Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Vi agora o site do professor girafales, muito legal!

Vocês acham que a Globo esta vendendo muito os box's de suas novelas em DVD? As últimas lançadas foram "A Favorita" e "Vale Tudo".

Esta Sim, Porem o que eu falei no Facebook, Falo Aqui Tbm, Acho Perda de Tempo Lançar Novela Recente em DVD pois So Vendem no Lançamento e Depois Ficam Esquecidas, Cordel Encantando e O Astro e Exemplos disso, Mas Como Lançam so um BOX Por Ano de novelas Recentes, Menos Mal, As Antigas Ainda Sempre Serão o Carro Chefe da Globo Nos Lançamentos.

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Músicas de abertura completas:

A outra:
A Outra - Michael Sullivan e Anayle

Meu pecado:
Mi pecado - Reik e Maite Perroni

Meu pecado abertura no Brasil:
Como se explica o amor? - Maite Perroni

Abraça-me muito forte:
Abrazame muy fuerte - Juan Gabriel

(Eu acho essa música bem bonita pelo timbre,dá uma emoção)

A feia mais bela(primeira fase):
La Fea Más Bella - Jorge Villamizar & Margarita

A feia mais bela(segunda fase):
Aqui estaré - Angélica Vale

Também gosto dessa música,embora eu prefira Betty,a feia,ou seja a versão original.
Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Não assistir a nenhum capítulo de "Geração Brasil", "Meu Pedacinho de Chão", coisa rara a anos atrás.

Nem eu, hehe.

Link para o comentário

Nem tanto, o o publico aceita mais uma novela tradicional,onde vc reconhece de longe vilões,heróis e etc... Mas que não seja muito clichê já é algo bom.

Acho que a inovação de Avenida Brasil só deu certo pq a novela é das 9 e todo Brasil vê novela das 9.Ou quase, pq não gosto de generalizar.

Agora quando a tentativa de inovar veio com uma novela das seis ou sete não deu muita coisa pois poucas pessoas conseguem ou podem assistir.

Seria bom mesmo que as novelas das sete voltassem o que era antes,aquelas novelas de comédia romântica mesmo,que é um marco delas dês de Uma rosa com amor,se não me engano.

Link para o comentário
É parece que o público esta perdendo este hábito. Também não vi "Por Ela Sou Eva", "Meu Pecado", "O Rebu". Também não vi nenhum capítulo das atuais "Sortilégio", "Boogie Oogie", "Alto Astral". Agora vi os primeiros capítulos de "Império", mais depois larguei. É o pior é que é verdade!

Acho que a ultima novela que vi completa foi Amor à Vida.

Link para o comentário

Eu meio que me culpo por não ter visto Top Model, e eu sempre quis ver,mas é que eu detesto ver uma novela atrás da outra, assim seguidamente.

Se bem que quando passava Betty,a feia,eu via ela e Lado a Lado ao mesmo tempo. :D Mas são detalhes eheheh.

Eu fico mesmo é chateada de não ter visto Meu pedacinho de Chão dês do começo.

Mas a maioria das novelas do Viva eu vejo no primeiro capitulo.

Tenho esperanças de que passe Baila comigo,acho que é a única novela de Manuel Carlos(antiga)que falta passar,se bem que dizem que irão reprisar Laços de Família. E não devem demorar muito para fazer isso. Embora eu ache dificil que volte Maria Maria,A sucessora e Sol de Verão.

Sol de Verão alias foi meio trágico,na vida real,o ator que fazia o protagonista morreu no meio da novela e Manuel Carlos não conseguiu termina-la por causa desse detalhe.

Uma que eu realmente acredito q não volte é De corpo e alma,apesar de que Daniela Perez estava no elenco de Tropicaliente.

Link para o comentário

Eu meio que me culpo por não ter visto Top Model, e eu sempre quis ver,mas é que eu detesto ver uma novela atrás da outra, assim seguidamente.

Se bem que quando passava Betty,a feia,eu via ela e Lado a Lado ao mesmo tempo. :D Mas são detalhes eheheh.

Eu fico mesmo é chateada de não ter visto Meu pedacinho de Chão dês do começo.

Mas a maioria das novelas do Viva eu vejo no primeiro capitulo.

Tenho esperanças de que passe Baila comigo,acho que é a única novela de Manuel Carlos(antiga)que falta passar,se bem que dizem que irão reprisar Laços de Família. E não devem demorar muito para fazer isso. Embora eu ache dificil que volte Maria Maria,A sucessora e Sol de Verão.

Sol de Verão alias foi meio trágico,na vida real,o ator que fazia o protagonista morreu no meio da novela e Manuel Carlos não conseguiu termina-la por causa desse detalhe.

Uma que eu realmente acredito q não volte é De corpo e alma,apesar de que Daniela Perez estava no elenco de Tropicaliente.

A Sucessora Eu Acredito que Volte Sim, Alias Eu Vi Ela Pelo DVD da Globo Marcas E Excelente.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ah é mesmo,eu havia esquecido.

Músicas de aberturas completas:

As pupilas do senhor Reitor(Remake do SBT)
"Canção do Mar" por Dulce Pontes

O privilégio de amar(Brasil)
O amor sabe o que faz-Marcelo Augusto

O privilégio de amar(Original)
El privilegio de Amar-Mijares y Lucero

Por teu amor
Por tu amor-Charlie Zaa

Cuidado com o anjo
Solo tu-La Nueva Banda

Rubi
La Descarada - Reyli Barba

O Rei do gado
O Rei do gado-Grupo Orquestra da Terra

A Usurpadora
La Ursupadora-Pandora

A Usurpadora:
Primeira abertura do SBT
Sonho Lindo-Paulo Ricardo

Cobras & Lagartos:
Alô alô marciano-Elis Regina

Cristal
Está escrito-Dado Dolabella
http://www.youtube.com/watch?v=ZBeikWp9wec

A favorita
Pa' bailar-Bajofundo Tango club
Essa música tem uma versão cantada.
http://www.youtube.com/watch?v=GwyS5-Typ2Y
Link para o comentário

A Record Internacional a Partir do Dia 02 de Dezembro vai Começar a Reprisar Cidadão Brasileiro (2006), No Lugar da novela Prova de Amor (2005), Cidadão Brasileiro está em Exibição Aqui no Brasil Pela Rede Família Sem Cortes.

Link para o comentário

Já comprei sim,mas alguns foi para presentear a minha mãe,só que eu acabei ouvindo mais q ela :D

Meus mesmo eu tenho Estrela guia,Sabor da paixão(Nacional),Cobras & Lagartos(Nacional),o profeta(Cópia)...além é claro dos infantis, como Chiquititas. :D

Esses nacionais eu só teve esse pq eu não consegui comprar os internacionais.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

A rede familia exibe atualmente a novela Cidadao Brasileiro? Dessa eu nao sabia.

Popis voce gosta de rever aberturas antigas de novelas? Ja chegou a comprar algum Cd com a trilha sonora de alguma novela? Lembro de ter comprado mo cd das novelas O Profeta, Canavial de Paixoes e de mais algumas outras.

Exibe a Novela desde Abril desse Ano, Sem Cortes.

Link para o comentário

Cd completo:

Senhora do destino nacional:

Senhora do destino Internacional:

http://www.youtube.com/watch?v=nYt8tHaF_YE

Quando tiver outro tempo eu mando de novelas mais antigas. Mas antes aproveite para ouvir essas antes que bloqueiem.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Mutano, me lembro que uma prima minha comprou um CD de trilha sonora da novela Canavial de Paixões e eu ouvia na casa dela, adorava as músicas. Eu mesma nunca comprei. ;)

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...