Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

22 horas atrás, Homessa disse:

Que MJ, o Michael Jackson?:muttley:

ee9f8e2c5cdb3945c512dafbfc2e5bb20a608950

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

FSH4z03WUAExVwp?format=jpg&name=small

No remake Nutella de Pantanal, a Globo aproveita o primeiro banho de chuveiro da Juma na vida pra fazer merchan de shampoo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

:emoglobo:

Licia Manzo já tem encomenda de novela na Globo.

No segundo semestre, ela começará a desenvolver uma sinopse de uma trama para as 18h, na Globo.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/pegacao-intensa-na-tv-saiba-quando-verdades-secretas-2-estreia-na-globo-81674

A Globo antecipou a estreia de Verdades Secretas 2 na TV aberta para o segundo semestre de 2022, o público poderá acompanhar uma versão editada, mais leve, do folhetim do Globoplay.

Segundo apuração do Notícias da TV, a emissora quer que a obra comece a ser exibida em meados de setembro, antes da transmissão da Copa do Mundo. Além disso, os bons índices da reexibição da primeira temporada de Verdades Secretas em 2021 serviram para cutucar a audiência de A Fazenda, da Record. A Globo espera repetir o feito.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Depois de se consagrar como a novela mais assistida do Globoplay em 2021, "Verdades Secretas 2" entrará na programação da TV Globo, para a alegria dos fãs de Angel (Camila Queiroz) e companhia. 

A trama de Walcyr Carrasco, que teve direção de Amora Mautner, terá uma versão exclusiva, editada especialmente para a TV aberta, com exibição às terças, quartas, quintas e sextas-feiras. 

A data de estreia será no dia 30 de agosto de 2022.

Fonte : https://gshow.globo.com/novelas/verdades-secretas/noticia/verdades-secretas-2-sera-exibida-na-tv-globo-veja-a-data-de-estreia.ghtml

Link para o comentário
3 horas atrás, Homessa disse:

Ouvi dizer que o canal Viva vai exibir "A Usurpadora". Será verdade?

Vi o Duh Secco falando sobre isso no Facebook, acho que é veridico SIM!

Poxa! Nunca que a Globoplay coloca Maria Mercedes. Quero TANTO ver essa novela!! 

• Curtir 2
Link para o comentário
32 minutos atrás, Usagi White disse:

Vi o Duh Secco falando sobre isso no Facebook, acho que é veridico SIM!

Poxa! Nunca que a Globoplay coloca Maria Mercedes. Quero TANTO ver essa novela!! 

Também queria ver "Maria Mercedes", acho que é sempre deixada de lado por causa da qualidade de imagem, não vejo outra explicação. Acredito que ela apareça no novo VIX quando for lançado do Brasil.

• Curtir 1
Link para o comentário
20 horas atrás, Giovani Santos disse:

Também queria ver "Maria Mercedes", acho que é sempre deixada de lado por causa da qualidade de imagem, não vejo outra explicação. Acredito que ela apareça no novo VIX quando for lançado do Brasil.

Minha vontade era acompanhar as novelas das "Marias" na ordem cronológica original:

MARIA MERCEDES (1992) MARIMAR (1994)  MARIA DO BAIRRO(1996)

Mas tá difícil fazer esse esquema 

• Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Será que vão focar só nas  mexicanas clássicas dos anos 90 no Globoplay? como eu perdi as esperanças de o SBT reprisar " A Madrasta" depois do fracasso da reprise em 2013, acho que a única maneira de reavivarem a memória da novela no Brasil seria desta forma.

• Curtir 2
Link para o comentário
20 horas atrás, Helenaldo disse:

Se o SBT ainda tiver os direitos da novela não me surpreenderia se desenterrarem ela mais para a frente, fora que a madrasta não foi tão ruim assim em 2013 não, tanto que a edição dela foi até padrão comparada a outras tramas que passaram pelo horário e que foram bem retalhadas como Por Teu Amor e Abraça-me Muito Forte por exemplo.

O publico alvo do Globoplay e a galera saudosista, logo tudo o que existir da Televisa da década de 90 com dublagem com certeza vai pro Globoplay, alias até agora estranho que eles ainda não foram atrás de Cuna de Lobos, essa creio que é a mais antiga da televisa completamente dublada por aqui, estava até no catalogo da netflix até uns anos atrás.

A netflix também entrou na jogada e vai por no catalogo um remake de "Café com aroma de mulher"

Acho mais fácil o SBT comprar os direitos da nova versão de Cuna de lobos, pq a dos anos 80 deve tá muito mais detonada do que a saga das Marias. Mas se eles conseguirem os direitos eu ficaria surpresa sim,...e até daria um jeito de assistir ao menos dois capítulos por semana

19 horas atrás, Giovani Santos disse:

Minha ideia era fazer isso também, mas não esperei e já assisti as duas últimas Marias. :lol:

Apressadinho! :P 

Só não fiz isso pq eu tenho outras coisas para assistir. 

Por exemplo tô louca para ver "Cabocla" mas eu tenho anotado uma pequena programação de filmes e séries que eu quero ver.

• Curtir 2
Link para o comentário

Falando em Carrossel...o clássico, acham possivel o SBT conseguir os direitos da versão antiga?

Eu rezo que um dia eu consiga ver "Café com aroma de mulher" versão antiga. Me lembro brevemente de quando vi o primeiro capitulo dessa novela na casa da minha tia, mas nada com muito contexto. Só posso dizer que a música de abertura, a brasileira logico, me marcou muito! 

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      417

3. E.R
      1008

COMIDAS

4. E.R
      19

Star Wars

5. E.R
      417

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...