Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

Eu estou com saudades de ver novela, atualmente depois que terminou História de Amor e Dancin'Days não tenho visto nada, nenhuma no momento me interessa,é uma pena.

Trilha sonora de novelas:

Suave Veneno Nacional:

Capa: Patrícia França
01.Suave Veneno - Nana Caymmi
02.Mais Feliz - Adriana Calcanhoto
03.Pela Vida Inteira - Kiloucura
04.É o Amor - Maria Bethânia
05.Frisson - Banda Eva
06.Sozinho - Caetano Veloso
07.Gostoso Veneno (part. Djavan) - Alcione
08.Canzone Per Te - Zizi Possi
09.Bem Maior (Longer) - Roupa Nova
10.Nascente" (part. Ed Motta) - Flávio Venturini
11.Firmamento (Wrong Girl To Play With) - Orlando Morais
12.Xereta - Claudinho e Buchecha
13.Casa, Comida e Paixão - Elba Ramalho
14.Tu Me Acostumbraste - Joanna

Suave veneno Internacinal:

Capa: Diogo Vilela
01.Do You Know Where You're Going To - Mariah Carey
02.Y ¿Si Fuera Ella? - Alejandro Sanz
03.To Love You More - Celine Dion
04.Believe - Cher
05.Sailing - 'N Sync
06.Canto Della Terra (Radio Version) - Andrea Bocelli
07.That I Would Be Good - Alanis Morissette
08.You Get What You Give - New Radicals
09.Big Big World - Emilia
10.As" (part. Mary J. Blige) - George Michael
11.Una Historia de Amor - La Sociedad
12.Everything I Do (I Do It For You) - Brandy
13.Doo Wop (That Thing) - Lauryn Hill
14.Yo Se Que Es Mentira - Amaury Gutierrez
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

443

• Usagi White

313

• Helenaldo

171

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

“O Rei do Gado” já tem data para voltar no “Vale a Pena Ver de Novo”

reidogado_divulgacao4.jpghttp://

nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2014/11/27/o-rei-do-gado-ja-tem-data-para-voltar-no-vale-a-pena-ver-de-novo/

A sessão “Vale a Pena Ver de Novo” já tem data para a substituta de “Cobras e Lagartos”, sua atual atração. A novela “O Rei do Gado” volta no dia 12 de janeiro de 2015. A escolha por um dos maiores sucessos da Teledramaturgia nacional tem uma razão: faz parte das comemorações do cinquentenário da TV Globo – apesar de ter sido reprisada recentemente, no canal a cabo Viva (em 2011). Também não é a primeira vez do repeteco da novela no “Vale a Pena Ver de Novo”: ela foi reexibida em 1999.

O Rei do Gado” foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, com direção geral de Luiz Fernando Carvalho, originalmente apresentada entre junho de 1996 e fevereiro de 1997. A primeira fase (que durou sete capítulos) fez muito sucesso e narrou os antecedentes das famílias Berdinazzi e Mezenga, na década de 1940, tendo como destaque o ódio entre as duas famílias e o amor proibido dos jovens Enrico Mezenga (Leonardo Brício) e Giovanna Berdinazzi (Letícia Spiller). Participaram desta etapa também Tarcísio Meira, Eva Wilma, Antônio Fagundes, Vera Fischer, Marcello Antony e Caco Ciocler, entre outros.

A segunda fase teve vários cenários que distribuíam diferentes núcleos, de São Paulo e Ribeirão Preto a Brasília e a região do rio Araguaia. Bruno Mezenga (Antônio Fagundes), filho de Enrico e Giovanna (já falecidos), tornou-se um dos maiores pecuaristas do país, conhecido como o “rei do gado”. Em crise em seu casamento com Léa (Silvia Pfeifer), ele se encanta pela humilde boia-fria Luana (Patrícia Pillar), uma moça desmemoriada.

Do outro lado, está o tio que Bruno não conhece, Jeremias Berdinazzi (Raul Cortez), irmão de Giovanna. Jeremias é um velho solitário que enriqueceu depois que roubou a família. Ele está em busca da única parente que acredita viva, a filha desaparecida de um irmão, que naturalmente herdará sua fortuna. É quando aparece a misteriosa Rafaela (Glória Pires), que diz ser sua sobrinha. Na verdade, a sobrinha desaparecida de Jeremias é Luana, que uniu-se a Bruno Mezenga, descendente da família que ele odiou no passado.

A Reforma Agrária, a vida dos trabalhadores do Movimento dos Sem Terra (MST) e a luta pela posse de terras – representados pelos núcleos de Regino (Jackson Antunes) e do Senador Caxias (Carlos Vereza) – foram amplamente discutidos na novela e tiveram grande repercussão na mídia e na sociedade em geral. E a primeira trilha sonora é a recordista de vendas da Som Livre: o disco “O Rei do Gado 1” vendeu mais de um milhão e meio de cópias (entre LPs e CDs).

No elenco, também Fábio Assunção, Lavínia Vlasak, Stênio Garcia, Bete Mendes, Guilherme Fontes, Oscar Magrini, Walderez de Barros, Mariana Lima, Ana Rosa, Ana Beatriz Nogueira, Almir Satrer, Sérgio Reis e outros.

O Rei do Gado” volta no “Vale a Pena Ver de Novo” dia 12 de janeiro de 2015, às 16h30.

• Curtir 1
Postado

Não sou muito de novela mexicana, mas A Feia Mais Bela tem me surpreendido muito, é um ótimo pastelão (só meio cansativo).

Postado

“O Rei do Gado” já tem data para voltar no “Vale a Pena Ver de Novo”

Que notícia boa, acho que a Globo vai ter mais audiência com essa novela. Nunca assisti, ouvia minha mãe, minha tia e minha avó falar demais dessa novela, acho que vou tentar acompanhar. :)

Postado

A novela "O Rei do Gado" pode até dar audiência, mais achava que "Cobras & Lagartos" iria dar uma audiência melhor do que vem dando, pelos números a novela tá muito abaixo do esperado para o "Vale a pena ver de novo", principalmente agora que as novelas entregam pra "Malhação", quase ás 18h.

Agora acho louvável a Globo exibir apenas uma novela a tarde, chega a ser organizado e não uma zona como o SBT é. Como já disseram a Globo pode ressuscitar o horário da tarde. com novelas clássicas como "O Rei do Gado" ao invés de apostar sempre em reprises recentes.

Vou Dizer a Mesma Coisa Que Disse no Grupo do Vale a Pena No Facebook, Sou Totalmente a Favor que as Novelas que Ja Foram Exibidas no Viva Retornem para o Vale a Pena Ver de Novo.

Postado

Também não sei se isto prejudicaria a audiência da Globo;;; ´Porque a novela foi exibida em 2010 no Viva, muitas pessoas já podem ter visto.

A Globo deveria apostar em novelas recentes no Viva e antigas no Vale a pena Ver de Novo. "A Viagem" mesmo era pra ser exibida nas tardes da Globo.

A Globo Deveria Apostar em Explode Coração para Depois do Rei do Gado, Ja Quanto a A Viagem Foi Melhor Ela Ter Ido para o Viva Pois Ja Teve Duas Reprises na Globo, Uma em 1997 e outra em 2006.

Postado

Nunca ouvir falar desta "Explode Coração". :assobiando:

Agora a Globo nunca deve voltar a exibir "De Corpo e Alma", devido a morte da filha da autora, já que ela foi assassinada por um ator também da trama.

Explode Coração E do Final de 1995 Ate o meio de 1996 e da Gloria Perez, A Globo Poderia Usar a Versão de 108 Capitulos que Foi Exibida na Globo Portugal em 2010.

Postado

Você assistiu "Explode Coração" em 95?

Não Mas Vi em DVD da Exibição da Globo Portugal em 2010.

Postado

O único problema de exibir novelas antigas na Globo é que serão cortadas as cenas impróprias,mesmo aquelas em que foram feitas antes da 1988 quando foi decretada o fim da censura. Na TV paga é diferente, qualquer programa pode ser exibido a qualquer hora,só tem um selo de classificação,mais nada. Tanto que Água viva tinha reprise a tarde e tinha classificação de 12 anos.

Não creio que a Globo queira mais problemas com o Ministério da Justiça, já foi um custo tentarem liberar Cobras & lagartos.

Postado

O único problema de exibir novelas antigas na Globo é que serão cortadas as cenas impróprias,mesmo aquelas em que foram feitas antes da 1988 quando foi decretada o fim da censura. Na TV paga é diferente, qualquer programa pode ser exibido a qualquer hora,só tem um selo de classificação,mais nada. Tanto que Água viva tinha reprise a tarde e tinha classificação de 12 anos.

Não creio que a Globo queira mais problemas com o Ministério da Justiça, já foi um custo tentarem liberar Cobras & lagartos.

A Globo Lutou Por Nada, Pois Cobras e Lagartos nem sequer passa a Meta Estabelecida Pela Emissora.

Postado

Eles só acreditaram que daria boa audiência pois em 2006 foi um grande sucesso. A mesma coisa aconteceu com O profeta, a primeira exibição deu bons dígitos,mas a sua reprise não.

Professor Girafales
Postado

As Novelas Mexicanas do SBT estão subindo, com isso é claro a da Globo Diminuindo. Eu Prefiro as do SBT, As atuais da Globo vem sendo muito recentes, nem dá gosto de assistir.

Postado

Será que é por que uma delas é inédita?

De qualquer forma novelas latinas tem poder ehehehe.

Eu até esses dias estava pensando em assisti Esmeralda,pois sinto falta de ver uma novela a tarde, porém eu achei que não valeria a pena acompanhar a trama no meio da história. Além disso,eu tenho mais interesse na versão mexicana.

Postado

Será que é por que uma delas é inédita?

De qualquer forma novelas latinas tem poder ehehehe.

Eu até esses dias estava pensando em assisti Esmeralda,pois sinto falta de ver uma novela a tarde, porém eu achei que não valeria a pena acompanhar a trama no meio da história. Além disso,eu tenho mais interesse na versão mexicana.

Espera ate Mes que Vem e Começa a Acompanhar O Rei do Gado.

Postado

Eu prefiro acompanhar uma novela que não conheço muito bem. O rei do gado já sei a história.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      288

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Roberto Macêdo
      288

3. HOMESSA
      288

4. HOMESSA
      2873

Fotos CH

5. E.R
      288

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...