Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    411

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    162

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu ia pedir mesmo que vc posta-se pq eu não pude ver.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Girafales

Eu sinceramente também não gostei da dublagem, pelo menos padronizaram algumas vozes, e usaram os dubladores originais.

Link para o comentário

Professor tirando a dublagem(ainda nem vi o video,mas estou com receio de ver)o que vc achou da história da novela?

Com a palavra Professor Girafales o critico de novelas :D

Link para o comentário
Professor Girafales

Professor tirando a dublagem(ainda nem vi o video,mas estou com receio de ver)o que vc achou da história da novela?

Com a palavra Professor Girafales o critico de novelas :D

Gostei da Novela, em umas parte lembra O Privilegio de Amar, pois a Cecilia busca sua filha que abandonou, e a Cecília é a mesma ariz que fez a Luciana em O Privilegio de Amar. A história da novela é boa, ainda não posso dar maiores detalhes, pq é a primeira vez que estou vendo a novela. Uma coisa que estou gostando é da incrível participação de Ricardo Blume e Laura Zapata.

Link para o comentário

Não achei a dublagem tão ruim, as vozes ficaram boas até!

No mais, a novela parece ser legal!

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

O bom é q ela é inédita aí o SBT não fica só nisso de a tarde é para reprises de novelas mexicanas antigas.Embora já tanha esperimentado isso com "as tontas não vão ao céu" e "camaleões".Para o bem deles,espero que a audiência suba.

Link para o comentário
Professor Girafales

sbtml.jpg

Aiiii, eu gostei de terem escolhido ela, Estava gravando da TLN mas saiu do ar, agora vou completar em qualidade boa. :D

Link para o comentário

Cara mas esse novela nem tem muito tempo que passou na tela do SBT.

Link para o comentário
Professor Girafales

Cara mas esse novela nem tem muito tempo que passou na tela do SBT.

Passou em 2009, eu só fico feliz pq vou poder completar a novela. Mas quando será deve vir Soy tu Duena?

Link para o comentário

Sobre "Soy su doña" tomara que coloquem a noite,para o bem do SBT se não vão reclamar muito por causa dos cortes.

Link para o comentário
Professor Girafales

“Galera…, “Soy Tu Dueña” tem classificação 12 anos (20 horas). Fazer o que????”, disse Murilo Fraga no twitter.

Concordo com ele, se fosse o SBT colocaria para competir com Salve Jorge, aposto que daria audiência.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...