Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

416

• Usagi White

313

• Helenaldo

170

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
“O Profeta” é a próxima reprise no “Vale a pena ver de Novo”

A Globo já definiu a próxima novela que será exibida nas tardes da emissora no “Vale a pena ver de Novo”.

A trama escolhida foi “O Profeta” de Thelma Guedes e Duca Rachid, que foi originalmente exibida em 2006 e fez sucesso como novela das 18h na emissora. A trama é baseada em um sucesso da TV Tupi, escrita por Ivani Ribeiro.

A emissora também tentou pela terceira vez tentar a liberação para exibir “Páginas da Vida”, que foi exibida como novela das 8 e foi considerada inadequada para exibição em horário vespertino, então “O Profeta” era a segunda opção e foi escolhida.

“O Profeta” estreia em fevereiro.

TV FOCO

Editado por E.R
Link para o comentário

O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando.

Link para o comentário

O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando.

O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas!
  • Curtir 1
Link para o comentário

Será q alguém vai gravar?Eu sei q a Globo não deixa conteúdo seu ficar muito tempo no youtube por causa dos direitos autorais e etc.

Mas eu não vou poder ver a novela e no site da Globo eles só colocam a disposição as cenas mais importantes dos capitulos e não tudo completinho.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. ;)

Link para o comentário

Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. ;)

Porcaria,nem para baixar pode?

Se bem que até agora a Globo/Canal Viva não tem nada com dois canais que colocavam videos da novela felicidade.Mas a pessoa q fazia isso teve que parar por ameça de direitos autorais.Mas os primeiros capitulos ainda estão lá.

De mulheres de areia também.

Link para o comentário

Mas existem outros sites como o Videolog e Dailymotion que não têm essa frescura. :) Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu gostava da novela, era ótima. Mas eu queria que viesse uma mais antiga.

Link para o comentário

O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas!

Não é tão antiga assim. "O Profeta" já tem 7 anos e nunca foi reprisada.

Vocês falam que as novelas antigas não são reprisadas, mas o VPVN sempre foi assim. "Vale Tudo" foi reprisada em 1992, "A Próxima Vítima" em 2000, "Tieta" em 1995 e por aí vai...

Link para o comentário

Alguém sabe onde eu encontro a música completa da abertura de Sinhá Moça(2006)?

Link para o comentário

Obrigada! Não vejo a hora de achar o problema desse meu som e ouvir essa música novamente.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Professor vc sabe qual a novela que o Video Show está compactando?

Ah também queria saber se vc tá conseguindo ver Felicidade.Se tiver suponho q vc tá entendendo pouca coisa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      3895

DESENHOS ANIMADOS

2. MichaelJackson
      924

Tom & Jerry

3. MichaelJackson
      3895

DESENHOS ANIMADOS

4. E.R
      191

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Doutor Chimoltrúfio
      53

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...