Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Professor Girafales

Professor vc sabe qual a novela que o Video Show está compactando?

Ah também queria saber se vc tá conseguindo ver Felicidade.Se tiver suponho q vc tá entendendo pouca coisa.

Bom eu vi O bem Amado no Vídeo Show, assisto só um pouco de Felicidade, e realmente nesse pouco que vejo não entendo nada.

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

427

• Usagi White

313

• Helenaldo

171

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sabia q vc não iria entender bem.

Mas vc via Vale tudo?

Ah vi Rainha da Sucata ontem,mas quase na metade,não peguei dês do comerço.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu sabia q vc não iria entender bem.

Mas vc via Vale tudo?

Ah vi Rainha da Sucata ontem,mas quase na metade,não peguei dês do comerço.

Vi pouco Vale tudo tbm, pois na época que passou eu estudava á tarde, só no dia que faltava.

Link para o comentário

Bem eu ia dizer que a relação de Helena e Alvaro é bem parecida com Solange e Afonso.

O muda é que a Maria de Fatima conquistou Afonso por interesse de dinheiro,ela tinha um amante e ele quem era o pai do filho dela não do marido traido.

Alvaro não foi traido por Débora e teve um filho com ela.

Porém assim como Afonso,Alvaro ainda gosta da Helena,mas tanto ela(E solange)quando eles disfarçavam,só que no caso do Afonso ele só percebeu mais quando descobriu a traição da Fátima.Solange(e Helna)mesmo amando ele e tendo um fruto desse amor não contou para ninguém a paternidade da filha.Quer dizer,a irmã de Helena sabe,mas também é a única.

O que separou Solange de Afonso foi o charme da Maria de Fátima,enquanto o que fez Helena se afastar de Alvoro foi uma fita que encontrou da Debora com isso pensou que o seu amado estava só querendo se divertir com ela.

Outra coisa que diferencia das duas SolangeXMaria de Fátima e DeboraXHelena,é que Solange não tinha medo algum da rival.Já Helena tem um pouco de medo de Debora sim pq já sentiu do que ela é capaz.

Caramba!Que comparação.

No fim é isso,apesar de algumas diferenças Solange e Afonso são parecidos com o casal Helena e Alvaro.Só espero que o casal de Felicidade não se entendam só no final como foi com esses dois de Vale tudo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Novelas reprisadas de 2000 a 2012 no Vale apena ver de novo:

http://www.youtube.com/watch?v=gGB1xmj6qzg

Segundo a autora desse video,essas foram as piores novelas da Globo:

Abetura de mulheres de areia com a música de Victor e Leo:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Salve Jorge já tá enjoando, o roteiro é muito circular e não vai á lugar nenhum, nem tem graça de ver. Saudades de Av. Brasil... :(

Link para o comentário

O gênero da Glória Perez é esse mesmo,Caminho das Indias também tinha aquela famosa barriga(um momento da novela em que não acontece nada).

Link para o comentário

O gênero da Glória Perez é esse mesmo,Caminho das Indias também tinha aquela famosa barriga(um momento da novela em que não acontece nada).

Se as novelas dela tivessem uns 100 capítulos seria o suficiente, O Clone por exemplo, a Glória não sabia até onde mais esticar a novela, fazendo os protagonistas irem e voltarem do Brasil ao Oriente Médio, o mesmo tá acontecendo com Salve Jorge.

Link para o comentário

Por esse motivo e também por ela adorar separar casais perfeitos que eu não gosto de novelas dela.Nunca me interessei em ver.

E ela ainda diz que se inspirou na Janet Clair para continuar escrevendo.As duas chegaram a ser parceiras quando escreveru "Eu prometo",a última novela da saudosa Janet.

Glória Perez que me desculpe mas acho q nem a Imortal senhora Clair era assim,eu ainda não vi as novelas dessa escritóra,somente alguns trechos de Irmãos Coragem e Selva da pedra.

Uma novela da Janete Clair que eu queria muito ver é Pai Heroi.E inteira claro.

Link para o comentário

Salve Jorge já tá enjoando, o roteiro é muito circular e não vai á lugar nenhum, nem tem graça de ver. Saudades de Av. Brasil... :(

Eu já acho ao contrário.

Salve Jorge cada capítulo está ficando cada vez melhor, pelo menos na minha opinião.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Quando eu viajei,na casa em que fiquei não havia Canal Viva,então eu fui atraz de resumos e videos de Felicidade.

Imagine só vcs que quando achei videos da vilã Debora brigando com Alvavo(Tony Ramos) nos comentários teve uma pessoa que falou que torcia pela Debora pq a Helena(Maitê Proença...esqueci como se escreve)era muito politicamente correta,ou certinha demais.

Eu fiquei revoltada,cara a Helena é toda certinha?Ela esconde quem é o pai da filha dela para algumas pessoas,até para a própria avó.Ela foi para o casamento do Alvaro coisa que não deveria fazer pq iria sofrer mais principalmente por estar grávida.Ela enganou uma cidade inteira e o Mário(márido dela na época)com uma falsa gravidez,mas pq ela não estava mais aguentando mais as pessoas e a mãe te cobrando.

Helena na verdade(nessa novela)é uma junção de várias personagens das histórias de Anibal Machado.Porém como todas de Manuel Carlos é sobre tudo humana,uma pessoa de carne e osso,com sentimentos e defeitos que se sacrifica as vezes para proteger pessoas.

E a Debora?Ela é uma garota mimada e possessiva,não divide o Alvaro com ninguém nem com a mãe dele com quem está brigada á anos.Quer acabar com a Helena,ainda mais agora que solbe que Alvaro teve um caso com ela e disse ainda que foi bom enquanto durou.E mais pra frente vai infernizar a vida da Bia(filha da Helena) também.

Acho que essa pessoa gosta de uma mocinha assim né?Sem sentimentos,egoísta,que não perdoa e não se arrepende. <_<

Ufa! Desculpem queria dividir isso com alguém.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Chamada de Elenco de Mulheres de Areia,no fim de 92:

Chamada da elenco de O fim do mundo:

Chamada de elenco de Vale tudo na CNT:

Chamada de elenco de Final Feliz:
http://www.youtube.com/watch?v=Mv0rqa_T1t4

Chamada de elenco de Hipertensão:

Chamada de elenco de A Ursupadora,feita por um fã:

Chamadas de Mandacaru:

Chamada de elenco de O direito de Nascer-SBT:
Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Durante o final de Top Model o Canal Viva vaza cenas da novela Mico Preto:

Comercial antigo de Pérola negra:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Em minha opinião pessoal, acho que a Rede Globo é a única rede brasileira que consegue fazer novelas com atores bons e edição bem trabalhada.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Gabriel novelas de Glória Perez é assim mesmo como Salve Jorge,ela sempre faz novelas arrastadas e com períodos que não acontecem nada.E ela ainda diz que aprendeu muito com Janet Clair.<_<

Amor á vida é de que autor?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...