Cuidado Com o Anjo" garante a vice liderança nesta Terça Feira (28):

cuidado-com-o-anjo.jpg

A novela inédita ”Cuidado com o Anjo”, segue garantindo ótimos índices de audiência para o SBT durante a tarde. E nesta terça-feira (28) não foi diferente, a trama protagonizada por Maite Perroni venceu a Record com boa vantagem.

De acordo com dados prévios do Ibope, ”Cuidado com o Anjo” marcou 5,7 de média, ficando na vice-liderança, no mesmo período a Globo foi líder com 12,3, a Record ficou em terceiro com 4,7, Band em quarto com 3,3, e a RedeTV! em quinto com apenas 1 ponto.

* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

Fonte: TV Foco
Link para o comentário

Nossa!Me surpreendi com essa noticia.

Eu não sabia que essa novela estava dando tanta audiência assim.Eu achava até que tava baixa.

Link para o comentário

Não é de agora que a novela vem dando bons resultados, isso se reflete desde a estreia. O SBT fez uma boa aposta com ela.

Pena que não se pode dizer o mesmo de Rubi. E agora vindo novamente a Marimar, sendo que há pouco menos de 2 anos estava no AR, não sei como devem ficar os números...

Link para o comentário

A novela dava mais, se não me engano o recorde é de 8 de média, caiu um pouco agora pois o Geraldo voltou á crescer e Rosalinda tem entregado pior pra Cuidado com Anjo.

Rubi, ao contrário, não aproveita essa audiência, ao contrário, derruba e chega a ficar em terceiro na média. Ao contrário de Usurpadora que empatava várias vezes com a Globo em seus capítulos finais.

Link para o comentário

Se Rubi tivesse ido para a noite não haveria tantos cortes em cenas "quentes" da novela,assim daria boa audiência.

É verdade que diziam que ela teria uma versão Brasileira?

Quanto a MariMar...deviam colocar outra no lugar,uma leve mas que nunca mais foi reprisada,ou que teve apenas uma reprise e bem lá para traz.

Link para o comentário

Se Rubi tivesse ido para a noite não haveria tantos cortes em cenas "quentes" da novela,assim daria boa audiência.

Á noite iria ser pior ainda em quesito de audiência, mesmo sem cortes.

Gente, novela mexicana não tem mais o mesmo ênfase de antes na TV como antes, o SBT não iria colocar um produto de baixo faturamento e audiência para o horário nobre, temos que entender que os tempos são outros, e o público também. Seria como se a Globo colocasse Vale a Pena Ver de Novo depois da novela das 21h. Novela mexicana no horário nobre, ATUALMENTE, não daria certo.

Link para o comentário
Professor Girafales

Á noite iria ser pior ainda em quesito de audiência, mesmo sem cortes.

Gente, novela mexicana não tem mais o mesmo ênfase de antes na TV como antes, o SBT não iria colocar um produto de baixo faturamento e audiência para o horário nobre, temos que entender que os tempos são outros, e o público também. Seria como se a Globo colocasse Vale a Pena Ver de Novo depois da novela das 21h. Novela mexicana no horário nobre, ATUALMENTE, não daria certo.

Claro Gabriel, mas tem de se entender que "Vale a pena ver de Novo", são reprises. Eu gostaria de ver se o SBT colocasse as Mexicanas INÉDITAS no horário nobre para ver se não iria bem, o SBT já está pensando nisso e também, tem algumas Novelas Mexicanas bem melhores que algumas Brasileiras no ar. Basta o SBT fazer uma boa escolha.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Claro Gabriel, mas tem de se entender que "Vale a pena ver de Novo", são reprises. Eu gostaria de ver se o SBT colocasse as Mexicanas INÉDITAS no horário nobre para ver se não iria bem, o SBT já está pensando nisso e também, tem algumas Novelas Mexicanas bem melhores que algumas Brasileiras no ar. Basta o SBT fazer uma boa escolha.

PG, o público não é mais o mesmo. O SBT abandonou essa linha de novelas mexicanas no horário nobre á muito tempo, acho difícil elas criarem potencial sendo que o público de novelas está na Globo, e o SBT perdeu sua força dos anos 90 do horário nobre. Tentaram emplacar algumas novelas latinas á um tempo e não deu certo, Lalola e Rebelde (na mudança de horário) não foram tão bem nos horários como o SBT esperava. O IBOPE é algo muito imprevisto, as chances de ir bem são baixas, mas há. Acho difícil o SBT em sua zona de conforto com remakes de novelas infantis voltar seus olhos para as mexicanas á noite.

Agora, á tarde as mexicanas sempre tiveram bom público e a concorrência é bem mais fraca, ao contrário do horário nobre, aonde as emissoras já estão mais bem preparadas com conteúdo exclusivo e inédito, e não reprises.

Olhar a audiência com olhar publicitário e de um modo lucrativo, que é o que toda emissora espera, é um tanto cruel, mas é realidade.

Link para o comentário

Queria muito ver Malu Mulher,alguém sabe se tão postando no Youtube?Pq eu não achei.

Eu não entendo o Viva,somente coloca o video do primeiro capitulo mas os outros nada.

Devia fazer o mesmo que o site oficial da Globo,faz sites de suas novelas e postam videos,nem que sejam alguns trechinhos.Assim eu não precisaria só ler resumos pequenos,como de Felicidade.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Fernando Carrillo, protagonista de "Rosalinda", estará no "Domingo Legal":

Rosalinda-Cena.jpg

Novela está em reta final

O protagonista da novela “Rosalinda”, que está em sua reta final, estará no próximo “Domingo Legal”. A informação foi confirmada pelo twitter da produção da atração. ”Confirmado, @Katherine_Any. Fernando Carrillo vai estar no Domingo Legal dia 9 de junho”.

O convite tinha sido feito desde maio deste ano. Na ocasião, o ator afirmou: “Finalmente meu sonho. Eu visitarei Brasil e seus povos”, contou.

“Eu cantarei para Rosalinda e para Brasil. Eu esperei muitos anos por este reunion com Brasil.”, disse.

Fonte: TV Foco
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Gabriela Spanic volta ao Brasil para reviver Paola Bracho em Show:

gabriela-spanic-1.jpg

Atriz da novela “A Usurpadora”

A venezuelana Gabriela Spanic, que ficou conhecida pela personagem Paola Bracho, volta ao Brasil para cinco shows no dia 22 de agosto nas principais cidades brasileiras.

A estrela se apresentará no palco da casa noturna Blitz Haus, em São Paulo, interpretando, mais uma vez, sua personagem na novela ”A Usurpadora”.
Além disso, Gaby cantará ainda três canções que são tema da novela mexicana vendida para mais de 125 países. A atriz virá ao Brasil também para gravar cenas de seu programa “Te Amo a Tiempo”, exibido na emissora mexicana Azteca.

Fonte: TV Foco
Link para o comentário

A novela "Camila" nunca foi reprisada pelo Sbt, teve única exibição em 2001, é uma sugestão pra voltar ao invés de Marimar que já reprisou demais. Nos últimos anos foi exibida na TLN, mas o Sbt poderia pegar a qualquer momento.

Link para o comentário

Mas acho que depende também se o SBT ainda tem ela no contrato. E também precisa ter vontade de reprisar. Acho difícil principalmente por causa da baixa audiência de Rosalinda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1001

      COMIDAS

    2. E.R
      352

      UEFA Champions League

    3. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    5. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...