Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Eu estou com saudades de ver novela, atualmente depois que terminou História de Amor e Dancin'Days não tenho visto nada, nenhuma no momento me interessa,é uma pena.

Trilha sonora de novelas:

Suave Veneno Nacional:

Capa: Patrícia França
01.Suave Veneno - Nana Caymmi
02.Mais Feliz - Adriana Calcanhoto
03.Pela Vida Inteira - Kiloucura
04.É o Amor - Maria Bethânia
05.Frisson - Banda Eva
06.Sozinho - Caetano Veloso
07.Gostoso Veneno (part. Djavan) - Alcione
08.Canzone Per Te - Zizi Possi
09.Bem Maior (Longer) - Roupa Nova
10.Nascente" (part. Ed Motta) - Flávio Venturini
11.Firmamento (Wrong Girl To Play With) - Orlando Morais
12.Xereta - Claudinho e Buchecha
13.Casa, Comida e Paixão - Elba Ramalho
14.Tu Me Acostumbraste - Joanna

Suave veneno Internacinal:

Capa: Diogo Vilela
01.Do You Know Where You're Going To - Mariah Carey
02.Y ¿Si Fuera Ella? - Alejandro Sanz
03.To Love You More - Celine Dion
04.Believe - Cher
05.Sailing - 'N Sync
06.Canto Della Terra (Radio Version) - Andrea Bocelli
07.That I Would Be Good - Alanis Morissette
08.You Get What You Give - New Radicals
09.Big Big World - Emilia
10.As" (part. Mary J. Blige) - George Michael
11.Una Historia de Amor - La Sociedad
12.Everything I Do (I Do It For You) - Brandy
13.Doo Wop (That Thing) - Lauryn Hill
14.Yo Se Que Es Mentira - Amaury Gutierrez
Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

“O Rei do Gado” já tem data para voltar no “Vale a Pena Ver de Novo”

reidogado_divulgacao4.jpghttp://

nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2014/11/27/o-rei-do-gado-ja-tem-data-para-voltar-no-vale-a-pena-ver-de-novo/

A sessão “Vale a Pena Ver de Novo” já tem data para a substituta de “Cobras e Lagartos”, sua atual atração. A novela “O Rei do Gado” volta no dia 12 de janeiro de 2015. A escolha por um dos maiores sucessos da Teledramaturgia nacional tem uma razão: faz parte das comemorações do cinquentenário da TV Globo – apesar de ter sido reprisada recentemente, no canal a cabo Viva (em 2011). Também não é a primeira vez do repeteco da novela no “Vale a Pena Ver de Novo”: ela foi reexibida em 1999.

O Rei do Gado” foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, com direção geral de Luiz Fernando Carvalho, originalmente apresentada entre junho de 1996 e fevereiro de 1997. A primeira fase (que durou sete capítulos) fez muito sucesso e narrou os antecedentes das famílias Berdinazzi e Mezenga, na década de 1940, tendo como destaque o ódio entre as duas famílias e o amor proibido dos jovens Enrico Mezenga (Leonardo Brício) e Giovanna Berdinazzi (Letícia Spiller). Participaram desta etapa também Tarcísio Meira, Eva Wilma, Antônio Fagundes, Vera Fischer, Marcello Antony e Caco Ciocler, entre outros.

A segunda fase teve vários cenários que distribuíam diferentes núcleos, de São Paulo e Ribeirão Preto a Brasília e a região do rio Araguaia. Bruno Mezenga (Antônio Fagundes), filho de Enrico e Giovanna (já falecidos), tornou-se um dos maiores pecuaristas do país, conhecido como o “rei do gado”. Em crise em seu casamento com Léa (Silvia Pfeifer), ele se encanta pela humilde boia-fria Luana (Patrícia Pillar), uma moça desmemoriada.

Do outro lado, está o tio que Bruno não conhece, Jeremias Berdinazzi (Raul Cortez), irmão de Giovanna. Jeremias é um velho solitário que enriqueceu depois que roubou a família. Ele está em busca da única parente que acredita viva, a filha desaparecida de um irmão, que naturalmente herdará sua fortuna. É quando aparece a misteriosa Rafaela (Glória Pires), que diz ser sua sobrinha. Na verdade, a sobrinha desaparecida de Jeremias é Luana, que uniu-se a Bruno Mezenga, descendente da família que ele odiou no passado.

A Reforma Agrária, a vida dos trabalhadores do Movimento dos Sem Terra (MST) e a luta pela posse de terras – representados pelos núcleos de Regino (Jackson Antunes) e do Senador Caxias (Carlos Vereza) – foram amplamente discutidos na novela e tiveram grande repercussão na mídia e na sociedade em geral. E a primeira trilha sonora é a recordista de vendas da Som Livre: o disco “O Rei do Gado 1” vendeu mais de um milhão e meio de cópias (entre LPs e CDs).

No elenco, também Fábio Assunção, Lavínia Vlasak, Stênio Garcia, Bete Mendes, Guilherme Fontes, Oscar Magrini, Walderez de Barros, Mariana Lima, Ana Rosa, Ana Beatriz Nogueira, Almir Satrer, Sérgio Reis e outros.

O Rei do Gado” volta no “Vale a Pena Ver de Novo” dia 12 de janeiro de 2015, às 16h30.

• Curtir 1
Link para o comentário

“O Rei do Gado” já tem data para voltar no “Vale a Pena Ver de Novo”

Que notícia boa, acho que a Globo vai ter mais audiência com essa novela. Nunca assisti, ouvia minha mãe, minha tia e minha avó falar demais dessa novela, acho que vou tentar acompanhar. :)

Link para o comentário

A novela "O Rei do Gado" pode até dar audiência, mais achava que "Cobras & Lagartos" iria dar uma audiência melhor do que vem dando, pelos números a novela tá muito abaixo do esperado para o "Vale a pena ver de novo", principalmente agora que as novelas entregam pra "Malhação", quase ás 18h.

Agora acho louvável a Globo exibir apenas uma novela a tarde, chega a ser organizado e não uma zona como o SBT é. Como já disseram a Globo pode ressuscitar o horário da tarde. com novelas clássicas como "O Rei do Gado" ao invés de apostar sempre em reprises recentes.

Vou Dizer a Mesma Coisa Que Disse no Grupo do Vale a Pena No Facebook, Sou Totalmente a Favor que as Novelas que Ja Foram Exibidas no Viva Retornem para o Vale a Pena Ver de Novo.

Link para o comentário

Também não sei se isto prejudicaria a audiência da Globo;;; ´Porque a novela foi exibida em 2010 no Viva, muitas pessoas já podem ter visto.

A Globo deveria apostar em novelas recentes no Viva e antigas no Vale a pena Ver de Novo. "A Viagem" mesmo era pra ser exibida nas tardes da Globo.

A Globo Deveria Apostar em Explode Coração para Depois do Rei do Gado, Ja Quanto a A Viagem Foi Melhor Ela Ter Ido para o Viva Pois Ja Teve Duas Reprises na Globo, Uma em 1997 e outra em 2006.

Link para o comentário

Nunca ouvir falar desta "Explode Coração". :assobiando:

Agora a Globo nunca deve voltar a exibir "De Corpo e Alma", devido a morte da filha da autora, já que ela foi assassinada por um ator também da trama.

Explode Coração E do Final de 1995 Ate o meio de 1996 e da Gloria Perez, A Globo Poderia Usar a Versão de 108 Capitulos que Foi Exibida na Globo Portugal em 2010.

Link para o comentário

O único problema de exibir novelas antigas na Globo é que serão cortadas as cenas impróprias,mesmo aquelas em que foram feitas antes da 1988 quando foi decretada o fim da censura. Na TV paga é diferente, qualquer programa pode ser exibido a qualquer hora,só tem um selo de classificação,mais nada. Tanto que Água viva tinha reprise a tarde e tinha classificação de 12 anos.

Não creio que a Globo queira mais problemas com o Ministério da Justiça, já foi um custo tentarem liberar Cobras & lagartos.

Link para o comentário

O único problema de exibir novelas antigas na Globo é que serão cortadas as cenas impróprias,mesmo aquelas em que foram feitas antes da 1988 quando foi decretada o fim da censura. Na TV paga é diferente, qualquer programa pode ser exibido a qualquer hora,só tem um selo de classificação,mais nada. Tanto que Água viva tinha reprise a tarde e tinha classificação de 12 anos.

Não creio que a Globo queira mais problemas com o Ministério da Justiça, já foi um custo tentarem liberar Cobras & lagartos.

A Globo Lutou Por Nada, Pois Cobras e Lagartos nem sequer passa a Meta Estabelecida Pela Emissora.

Link para o comentário

Eles só acreditaram que daria boa audiência pois em 2006 foi um grande sucesso. A mesma coisa aconteceu com O profeta, a primeira exibição deu bons dígitos,mas a sua reprise não.

Link para o comentário
Professor Girafales

As Novelas Mexicanas do SBT estão subindo, com isso é claro a da Globo Diminuindo. Eu Prefiro as do SBT, As atuais da Globo vem sendo muito recentes, nem dá gosto de assistir.

Link para o comentário

Será que é por que uma delas é inédita?

De qualquer forma novelas latinas tem poder ehehehe.

Eu até esses dias estava pensando em assisti Esmeralda,pois sinto falta de ver uma novela a tarde, porém eu achei que não valeria a pena acompanhar a trama no meio da história. Além disso,eu tenho mais interesse na versão mexicana.

Link para o comentário

Será que é por que uma delas é inédita?

De qualquer forma novelas latinas tem poder ehehehe.

Eu até esses dias estava pensando em assisti Esmeralda,pois sinto falta de ver uma novela a tarde, porém eu achei que não valeria a pena acompanhar a trama no meio da história. Além disso,eu tenho mais interesse na versão mexicana.

Espera ate Mes que Vem e Começa a Acompanhar O Rei do Gado.

Link para o comentário

Eu prefiro acompanhar uma novela que não conheço muito bem. O rei do gado já sei a história.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      417

3. E.R
      1008

COMIDAS

4. E.R
      19

Star Wars

5. E.R
      417

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...