Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Seria uma boa ideia.

Mas o que mais preoculpa o SBT agora é perder os fãs de carrossel.

Porém eu me lembro de ter lido que em 2003 Canavial de Paixões estava pronta para extrear,mas Silvio Santos queria que a novela da Globo termina-se primeiro antes,assim as novas novelas iriam ser exibidas na mesma semana quase juntas.Se for seguir por essa teoria,acho que Soy su Doña iria ao ar com a extreia da sucessora de Salve Jorge.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    411

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    162

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo com ele, se fosse o SBT colocaria para competir com Salve Jorge, aposto que daria audiência.

Novela mexicana já está em decadência no horário nobre, acha mesmo que daria boa audiência contra Salve Jorge? A Usurpadora pegava os bons índices do começo do horário nobre do SBT e chegava á elevar com picos de 20, por ser uma novela de agilidade parecida com a brasileira.

Dramalhões mexicanos tem o mesmo público de novelas da Globo, não daria certo atualmente.

Link para o comentário
Professor Girafales

Novela mexicana já está em decadência no horário nobre, acha mesmo que daria boa audiência contra Salve Jorge? A Usurpadora pegava os bons índices do começo do horário nobre do SBT e chegava á elevar com picos de 20, por ser uma novela de agilidade parecida com a brasileira.

Dramalhões mexicanos tem o mesmo público de novelas da Globo, não daria certo atualmente.

Bom, eu tenho certeza que vc ainda não viu a novela, eu vi e não há considero um dramalhão como outras. Eu acho que daria pelos seguintes elementos, Novela Inédita, Gabriela Spanic, Fernando Colunga, Lucero. Fizeram campanha para vir a novela etc.. A novela é remake de uma versão chamada "El Amor y el Odio" e também foi feito pelo o SBT um remake dessa história chamada "Amor e Ódio". A Novela foi um sucesso no México, talvez desse certo no Brasil. Ou então o SBT poderia exibir assim que terminasse Salve Jorge.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Novela Rubi será exibida nas tardes do SBT

Em maio, o SBT exibe mais uma novela mexicana de grande sucesso, Rubi, com Bárbara Mori, Eduardo Santamarina e Jaqueline Bracamontes.
A trama escrita por Yolanda Vargas conta a história de Rubí, uma jovem pobre de beleza impressionante e escultural cuja inveja e ambição sem limites a leva a tomar o caminho do mal.
Link para o comentário
Professor Girafales

Fontes?????

O SBT é bem confuso, essa novela vai ser cortada, não tenho duvidar, por isso no lugar de gravar do SBT, vou postar a do Netflix. :D

Link para o comentário

Fontes?????

O SBT é bem confuso, essa novela vai ser cortada, não tenho duvidar, por isso no lugar de gravar do SBT, vou postar a do Netflix. :D

O @tulio conseguiu acesso com um diretor do SBT, além do Murilo Fraga já estar dando algumas pistas como ''pensem em uma pedra preciosa....'' em seu twitter.

Link para o comentário

Fontes?????

O SBT é bem confuso, essa novela vai ser cortada, não tenho duvidar, por isso no lugar de gravar do SBT, vou postar a do Netflix. :D

Essa noticia foi postado no site do SBT!

Link para o comentário
Professor Girafales

Pena que terá cortes, mas que bom que vai voltar. Amo essa novela, apesar de já ter a novela gravada pelo Netflix.

Link para o comentário

Bem Rubi pode receber a classificação de 10 anos como A Ursupadora tem recebido recentemente.

P.s.: alguém está assistindo Betty,a feia?

Link para o comentário
Professor Girafales

Bem Rubi pode receber a classificação de 10 anos como A Ursupadora tem recebido recentemente.

P.s.: alguém está assistindo Betty,a feia?

Sim, Maria do bairro na segunda fase foi 10 anos.

É claro que eu assisto a Betty. :D

Link para o comentário

Não gosto quando eles voltem atraz em reclassificação.

Seria mais fácil colocar essas novelas para a noite assim evitaria problemas como esse.

Ah vc não conta professor,pq eu já sei se vê.:P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

NOTÍCIAS
Exclusivo! Confira a lista de novelas mexicanas que o SBT tem por direito de exibição

O TV FOCO, que entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, ficou sabendo da listas de novela mexicana que a emissora ainda tem por direito de exibição, embora algumas não sejam exibidas devido o Ministério da Justiça em barrar a exibição, visto o conteúdo impróprio para o horário vespertino, que atualmente é ocupado por estas novelas. Confira, com exclusividade, a lista:

No Limite da Paixão – Vetada pelo MJ, não pode exibida a tarde.
Por Teu Amor
Abraça-me muito Forte - Vetada pelo MJ, não pode exibida a tarde.
Carinha de Anjo – Direitos apenas para remake (textos)
Cúmplices de um Resgate
Luz Clarita
O Privilégio de Amar

Sou Tua Dona
Marias - (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro).
Rosalinda
Rubi
Gotinha de Amor
Llena de Amor
Al Diablo con los Guapos
Querida Enemiga
Codigo Postal
Cuidado con el Angel
A Madrasta -
Direitos apenas para remake (textos)
La Que no Podia Amar - Direitos apenas para remake (textos).

A emissora ainda está em negociações com outras tramas da Televisa, que, em breve, poderão ingressar a emissora de Silvio Santos para serem exibidas na grade do canal.

Outra lista fora essa, segundo a assessoria, é enganação e a oficial, por enquanto, será esta.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/exclusivo-confira-a-lista-de-novelas-mexicanas-que-o-sbt-tem-por-direito-de-exibicao/

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fonte: TV Foco

Parei de ler o texto aí mesmo. É um bom blog, mas para informações assim, nada confiável.

Link para o comentário

Trecho que passou em Felicidade hoje:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Fonte: TV Foco

Parei de ler o texto aí mesmo. É um bom blog, mas para informações assim, nada confiável.

Eu tinha essa lista antes do TVFoco, não sei onde tinha visto, era na época que passava Marimar. Até agora só passou novelas que estão na lista, mas do mesmo jeito eu particularmente desejo muito que essa lista não seja verídica, desejo muito algumas novelas que não estão ai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...