Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Hudsoncsc221 disse:

Sim, na chamada já tá anunciando que tá nas últimas semanas, será que o SBT tá fazendo o msm q a Globo? Condensando vários capítulos em um só?

Pode ser...

Olha, a versão original sem cortas da novela é classificação 16 anos, e eu venho notado que estão enchendo de flashbacks repetitivos, provavelmente eles fizeram cortes e para a novela caber no horário e não ficar muito curta colocaram essas cenas de lembranças desnecessárias. 

Postado
5 horas atrás, Usagi White disse:

Pode ser...

Olha, a versão original sem cortas da novela é classificação 16 anos, e eu venho notado que estão enchendo de flashbacks repetitivos, provavelmente eles fizeram cortes e para a novela caber no horário e não ficar muito curta colocaram essas cenas de lembranças desnecessárias. 

 Será que o SBT tá cortando pelo fator da classificação indicativa? Pq as vezes eu noto que tem umas cenas meio que "impróprias" pro horário, deve ser essa a justificativa pra classificação +16.

Postado

 

Postado

 

Postado
NOTÍCIAS

 

:emoglobo:

EcX2eCxXkAA_caL?format=jpg&name=240x240

 

 

 

Postado

Globo define “A Força do Querer” como provável substituta de “Fina Estampa”

A direção da TV Globo, como ninguém, ainda não tem condições de planejar os seus próximos movimentos com absoluta segurança.

Para todos os efeitos, a possibilidade de voltar a gravar “Amor de Mãe”, a partir do próximo dia 27, continua em pé. Produção e elenco preparam-se para isso.

Porém, com absoluta segurança, já é possível adiantar também que “A Força do Querer”, novela de Glória Perez,  será a provável substituta de “Fina Estampa”, em exibição na faixa das 21h.

Apresentada entre abril e outubro de 2017, com 172 capítulos, tem Juliana Paes, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Maria Fernanda Cândido, Fiuk, Emílio Dantas, Débora Falabella, Carol Duarte, Dan Stulbach, Rodrigo Lombardi, Bruna Linzmeyer e Humberto Martins, entre outros, em seu elenco.

A Globo ainda não tem definida essa estreia, mesmo porque existe a possibilidade de seguir normalmente, sem cortes, com a exibição de “Fina Estampa”.

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/globo-define-a-forca-do-querer-como-provavel-substituta-de-fina-estampa-07072020

 

Postado

Preparados para verem esse sucesso a partir de 24 de agosto na tela do VIVA?

Postado

 

Postado

Será que Poliana volta a andar nesse último capítulo, ou isso só vai acontecer no Poliana Moça?

Postado
39 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Será que Poliana volta a andar nesse último capítulo, ou isso só vai acontecer no Poliana Moça?

Parece que volta a andar já no último capítulo.

Postado

 

Postado
NOTÍCIAS

 

:emoglobo:


SpTGVFS.png

 


5D8BU2w.png

 

 

 

 

Postado

É a melhor coisa a se fazer, deixar tudo pro ano que vem mesmo. Espero uma reprise de A Favorita nas 9, TiTiTi nas 7 e Morde e Assopra nas 6. 

Postado
4 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

É a melhor coisa a se fazer, deixar tudo pro ano que vem mesmo. Espero uma reprise de A Favorita nas 9, TiTiTi nas 7 e Morde e Assopra nas 6. 

Morde & Assopra é das 7.

Postado

Então poderia ser Joia Rara. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Olhando por esse lado, pode ser a junção de três esquetes com outros personagens. Lá em 1970, na época da copa. Chespirito era cheio dessas, seus roteiros eram verdadeiras colchas de retalhos. Pedacinho daqui, outro dali, piada daquele outro e por aí vai.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Amanhã (25), a TVN fará exibições especiais de Chapolin e Chaves, em comemoração ao Natal. Horário de Brasília: 06:00 às 08:00 – Chapolin 11:30 às 13:00 – Chaves
  3. Eu acho...
    Tem um monte que me passa essa sensação, mas de cabeça agora lembro de "Assistindo ao jogo" (1975). O episódio tem 3 partes muito bem distintas: aquela confusão do começo, bem típico de 1972/1973; o meio, com a vila de fato assistindo ao jogo; e a última, que é a do radinho, que a gente sabe que teve remake com outros personagens. Eu acredito que a primeira parte tenha tido uma versão mais antiga, por todo jeito caótico dela. Quando pensei nisso, fui consultar na Lista CH e vi que tem uma esquete chamada "Assistindo televisão" de 1973, ainda no programa Chespirito. Apostaria minhas fichas nela.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Menos mal que ela percebeu que era a conexão antes de jogar a TV no chão
  5. Pavi
    Chespirito também vale? Em caso afirmativo, a versão de 1983-1984 do episódio "Que leite esquisito!".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.