Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre a abertura de Mulheres de Areia: não foi o Ministério da Justiça que mandou a Globo mudar a abertura, a própria emissora fez aquilo para evitar processos de órgãos mais conservadores. Aquilo é nudez artística e livre.

Link para o comentário

Eu já não gosto muito, não é meu estilo de novela favorito.

Me lembro quando reprisaram Sinhá moça, não gostei.

Gosto também de novelas em que hajam núcleos diferentes, como personagens que morem em fazenda, e outros na cidade.
Link para o comentário
Professor Girafales

Gosto também de novelas em que hajam núcleos diferentes, como personagens que morem em fazenda, e outros na cidade.

Então, com certeza você iria gostar de Abraça-me Muito Forte, de 2 em 2 Capítulos morria algum na Fazenda Bananal.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Não vi muitas chamadas, mas acho que foram poucas desta vez, pois quando ia estrear Geração Brasil a Globo usou e abusou das vinhetas para chamar atenção,apostaram muito nela para reerguer principalmente por serem dos mesmos autores de Cheias de Charme.

Para o bem dela tem que ser uma novela que tenha pelo menos alguns pontos de audiência, pois faz tempo que uma novela das sete não repercute, pelo que eu sei Ti Ti Ti e Cheias de Charme foram as últimas a dar bons resultados,embora Morte & Assopra e Caras & Bocas se deram bem também.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Mas o Viva é canal pago e exibem novelas completas e bem mais antigas.Embora eu ouça dizer que cortam A viagem.

Eu soube que Alto Astral teve 29 de audiência em SP,um ponto maior que a estreia de sua antecessora. Começo a sentir que ela faça o mesmo sucesso de Escrito nas estrelas.

Link para o comentário

Chamadas de novelas:

Torre de Babel(1998)

Sangue do meu sangue [Estreia] (1995)

Que rei sou eu? {Estreia] (1989)

http://www.youtube.com/watch?v=Mldripbtd-g

Chiquititas 2000

A mentira(2000)

Salsa e Merengue(1997)

Anjo de mim(1997)

Meu bem querer(1998)

O Salvador da pátria(Vale a pena ver de novo-1998)

Lua cheia de amor(1991)

Top Model(1989)

Link para o comentário

Atualmente temos 6 novelas no SBT, 4 novelas na Globo, 1 novela na Record, 3 no Viva e 1 no Fox Life.

Aja novela :tonguemad:

Infelizmente é o que ainda faz mais sucesso no Brasil,as séries e filmes feitas no brasil são uma bos**

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Girafales

Canavial de Paixões, Cristal ou Corações Feridos podem substituir Esmeralda no SBT. E Sortilégio é muito boa, superou as minhas expectativas, eu gostei mais do que a anterior Meu Pecado.

As Novelas Mexicanas que mais Marcaram Audiência na Tarde do SBT:

1 - A Usurpadora (2012)

2 - Marimar (2011)

3 - Maria do Bairro (2012)

4 - O Privilégio de Amar (2013) OBS: Essa Novela começou Muito Mal, mas No Final Subiu e deixou ara trás até a Inédita "Por ela sou Eva"

5 - Cuidado com o Anjo

6 - Maria Mercedes (2012)

7 - Rubi (2013)

8 - Meu Pecado (2014)

9 - A Madrasta (2013)

10 - As Tontas Não Vão ao Céu (2010)

Sem Contar as Novelas da Thalía e A Usurpadora, as Minhas Mexicanas Favoritas são: Abraça-me Muito Forte, A Madrasta, Mariana da Noite, O Privilégio de Amar e Mundo de Feras.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Porque foi Mal de Audiência, Marcava som,ente 3.5 Pontos, tanto que de seus 135 Capítulos, o SBT Exibiu somente 55.

Link para o comentário

Canavial de Paixões de novo?!

A Usurpadora e Maria do Bairro são os maiores sucessos do SBT.Podem reprisar muitas vezes.

Para não fazerem muitos contes eu sugeriria uma novela leve,como aquelas infantis.

Mas se for para colocar Corações feridos,poderiam passar a versão mexicana A Mentira :D

Eu apoio totalmente que reprisem alguma novela que não voltou ou que só reprisaram uma vez.

O engraçado é que a primeira reprise de Privilégio de amar,acho que de 2007, não foi bem de audiência,mas nessa recente subiu.

Também achei gozado quando li que Amigas e rivais(versão do SBT) e Pérola negra só fizaram sucesso em suas reprises e não nas exibições originais.

P.s.: Andam dizendo que a Globo vai reprisar O rei do gado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

4. Doutor Delgadinho
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      2

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...