Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Faz um tempinho já que não vejo mais novelas. uma coisa que é todo dia.,, com 5 ou 6 capítulos por semana :assobiando:

Eu não vejo novelas Pela TV mas sim em DVD A Ultima que Vi na TV Foi o Cravo e a Rosa Ano Passado No Vale a Pena Ver de Novo.

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por que em DVD? E cabe todos os capítulos de uma novela em DVD? É melhor ver na TV mesmo. :assobiando:

Depende de quantos Capítulos vc colocar, Acho melhor ver em DVD Pois Assisto Quantos Capítulos eu Quiser, Sem contar que não preciso Esperar anos para que reprisem uma Novela que Eu Goste, No momento mesmo Estou Assistindo Pantanal.

Link para o comentário

É você quem grava? ou compra os dvd's pela net?

Pantanal é legal e talvez o SBT nunca mais possa exibir. :ponder:

Eu Compro Pronto Porem A Partir do Ano Que Vem Começarei a Gravar, No momento eu apenas compro os Capítulos e Passo para DVD, Mas Sempre Prezando Pela Qualidade.

Link para o comentário
Professor Girafales

Puxa,eu querendo ver mais trabalhos da maga alem de ch e você reclamando da dublagem?o que tem de demais que a dublagem seja paulista?

Porque não tem as Vozes Originais, de anos eu vi todos esses atores serem dubladas por 1 só dublador, eu não consigo aceitar assistir com outras vozes, começou com a Maga as Novelas, depois foi para Herbert Richers, Wan Marcher e agora Rio Sound, porém as novelas tem 2 dublagens, pois antes de passar no Brasil, todas ja tiveram sua dublagem na Gábia ou Sigma, eu mesmo não consigo ver a Lúcia Mendez (protagonista de Vivana), sem ser na Voz de Mariângela Cantú, só o Hector Bonilla que podia ser com o Luiz Carlos, mas não foi com ele, já o dublador do Héctor Bonilia Carioca já Morreu, Alexandre Lippiani.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Droga! Mais uma novela que eu não quero ver. Acho que vou ter que esperar O dono do mundo acabar para saber qual vai entrar. Ç_Ç

Pérola negra-O acidente de carro de Pérola e Eva(1998)

A feia mais bela-Terceira chamada de reprise

Pérola Negra-Inicio de capitulo com intrudução e abertura(2010)

Sortilégio-Teaser de estréia 2014

#Raridade Seus olhos chamada do capitulo 96(2004)

Seus olhos chamada de elenco(2004)

Amor em silêncio chamada de estreia(1993)
Link para o comentário

Droga! Mais uma novela que eu não quero ver. Acho que vou ter que esperar O dono do mundo acabar para saber qual vai entrar. Ç_Ç

Pérola negra-O acidente de carro de Pérola e Eva(1998)

A feia mais bela-Terceira chamada de reprise

Pérola Negra-Inicio de capitulo com intrudução e abertura(2010)

Sortilégio-Teaser de estréia 2014

#Raridade Seus olhos chamada do capitulo 96(2004)

Seus olhos chamada de elenco(2004)

Amor em silêncio chamada de estreia(1993)

Parece que Depois De o Dono Do Mundo o Viva Vai Reprisar a Primeira Versão de Pecado Capital em Comemoração aos 90 Anos de Janete Clair.

Link para o comentário

Sério que é a primeira versão??? O__O

Certa vez eu li que quem substituiria História de amor,seria Pecado Capital,mas a segunda versão,de 1998 feita pela Glória Perez.

Link para o comentário

A segunda versão parece que o público não gostou muito não. Se voltar que voltem com a original.

A Segunda Versão Da novela Foi Derrubada Duas Vezes Pelo Publico, E pelo que Eu Sei o Viva Decidiu Por Exibir a Versão Original no Ano Que Vem Para As comemorações dos 90 Anos de Janete Clair.

Link para o comentário

Dá para notar que há uma ordem nas novelas do Viva.

A novela de 13:15 são sempre novelas dos anos 80(inicio final) ou 70(contanto com Dancin Days).E por enquanto estão vindo só novela das oito.

As outras seguintes são dos anos 90(Tirando Top Model),geralmente são aquelas das seis e sete,exceto O rei do gado e A próxima vítima.

Eu espero que o Viva passe mais novelas do inicio e metade dos anos 80,elas são belas. É só o que dá para desejar,já que novela dos anos 70 e 60 são meio impossíveis. Várias se perderam num incêndio que ouve na Globo na década de 70.

• Curtir 1
Link para o comentário

Porque não tem as Vozes Originais, de anos eu vi todos esses atores serem dubladas por 1 só dublador, eu não consigo aceitar assistir com outras vozes, começou com a Maga as Novelas, depois foi para Herbert Richers, Wan Marcher e agora Rio Sound, porém as novelas tem 2 dublagens, pois antes de passar no Brasil, todas ja tiveram sua dublagem na Gábia ou Sigma, eu mesmo não consigo ver a Lúcia Mendez (protagonista de Vivana), sem ser na Voz de Mariângela Cantú, só o Hector Bonilla que podia ser com o Luiz Carlos, mas não foi com ele, já o dublador do Héctor Bonilia Carioca já Morreu, Alexandre Lippiani.

Não sabia que o Lippiani tinha dublado novelas,eu conhecia ele por causa do woody do Toy Story e do superman em As aventuras do superman,era um excelente dublador

Link para o comentário

A novela de 13:15 são sempre novelas dos anos 80(inicio final) ou 70(contanto com Dancin Days).E por enquanto estão vindo só novela das oito.

As outras seguintes são dos anos 90(Tirando Top Model),geralmente são aquelas das seis e sete,exceto O rei do gado e A próxima vítima.

Eu espero que o Viva passe mais novelas do inicio e metade dos anos 80,elas são belas. É só o que dá para desejar,já que novela dos anos 70 e 60 são meio impossíveis. Várias se perderam num incêndio que ouve na Globo na década de 70.

Não sabia que a Globo passou por um incêndio e que perderam várias novelas mais antigas.

Bom mesmo assistir novelas mais antigas, dá uma sensação boa ao assistir algumas cenas... Assisti Mulheres de areia e adorei...^^

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário
Professor Girafales

Não sabia que o Lippiani tinha dublado novelas,eu conhecia ele por causa do woody do Toy Story e do superman em As aventuras do superman,era um excelente dublador

Ele Dublou vários Atores, como Gonzalo Vega e Héctor Bonilla (em Rosa Salvaje).

Link para o comentário

Novelas Completas dos anos 70 Parecem que So Existem 12 se não me Engano.

Link para o comentário

Professor Girafales você esta gravando alguma novela atualmente?

A vida do PG é gravar novelas... hehe

Não conhece o fantástico canal dele no Youtube?

Link para o comentário

Não sabia que a Globo passou por um incêndio e que perderam várias novelas mais antigas.

Bom mesmo assistir novelas mais antigas, dá uma sensação boa ao assistir algumas cenas... Assisti Mulheres de areia e adorei...^^

Eu li que os atores que fizeram o remake de O Rebu estudaram a versão antiga pelas fitas que restaram e os scripts guardados.

Essa primeira versão é umas que se perderam. Existem até imagens dos funcionários tentando conter as chamas enquanto salvavam o que podia de fitas e rolos.

Novelas Completas dos anos 70 Parecem que So Existem 12 se não me Engano.

Eu só sei que,se não me engano,Minha doce Namorada e Meu pedacinho de chão(primeira versão) também estão entre as perdidas.

Agora quanto reprisarem O Bem amado no Viva,bem seria legal para outros, mas eu não tenho vontade de ver,é uma das poucas novelas antigas q não tenho interesse. Se bem que O bem amado tem duas versões,se não me engano, uma é novela e outra minissérie. Depois eu pesquiso melhor.

Sobre o Professor Girafales,é um trabalho exaustivo mas ele contribui bem para os amantes de novelas latinas. E adoro o trabalho dele :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      417

3. E.R
      1008

COMIDAS

4. E.R
      19

Star Wars

5. E.R
      417

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...