Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 3 semanas depois...

Eu li que a Record pretende fazer uma série policial em parceria com a Fox.

Link para o comentário

Eu li que a Record pretende fazer uma série policial em parceria com a Fox.

Não pretende, já está em produção e deve ser exibida em setembro/outubro, provavelmente.

• Curtir 1
Link para o comentário

Se for igual A Lei e o Crime, vai ser bem fraquinho.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Boogie Oogie é péssima, sendo direto ao ponto. O enredo é bobo e os diálogos (sobretudo aqueles com teor dramático) são risíveis. A trama não é exclusiva do período, podendo ser colocada até no velho oeste. O autor só quis chamar atenção escolhendo os anos 70.

Também é de encher o saco a carga de referências culturais lançadas na tela. Esse tipo de coisa deve ocorrer naturalmente, e colocar personagem falando que a música que está tocando é de tal cantor há cada cinco minutos não é o melhor jeito de explorar a manobra.

Link para o comentário

Não é tão ruim assim, é assistível. Tô acompanhando desde o primeiro capítulo e digo que não é essa porcaria toda. E essa parte de falarem as músicas realmente enche o saco.

Só eu acho O Rebu uma mer**? Poxa, é uma cópia mais pesada de Império. Quem assiste as 2 seguidamente pensa até que é a mesma novela, pois tem praticamente o mesmo enredo, só que com mais sexo.

Link para o comentário

Eu não dou nem 2 anos para reprisarem "Cheias de charme" e talvez "Escrito nas estrelas",se bem que essa segunda novela citada eu ache que demore mais um pouco. Mas essa das "empregadas" é a mais provável, pelo menos na minha opinião, embora não gostava dessa novela.

Será que ainda é dificil voltar com "Estrela guia"?

Já li num blog q a sucessora de "Cobras e lagartos" vai ser "Alma gêmea".

Eu fiquei triste de não poder ter visto a reprise de "O profeta" eu tinha vontade de acompanha-la direito eme 2006 foi um pouco impossível. Uma que também queria acompanhar,mas duvido que volte a passar,é "Eterna Magia".

Link para o comentário

Cama de gato foi uma boa novela. Podem reprisar também,mas não acho que seja tão rápido,mas posso estar enganada.Fico pensando se iriam cortar muita coisa nela.

Pra mim já foi surpresa voltaram com O Cravo e a rosa, já que eu pensei que nunca mais voltariam com nenhuma novela do inicio de 2000.

Link para o comentário

Eu fiquei surpreso quando soube que 'Mulheres de Areia' seria reprisada no VPVN, pois é uma excelente novela (e antiga). Desanimei quando descobri que era apenas por conta da comemoração dos 60 anos de telenovela no Brasil, e que consequentemente, a próxima já seria mais recente.

Link para o comentário

Também me surpreendi com a volta de Mulheres de areia. Mas ela foi um pouco cortada,por causa de algumas coisas impróprias para o horário e os dias de hoje,exemplo o marido batendo na mulher.

Mas foi muito bom vê-la novamente,estava com saudades de ver uma novela assim quase rural e digamos leve. Como uma novela das seis tem que ser, sem muito comprometimento ou aquele peso de importância que geralmente uma das oito tem.

Link para o comentário

Até a abertura recebeu umas "censuras". Concordo, essas novelas das 18h são mais "light".

Também gostei bastante de "Coração de Estudante", quando foi reprisada em 2006/7.

Editado por Ambrosi
Link para o comentário

Mulheres de areia foi reclassificada para menores de 10 anos.

Ok,eu entendo se quiserem censurar,mas o jeito que refizeram a abertura ficou ruim,na minha opinião não censuraram nada, pq continuou aparecendo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

4. Doutor Delgadinho
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      2

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...