Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

• 4 semanas depois...
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

119

• AikoMD

78

• Alan1509

68

• Chambón

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Enfim alguma loja abaixou o preço do Box da 15ª temporada dos Simpsons :) No site da Saraiva está por menos de R$ 69,90 que é o preço normal dos boxes.

Não sei se irei comprar agora, mais espero que esteja pelo menos pelo preço de R$ 69,90 quando eu comprar.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Boas Notícias, Pessoal!

A Fox voltará a exibir a partir de hoje a noite a 2ª Temporada dos Simpsons!!! Isso Mesmo! A 2ª Temporada está de volta! :feliz::feliz::feliz::feliz:

Começando com o episódio ''O Peixe de Três Olhos'', que apesar de ser o 4º episódio da 2ª Temporada, ele foi produzido originalmente como o 1º episódio da 2ª Temporada.

A 2ª Temporada é uma das 2 temporadas (além da 3ª Temporada) que ainda estão fora do ar há muito mais tempo na Fox.

Tomara que a Fox exiba a 2ª Temporada com a resolução original (480p) em vez da resolução remasterizada em HD como fizeram com a 4ª Temporada porque ficou cortes nos cantos verticais das telas dos episódios.

Fiquem atentos quando consultar a Programação da Fox, pois as vezes, a Fox muda os horários e isso acaba prejudicando os horários programados na grade de programação da Fox.

A Última vez que a Fox reprisou a 2ª Temporada foi ano passado dia 10 de Novembro, de Noite, onde foi exibido apenas o episódio 15 ''Irmão, onde estarás?''.

Editado por Brendo
  • Curtir 2
Link para o comentário

Tinha visto na programação até me surpreendi.

E de tarde tão passando episódios das temporadas 4 à 6, pelo menos ontem e hoje.

Link para o comentário

Tinha visto na programação até me surpreendi.

E de tarde tão passando episódios das temporadas 4 à 6, pelo menos ontem e hoje.

Ainda estão passando essas temporadas de noite.

Os que passam de tarde são reprises de episódios exibidos há 7 dias atrás, de noite.

Link para o comentário

Não sabia, então esses episódios das temporadas 4, 5 e 6 que vi eram reprises.

Link para o comentário

Começou a 2ª Temporada:

20h18: 02x04 - O Peixe de Três Olhos.

E ainda deixaram com a resolução HD em vez do SD Original, além de acelerar os créditos do episódio. :angry:

Isso é muita palhaçada, pois isso nunca aconteceu antes até este ano. :angry:

Editado por Brendo
Link para o comentário

20h42: 02x02 - Simpson e Dalila.

Pelo visto, a Fox deve estar exibindo os episódios da 2ª Temporada em Ordem de Produção.

Link para o comentário
Professor Inventivo

A Fox tá exibindo a 2ª temporada que é a melhor da série (a primeira que vi, em 1996 pelo SBT).

Não tenho mais TV a cabo, mas na última vez que vi "Os Simpsons" no canal em 2013 deu nojo, parecia a Record exibindo o Pica-Pau:

Propaganda na hora errada, abertura com propagandas e as vezes até aceleradas além de ser 3 episódios por hora.

Nem parecia uma exibição digna de TV fechada, ainda mais pelo próprio canal que produz a série. Saudades de 2007 a 2010, onde exibiam tudo certinho até de madrugada.

Editado por Lote de 88
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Inventivo

Essa semana assisti o tal episódio onde Marge e Homer "se separam", assim entre aspas porque é mentira. Desculpe o spoiler pra quem gosta do desenho e ainda não viu, mas tudo se trata de um pesadelo da Marge.

Link para o comentário

Eu não assisti, mais já sabia que era mentira.

Link para o comentário

A Fox tá exibindo a 2ª temporada que é a melhor da série (a primeira que vi, em 1996 pelo SBT).

Não tenho mais TV a cabo, mas na última vez que vi "Os Simpsons" no canal em 2013 deu nojo, parecia a Record exibindo o Pica-Pau:

Propaganda na hora errada, abertura com propagandas e as vezes até aceleradas além de ser 3 episódios por hora.

Nem parecia uma exibição digna de TV fechada, ainda mais pelo próprio canal que produz a série. Saudades de 2007 a 2010, onde exibiam tudo certinho até de madrugada.

Discordo, eu via bastante nessa época, e a Fox exibia muito algumas temporadas em detrimento de outras, como faz até hoje. Lembro que episódios da 8ª temporada passavam bastante lá por 2008.

E uma vez repisaram aquele episódio do Lester e Elisa umas três vezes, inclusive reencontrei essa exibição num guia de episódios que faziam aqui no FUCH em 2008 ou 2009.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Galera, Novidade Sensacional!

Hoje à noite, a Fox irá reprisar a 3ª Temporada dos Simpsons! Começando pelo episódio ''Quando Flanders Falha''.

Sem dúvidas, a Fox irá exibir igual como fez com a 2ª Temporada, com edição remasterizada (Com cortes nas partes de cima e de baixo) em vez da edição original (SD 4:3) e aceleramento dos créditos (Um Absurdo).

Uma semana depois que a 2ª Temporada tinha voltado, esqueci de mencionar que a Fox iria reprisar a 12ª Temporada. (Mas a edição foi a mesma da 2ª Temporada).

Agora só falta a Fox passar a 1ª Temporada, que é a única que ainda a Fox não exibe faz tempo. (Tirando aquele especial ''1ª Temporada dos Simpsons'' - Exibido na Fox, se não me engano, dia 01/05/2008).

Créditos ao Fórum Chaves pelo guia de exibições dos episódios dos Simpsons de 2008.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Essa semana a Band havia exibido os episódios de 2000 dos Simpsons. Alguém aí sabe se a emissora já tinha exibido episódios de 2000 antes?

Link para o comentário
Professor Inventivo

Você que dizer as temporadas 11 e 12? Se for isso já exibiu no ano passado e até antes eu acho. Já vi o Episódio do Mel Gibson (Temporada 11) e "Trilogia do erro" (Temporada 12)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...