Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

• 3 semanas depois...
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

119

• AikoMD

78

• Alan1509

68

• Chambón

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

120422%20Dubladores%20Os%20Simpsons%20Fo

Sim, é o The Noite ! Mas totalmente repaginado para receber os convidados desta terça, 3 de maio. A atração recriou o cenário de uma das séries de maior sucesso da televisão mundial, Os Simpsons, para uma conversa entre Danilo Gentili e os dubladores Carlos Alberto, Flavia Saddy, Rodrigo Antas e Selma Lopes. Carlos dubla Homer e Vovô Simpson; Selma dubla Marge desde a primeira temporada; Rodrigo dubla o Bart; e Flavia dubla a Lisa.

Selma chega emocionada por voltar ao SBT pois fez parte do primeiro elenco de humor da ‘TVS’, no programa 'Reapertura'. “Nós saímos da TV Tupi e viemos para cá. Silvio Santos foi lá e disse ‘não tenho dinheiro para pagar vocês, mas se confiarem em mim, não vão se arrepender’. E realmente não nos arrependemos. Usávamos a nossa roupa e a nossa maquiagem. Trabalhamos aqui durante dois anos que foram maravilhosos”, declara. 

Carlos recorda como iniciou sua interpretação de Homer e afirma : “era muito fã e inclusive imitava o Waldyr Sant'anna (dublador). Todo mundo me pedia para imitar o Homer. Até chegar um dia que abriu um teste”.

Já Rodrigo conta que iniciou sua carreira ainda criança e diz: “quando comecei a fazer o Bart tinha dez anos de idade. Hoje em dia estou com 35. Muitas pessoas pensam que o Bart teve três vozes”.

Sobre serem abordados nas ruas, Flavia comenta: "a gente acha muito legal quando vocês nos reconhecem e fazem essa ligação".

Eles reproduzem ainda bordões famosos de seus personagens e Carlos canta o clássico 'Porco Aranha' acompanhado pelo Ultraje. "Isso vai ser a minha ‘Ana Júlia’ para o resto da vida", brinca.

Os quatro falam sobre outros personagens em suas carreiras na dublagem e Selma conta que dublou Whoopi Goldberg observando o modo de andar da atriz, além de relembrar seu primeiro papel como dubladora fazendo o 'Ligeirinho' e revelar que intrigas a afastaram da dublagem de Marge por algum tempo.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

FnYPz4LWQAMUhqy?format=jpg&name=small

A atração "The Simpsons Ride" no parque da Universal Studios Flórida, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, pode passar por uma reforma.

FnYP7AqX0AAUypK?format=jpg&name=small

Paredes de construção foram erguidas perto da atração embora a atração com simulador (ride) continue funcionando.

Fonte : https://universalparksnewstoday.com/2023/01/construction-walls-go-up-around-the-simpsons-ride-at-universal-studios-florida-vehicle-with-characters-removed/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

O serviço de streaming Disney+ de Hong Kong omitiu um episódio recente de "Os Simpsons" que critica a China, associando o país a trabalho infantil.

No segundo episódio da última temporada do desenho, Marge assiste a um passeio virtual enquanto pedala em que aparece uma imagem da Grande Muralha da China.

"Contemple as maravilhas da China. Minas de Bitcoin, campos de trabalho forçado onde crianças fazem celulares", narra o instrutor do passeio virtual.

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/02/episodio-de-os-simpsons-que-critica-china-e-retirado-do-disney-em-hong-kong.shtml

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Neste momento estou na temporada 29, e vendo estes episódios mais recentes, percebe-se que há muitos episódios ruins ou mais ou menos, você até ri com algumas coisas, mas são bem poucos os episódios que chegam a ser bons (Pelo menos na minha opinião) :ruim_tv:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS

Homer Simpson não irá mais estrangular Bart em 'Os Simpsons'? Aparentemente, não é bem assim. Os rumores começaram a circular na segunda-feira , quando usuários das redes sociais repararam nas falas recentes do personagem que indicariam uma possível mudança em seu comportamento.

No episódio 'McMansion & Wife', o terceiro da 35ª temporada, Homer encontra Thayer, seu novo vizinho, e explica que não pretende mais agredir Bart, que tem apenas 10 anos de idade. Após um firme aperto de mãos, ele diz: "Viu, Marge? Estrangular o garoto valeu a pena. É brincadeira, eu não faço mais isso. Os tempos mudaram".

Na quinta-feira, os produtores se manifestaram sobre a suposta nova política da animação. À revista Variety, eles enviaram a seguinte nota: "Homer Simpson não está disponível para comentários já que ele está ocupado estrangulando Bart".

Para completar, a declaração estava acompanhada de um desenho mostrando pai e filho justamente no momento da agressão. Bart segura um celular com a manchete sobre o suposto fim dos estrangulamentos, e Homer o acusa de espalhar notícias "clickbait" (caça-clique, em tradução para o português).

Apesar disso, os rumores possuem certo fundamento. Conforme a própria Variety apontou, a última vez que o pai da família de protagonistas estrangulou o filho foi na 31ª temporada, exibida entre 2019 e 2020.

Na 22ª temporada, o assunto das agressões já havia sido abordado. Homer passa por uma jornada para entender os danos que causava a Bart e, em um dos episódios, o personagem criado por Matt Groening passa a fazer terapia.

Fonte : https://revistamonet.globo.com/series/noticia/2023/11/produtores-de-os-simpsons-respondem-rumores-de-que-homer-nao-ira-mais-estrangular-bart-clickbait.ghtml

Link para o comentário

Vi dias atrás sobre isso, uma das cenas mais engraçadas de "Os Simpsons" e que provavelmente a dona Disney vai tirar por ser "politicamente incorreta", e olha que a animação não é voltada para o público infantil (Apesar de haver crianças que assistem a animação) imagine se fosse -_- Ah, e fora a lacração que cheguei a perceber algumas (Talvez não todas :headscratch:) desde que a Disney virou dona da p*rra toda :down:

Estou agora na 32ª temporada, e o número de episódios ruins ou muito ruins vem aumentando, aí querem tirar uma das cenas mais engraçadas e icônicas da série, melhor fechar a tampa do caixão e enterrar de vez :escondido:

Claro, ainda não tem nada confirmado, mas não me surpreende se for verdade isso.

Ora, seu zé ruela! by Homer Simpson :lol:

• Curtir 2
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Pra não dizer que tá tudo ruim atualmente em "Os Simpsons", o episódio da casa da árvore dos horrores da temporada 34, o segundo bloco do episódio é uma paródia de "Death Note" e gostei bastante :s_success: até queria que tivessem feito um episódio inteiro baseado no anime, mas eles preferiram fazer um episódio inteiro baseado no "IT" o que é uma pena, apesar que esse do "IT" felizmente não achei ruim.

Isso mostra também que não fazem episódios pelo menos bons porque não querem mesmo :lingua: e olha que nem disse episódios ótimos ou excelentes, apenas bons mesmo, pra ver o nível que tá o negócio.

Abaixo uma imagem da paródia:

simpsons-deathnote-sub-1.webp?resize=970

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2697

Fotos CH

2. E.R
      937

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Marcelo J.
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...