Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Globo deve exibir seu primeiro beijo lésbico em suas novelas hoje em 'Em Família':

marina-clara.jpg

Marina pede Clara em casamento. (GSHOW)

(sério mesmo que eu tenho de usar spoiler de novo pra uma imagem que não agride ninguém, sem conotação sexual ou obscenidade?)

http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/06/marina-pede-clara-em-casamento.html

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma coisa que até fiquei pasma na versão instrumental foi a música de abertura, peça para filarmonica , bandolim e tal...composta por Raul Seixas O_O

Ou sera que estou errada?

Link para o comentário

Todo mundo esqueceu que já teve um beijo lésbico em Senhora do Destino,acho que não valeu por ter sido algo rápido. Eu falo da Globo, pq a primeira a quebrar o tabu foi o SBT :P

Link para o comentário

Ah, mas issae em Senhora do Destino foi uma rapidinha de nada. Isto aqui foi responsável pela quebra de paradigmas:

Apesar do texto levemente ridículo e da música ao fundo, tá valendo.

Link para o comentário

Sim vi que muita gente achou meio brega,ou esquisita a cena,mas vale por ser o primeiríssimo.

Eu lembro da minha professora de português falando desse beijo de "Senhora do destino" ,pois as personagens se beijaram dentro de uma igreja e a fessora achou que iria ter alguma revolta dos católicos.

Problema é que esse casal em Em familia pelo que eu sei tem seus prós e contras,pois a maioria gosta de uma certa personagem entre essas duas,que não sei qual é,deveria ficar com um rapaz aí da trama.

Link para o comentário

Finalmente elas se beijaram! Até que enfim vão parar de subir tags ridículas no twitter sobre isso.

• Curtir 1
Link para o comentário

Finalmente elas se beijaram! Até que enfim vão parar de subir tags ridículas no twitter sobre isso.

Você que pensa. Daqui há alguns dias surge uma #SexoLésbicoSelvagemNaNovela e pá.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ontem fui ver o evento da final - ou Grand Final- de Avenida Brasil na Argentina e fiquei abismado com a repercussão de a novela tem lá. Fizeram um show num teatro imenso pra centenas de fãs da novela, era incrível como as pessoas estavam apreensivas pro último capítulo da trama e aplaudiam a novela.

Lá o tema de AV. Br. é uma música chamada 'Llorar' que ficou na minha cabeça até agora porque pra tudo colocavam essa música na transmissão:

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Sim a repercussão foi grande.

E já estão/vão exibir Amor á vida também,mas lá com outro nome e não me lembro qual.

Parece que tem gente na América Latina e até nos Estados Unidos fazendo fila para adaptação da novela para o seu país,igual foi com O Clone.

Portugal fez a sua versão de Dancin ' days. Tem um canal que dá para ver mas eu esqueci o nome dele.

Me impressiona esse sucesso da Avenida Brasil,mas claro tem um estilo parecido com uma série americana,tirando alguns núcleos.

Mas não a reconheço muito como um "sucesso da dramaturgia brasileira" já tivemos novelas melhores.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Globo deve exibir seu primeiro beijo lésbico em suas novelas hoje em 'Em Família':

marina-clara.jpg

(sério mesmo que eu tenho de usar spoiler de novo pra uma imagem que não agride ninguém, sem conotação sexual ou obscenidade?)

http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/06/marina-pede-clara-em-casamento.html

como já postaram acima é mentira,o beijo lésbico na tv já aconteceu,isso é jogada de marketing do pessoal da globo.

Link para o comentário

Sim a repercussão foi grande.

E já estão/vão exibir Amor á vida também,mas lá com outro nome e não me lembro qual.

'Rastros de Mentiras'.

marina-clara.jpg

como já postaram acima é mentira,o beijo lésbico na tv já aconteceu,isso é jogada de marketing do pessoal da globo.

A Globo não fez estratégia nenhuma, o beijo não foi tão noticiado como o de Amor á Vida e tampouco teve repercussão. Em nenhum momento citaram como beijo lésbico exclusivo, nem o primeiro beijo gay em janeiro.

• Curtir 1
Link para o comentário

Teaser Cobras e Lagartos - Vale a Pena Ver de Novo:

@diogo_cc

Adorei a divulgação, muito bem produzida e sacada por utilizar o produto atual para divulgar chamando a atenção do público.

Link para o comentário

Povão falou e falava muito bem da produção, e na época eu não curtia. De qualquer forma, deve ser melhor que essa que ocupa a faixa atualmente, coberta de falso humor.

Bom saber que o macaco está vivo. Melhor ator.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

4. Doutor Delgadinho
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      2

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...