Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Hoje a Fox exibiu o 2º episódio da 4ª Temporada ''Um Bonde Chamado Marge''.

Para quem tem o Canal da Fox, fica o seguinte:

- Quem quiser assistir a 4ª Temporada, é só consultar a programação da Fox para encontrar os horários dos episódios dos Simpsons [Mas tem um detalhe, só passa a 4ª Temporada de segunda à sexta de Noite (No Momento)].

A Fox, este ano, até agora só voltou com a 6ª Temporada (Em Janeiro) e a 4ª Temporada (Este Mês de Julho).

Se algum dia a Fox voltar a exibir as temporadas antigas que faltam, eu aviso.

Editado por Brendo
Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

119

• AikoMD

78

• Alan1509

68

• Chambón

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo jeito, a Fox está seguindo a ordem da 4ª temporada. Hoje passou "Homer, o herege", terceiro episódio da temporada.

E agora está passando o episódio dos lapidários, "Homer, o grande", da 6ª temporada.

Dois ótimos episódios! :feliz:

Link para o comentário

Pelo jeito, a Fox está seguindo a ordem da 4ª temporada. Hoje passou "Homer, o herege", terceiro episódio da temporada.

E agora está passando o episódio dos lapidários, "Homer, o grande", da 6ª temporada.

Dois ótimos episódios! :feliz:

É verdade, e olha que a Fox exibiu com uma resolução porca na tela e a Fox sempre faz aquela chatice de botar aquele ''Você Sabia'', só pra atrapalhar os Créditos dos episódios. :angry:

Estou assistindo a 4ª Temporada na Fox e caso sair uma resolução porca na tela, eu assisto a 4ª Temporada pelo computador, onde não existe aqueles problemas chatos na Fox.

Concordo com você, esses 2 episódios que você mencionou são muito bons. É por isso que adoro as temporadas antigas, pois os episódios eram mais caprichados do que as temporadas novas.

Editado por Brendo
Link para o comentário

Concordo com você, esses 2 episódios que você mencionou são muito bons. É por isso que adoro as temporadas antigas, pois os episódios eram mais caprichados do que as temporadas novas.

Nessa época, Simpsons trazia uma sátira real ao cotidiano americano. Hoje virou uma paródia de si mesmo.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Alguém sabe me dizer quando foi a última vez que a Fox reprisou a 2ª Temporada e a 3ª Temporada Completas?

Link para o comentário

Alguém sabe me dizer quando foi a última vez que a Fox reprisou a 2ª Temporada e a 3ª Temporada Completas?

Eu nunca vi essas temporadas na Fox. E olha que acompanho a série há uns 8 anos pelo canal.

É uma pena, são temporadas muito boas. Tenho todos os DVDs da 1ª até a 10ª temporada, a melhor fase dos Simpsons.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Eu nunca vi essas temporadas na Fox. E olha que acompanho a série há uns 8 anos pelo canal.

É uma pena, são temporadas muito boas. Tenho todos os DVDs da 1ª até a 10ª temporada, a melhor fase dos Simpsons.

Então, isso explica que a 2ª e 3ª Temporada são as temporadas que realmente estão muito mais tempo fora do ar.

Minha nossa, isso significa que antes de 2007/2008, as duas temporadas já estavam fora do ar na Fox.

Se algum dia a Fox voltar a passar, eu aviso neste tópico.

• Curtir 1
Link para o comentário

Provavelmente episódios dessas temporadas já foram exibidas durante esse período, mas pouquíssimas vezes.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

A :emoband: já passou alguma vez o "polêmico" episódio "Feitiço da Lisa"?

Editado por chapolin
Link para o comentário

Ainda bem que exibiram e não ficaram com frescura :)

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A :emoband: passou essa semana (Acho que foi na Segunda-Feira) os créditos completo do episódio "Contos da Carochinha" da 12ª temporada.

Não sei se foi a 1ª vez que aconteceu isso, mas foi a primeira vez que vi a Band, exibindo os créditos completos de algum episódio dos Simpsons.

Link para o comentário

Parece que a Band exibe sempre esses mesmos episódios da 9ª, 10ª, 11ª, 12ª, 13ª, 19ª, 24ª e 25ª temporada. Quando acaba de passá-los, volta pro começo do mesmo ciclo. Só vi eles exibirem direito quando estreou em janeiro de 2013, em que começaram da 14ª temporada e seguiram até a última que estava no ar. Eu quero muito que a Band exiba de novo, por completo, a 18ª e a 19ª temporada, pois foram as únicas que não achei pra baixar em alta qualidade. Se eu soubesse que a Fox ia parar os DVD's na 17ª, já teria gravado desde quando começou na Band.

Link para o comentário

A :emoband: passou essa semana (Acho que foi na Segunda-Feira) os créditos completo do episódio "Contos da Carochinha" da 12ª temporada.

Não sei se foi a 1ª vez que aconteceu isso, mas foi a primeira vez que vi a Band, exibindo os créditos completos de algum episódio dos Simpsons.

Sim ela exibe de vez em quando os créditos depois que voltou para noite ano passado no episódio O Pai que sabia de menos.

Link para o comentário

Mais foi de tarde que passou os créditos completo sem cortes.

Então de vez em quando passam os créditos completos a noite :ponder: poderiam passar mais vezes.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...