Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

NOTÍCIAS

:emoglobo:

O planejamento das novelas da Globo passou por uma mudança e, nos últimos dias, foi noticiado que a emissora decidiu adiar a próxima novela da autora Gloria Perez, adiantando a trama do autor Aguinaldo Silva, que já está em fase mais avançada de produção. 

Procurada pela CARAS Brasil, a escritora revelou sobre essas mudanças. 

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, a próxima trama de Gloria Perez foi adiada por decisão da emissora, que pediu ajustes em temas delicados abordados pela autora. A jornalista publicou que essa movimentação faz parte da nova estratégia dos Estúdios Globo, que trabalham com duas sinopses paralelas para cada faixa horária. 

Procurada pela CARAS Brasil, Gloria Perez resolveu se pronunciar sobre o assunto e declarou que este tipo de mudança é normal. A autora reforça que está tranquila com a alteração, pois estava precisando de um tempo para si mesma. 

"Essas alterações são comuns. Sempre abordo temas polêmicos e fortes : a mão é leve, mas os temas não. E isso já adiou algumas das minhas tramas. Pessoalmente, estou feliz com a decisão. Precisava mesmo de um tempo pra mim", declarou Gloria Perez em contato com a CARAS Brasil. 

Fonte : https://caras.com.br/novelas/gloria-perez-fala-sobre-mudanca-na-fila-das-novelas-mao-e-leve-mas-os-temas-nao.phtml

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

428

• Usagi White

313

• Helenaldo

171

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...