Ir para conteúdo

Presentes de Natal

Fbdooito

Recommended Posts

Não, um Galaxy Ace.

Ah, igual ao do Gabriel. :lol:

Ganhei o box da 1ª temporada da série policial ''The Mentalist'' e um DVD do Chaves em Desenho e um jogo do Sillent Hill Shattered Memories.

Caramba. :o

Ganhasse mais presentes do que eu em todos os meus Natais. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fbdooito

9

• Usagi White

8

• JoelJunior15

5

• LuisEnrique

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também ganhei alguns bonequinhos Chaves,mas tá faltando personagem,tudo bem se eu achar outros bonecos eu compro.

Tem uma loja aqui perto de casa que tem toda a coleção à venda. Eu já tenho o Chaves, a Chiquinha, o Godines, o Chapolin e a Dona Florinda.

Agora estou de olho no Seu Madruga. :nana:

Link para o comentário

Ganhei dos meus pais, uma camisa da Metropolitano, o time da minha cidade :P. Uma camisa do São Paulo (nada de piadinhas eiw <_< ). Ganhei o banco imobiliário com cartão de crédito, pedi o com cédulas mas me deram esse, quem sabe também seja legal :) E também ganhei meias e chinelos dos meus tios :P

Link para o comentário

Tem uma loja aqui perto de casa que tem toda a coleção à venda. Eu já tenho o Chaves, a Chiquinha, o Godines, o Chapolin e a Dona Florinda.

Agora estou de olho no Seu Madruga. :nana:

Ah eu quero achar esses mas eu não encontro.O Seu madruga tá até melhor q na coleção do mc donalds.

Falando nisso também ganhei de um primo aquele chaves de pelúcia dessa rede de lanches.

Link para o comentário

Ganhei dos meus pais, uma camisa da Metropolitano, o time da minha cidade :P. Uma camisa do São Paulo (nada de piadinhas eiw <_< ). Ganhei o banco imobiliário com cartão de crédito, pedi o com cédulas mas me deram esse, quem sabe também seja legal :) E também ganhei meias e chinelos dos meus tios :P

Tudo isso? :P Eu nem sabia que tinha "Banco Imobiliário" de cartão de crédito... Eu tenho o com cédulas mesmo, de vez em quando eu jogo, e gosto muito. E a camisa, logo do São Paulo? :P
Link para o comentário

Tudo isso? :P Eu nem sabia que tinha "Banco Imobiliário" de cartão de crédito... Eu tenho o com cédulas mesmo, de vez em quando eu jogo, e gosto muito. E a camisa, logo do São Paulo? :P

Tem sim, o Super Banco Imobiliário (http://www.google.com.br/products/catalog?q=super+banco+imobili%C3%A1rio&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&channel=fflb&um=1&ie=UTF-8&cid=170985328978728967&sa=X&ei=6GXjUKDgGoq10AHFgoGYBg&ved=0CEoQ8wIwAA).

É que eu já tinha do Fluminense :lol:

Link para o comentário

Ah eu quero achar esses mas eu não encontro.O Seu madruga tá até melhor q na coleção do mc donalds.

Falando nisso também ganhei de um primo aquele chaves de pelúcia dessa rede de lanches.

Um dia eu ainda consigo esses bonecos do MCDonald's! :P

Estou querendo aumentar meu acervo CH, que é minúsculo.

Link para o comentário

Gnhei uma camiseta do Santos (é Nois Peixe) Um boneco do Mario e um do luigi um dvd do rei leão 3.

Link para o comentário

Já vi esse jogo em comerciais.

Eu só tenho com de cédulas mesmo, mas esse parece ser bom também.

Link para o comentário

Um dia eu ainda consigo esses bonecos do MCDonald's! :P

Estou querendo aumentar meu acervo CH, que é minúsculo.

Meu acervo também,mas não posso nem pensar em comprar mais coisas CH nem animes,pq o espaço é pequeno.

Link para o comentário

Ganhei meias e cuecas. :P

E também roupas e chocolate.

Chocolate também!! O_O Nossa!

Prefiro ganhar meias que só roupa.Detesto ganhar roupa.

Link para o comentário

Já vi esse jogo em comerciais.

Eu só tenho com de cédulas mesmo, mas esse parece ser bom também.

É bem legal, mas até agora não pude jogar, fui pra praia e não tinha lugar pra ele no carro :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...