Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

• Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

119

• AikoMD

78

• Alan1509

68

• Chambón

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Esse comunicado foi colocado na primeira vez que foi exibido?

Foi sim.

E se prestar atenção no comunicado, entenderá o porque desse comunicado para esse tal episódio.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, BrendoCH disse:

Foi sim.

E se prestar atenção no comunicado, entenderá o porque desse comunicado para esse tal episódio.

Sim, já vi esse episódio umas 4 vezes. Confesso que teve exageros mesmo, mas fazer o que, né?

• Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Sim, já vi esse episódio umas 4 vezes. Confesso que teve exageros mesmo, mas fazer o que, né?

É porque se muitos assistissem numa primeira vez, iriam pensar que isso é ofensivo demais para nós, porém, Os Simpsons é um desenho de satirizar os lugares, sendo que nem devem ocorrer de verdade isso. Além disso, o Brasil não foi o único que Os Simpsons pertubaram/exageraram ''satiricamente'', também aconteceu na Austrália, no Japão, e em outros lugares que eu esqueci. :P

Link para o comentário
20 horas atrás, BrendoCH disse:

também aconteceu na Austrália, no Japão, e em outros lugares que eu esqueci. :P

Na inglaterra também, até censuraram uma fala do Homer e deixaram em inglês.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Sei que esse é o tópico dos Simpsons, mais alguém sabe (assistiu) qual foi o primeiro episódio de "Uma Família da Pesada" que a Band exibiu?

Só queria saber, porque me veio na cabeça que o primeiro, seria o episódio "Simpsons da Pesada" :P

Link para o comentário
15 minutos atrás, Chapolin disse:

Sei que esse é o tópico dos Simpsons, mais alguém sabe (assistiu) qual foi o primeiro episódio de "Uma Família da Pesada" que a Band exibiu?

Só queria saber, porque me veio na cabeça que o primeiro, seria o episódio "Simpsons da Pesada" :P

Eu assisti, é de uma temporada recente, aquele que o irmão do Peter escreve um livro.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ah, achei que começariam com o "Simpsons da Pesada" :P

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Aqui na minha operadora de TV por assinatura além do canal da "Band", tem um outro chamado "Band alternativo", que geralmente fica apenas aparecendo uma tela branca com o logo gigante da Band e marcando as horas, min. e seg.
Só que ontem à noite, mais ou menos entre 22:20 - 22:45 tava passando um episódio dos Simpsons :pancada: :tonguemad: :ponder:

Eu não entendi nada, mas foi a primeira vez que vi passar algo nesse "Band alternativo" :P

Link para o comentário
Em 16/11/2017 às 21:30, Chapolin disse:

Aqui na minha operadora de TV por assinatura além do canal da "Band", tem um outro chamado "Band alternativo", que geralmente fica apenas aparecendo uma tela branca com o logo gigante da Band e marcando as horas, min. e seg.
Só que ontem à noite, mais ou menos entre 22:20 - 22:45 tava passando um episódio dos Simpsons :pancada: :tonguemad: :ponder:

Eu não entendi nada, mas foi a primeira vez que vi passar algo nesse "Band alternativo" :P

É esse canal do vídeo?

Nunca ouvi falar. Na descrição, diz que esse canal serve para passar jogos de futebol que não vão ao ar nas afiliadas com programação local.

Editado por E.R
Link para o comentário

Sim, é esse mesmo :s_success:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tinha visto em um comentário no YT, dizendo que irão continuar lançando os box dos Simpsons :o Depois de ler, foi pro Google ver se tinha alguma informação a respeito e encontrei isso:

FOX muda de ideia e temporadas d’Os Simpsons voltarão a ser lançadas em DVD

http://meiobit.com/369248/simpsons-temporadas-voltarao-a-ser-lancadas-em-dvd/

20170724the-simpsons.jpg

A FOX apunhalou todos os fãs d’Os Simpsons, principalmente os colecionadores quando anunciou em 2015 que deixaria de disponibilizar as temporadas da série em mídia física, focando única e exclusivamente em um canal de streaming que até hoje não foi lançado fora dos Estados Unidos.

Desnecessário dizer que a chiadeira foi geral. Não só os fãs de todo o mundo reclamaram e muito como obviamente a Locadora do Paulo Coelho fez a festa, ao receber um grande fluxo de espectadores que desejavam ver os capítulos e não tinham mais acesso facilitado. Na época o roteirista Al Jean justificou a decisão da FOX, dizendo que a medida visava focar num mercado crescente (o streaming) e que as pessoas não mais compravam DVDs.

Só que fizeram uma tremenda burrada, a FOX não libera Os Simpsons para outros serviços nem sob tortura (o Hulu, aquele que nos tomou South Park tem os direitos, mas ele também só funciona nos EUA), o Simpsons World não se tornou um serviço global (ele exige assinatura do canal FXX) e como consequência, a pirataria escalou a níveis estratosféricos já que quem comprava os boxes com as temporadas não quer ficar sem o acervo mais recente de Homer e cia. Os lançamentos foram interrompidos na 17ª temporada e a partir daí, ou assiste na TV ou dá seu jeito, malandro.

Agora veio a mea culpa: em entrevista Jean disse que a Fox mudou de ideia e após negociações com a equipe da série, que topou produzir materiais extras de graça os boxes serão retomados, mas nem tudo é perfeito: a princípio os episódios serão compilados apenas em DVD, dando sequência aos lançamentos iniciados em 2001. O formato em Blu-ray por enquanto permanece na geladeira.

O box da 18ª temporada já foi inclusive revelado e traz Tony Gordo na capa (o episódio “22 for 30”, da atual temporada em que o mafioso tem uma participação importante será incluído no pacote); a data de lançamento está marcada para o dia 05 de dezembro nos EUA e no seu importador favorito (vamos esperar que a Fox Brasil também o lance por aqui).

20170724the-simpsons-18th-season-dvd.jpg

Diz Al Jean que há material extra preparado para os boxes da 19ª e 20ª temporada (a série está atualmente em seu 28º ano), e muito provavelmente a FOX está de olho esperando que o box venda uma quantidade suficiente para justificar o investimento, ou é bem provável que a mídia seja novamente posta para escanteio. Portanto é hora de os fãs que realmente se importam com Os Simpsons e que encheram o saco da emissora nos últimos dois anos mostrarem serviço e de fato adquirirem o produto, e talvez os lançamentos em Blu-ray também possam ser retomados no futuro.

A notícia é do mês de Julho (2017) mas eu nem sabia, e claro torcendo pra que seja uma notícia verdadeira :cap: :s_success:

Se for verdade, vai ser muito bom. Porque, depois que tinha saído aquela notícia de que não iriam mais lançar as temporadas em DVD, eu percebi que estava mais difícil de encontra-las à venda (Provavelmente o pessoal começou a comprar depois que saiu esta notícia :ponder:) Acho que eu já tinha até dito isso antes aqui no fórum :headscratch:

Agora é torcer pra que lancem aqui no Brasil também :bispo: Apesar que das temporadas já lançadas, me falta a 20ª temporada, que aqui no Brasil, foi a única lançada em DVD e Blu-ray.

Link para o comentário

A notícia acima é verdadeira mesmo, no site da Amazon já se encontra em Pré-venda a 18ª temporada em DVD :jumpy: :hyper: :D
Agora só resta saber se aqui no Brasil irá lançar também :ponder:Apesar que eu acredito que sim.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Aqui o vídeo de unboxing da 18ª temporada em DVD:

Agora é esperar lançar aqui no Brasil :yes:

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...