Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Gente, a Fox Brasil está passando o último episódio da 3ª Temporada ''Me dá um dinheiro aí''.

Esse episódio foi produzido originalmente como o 1º da 4ª Temporada, mas a Fox exibiu como final da 3ª Temporada.

A 4ª Temporada na Fox Brasil estava fora do ar durante muitos anos.

Eu consultei a programação da Fox na SKY e achei em outros dias, episódios da 4ª Temporada. Se a Fox exibir a 4ª Temporada realmente, eu aviso.
Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

119

• AikoMD

78

• Alan1509

68

• Chambón

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

No episódio Episódio 06 da Décima segunda Temporada: O computador Alcagüete, toca uma BGM do Programa Chespirito. Alguém viu?

Link para o comentário

Gente, a Fox Brasil está passando o último episódio da 3ª Temporada ''Me dá um dinheiro aí''.

Esse episódio foi produzido originalmente como o 1º da 4ª Temporada, mas a Fox exibiu como final da 3ª Temporada.

A 4ª Temporada na Fox Brasil estava fora do ar durante muitos anos.

Eu consultei a programação da Fox na SKY e achei em outros dias, episódios da 4ª Temporada. Se a Fox exibir a 4ª Temporada realmente, eu aviso.

Não sabia disso, até no dvd ele também consta como último da 3ª temporada.

Mas não faz tantos anos não, em 2012/2013 eu lembro que a Fox passou o episódio do Acampamento Krusty.

No episódio Episódio 06 da Décima segunda Temporada: O computador Alcagüete, toca uma BGM do Programa Chespirito. Alguém viu?

Eu citei isso aqui no FUCH ano passado, quando comprei a 12ª temporada em dvd.

Link para o comentário

Não sabia disso, até no dvd ele também consta como último da 3ª temporada.

Mas não faz tantos anos não, em 2012/2013 eu lembro que a Fox passou o episódio do Acampamento Krusty.

Eu citei isso aqui no FUCH ano passado, quando comprei a 12ª temporada em dvd.

A Fox passou a 4ª Temporada Completa em 2012/2013 ou só esse episódio?

Bem, então a 2ª e 3ª Temporada são as temporadas que estão há muito mais tempo fora do ar na Fox Brasil.

Link para o comentário

Vocês sabem onde eu consigo baixar os episódios dos Simpsons da 18ª e 19ª temporada, em alta qualidade? Não vão mais lançar em DVD. Consegui achar da 21ª temporada em diante, ficaram faltando essas duas. Consegui gravar quase todos da 19ª da Band. Não tenho TV a cabo, senão gravava da Fox mesmo.

Link para o comentário

A Fox passou a 4ª Temporada Completa em 2012/2013 ou só esse episódio?

Bem, então a 2ª e 3ª Temporada são as temporadas que estão há muito mais tempo fora do ar na Fox Brasil.

Não foi a temporada completa.

Eu lembro que eu ficava vendo a programação da Fox na TV, e pouquíssimas vezes aparecia algum da 4ª temporada. Eram bem raras mesmo as exibições.

Ano passado, passaram todos os primeiros episódios das temporadas 1 à 24. Acho que esse foi o único dia do ano passado, que passou episódio da 4ª temporada.

Link para o comentário

Não foi a temporada completa.

Eu lembro que eu ficava vendo a programação da Fox na TV, e pouquíssimas vezes aparecia algum da 4ª temporada. Eram bem raras mesmo as exibições.

Ano passado, passaram todos os primeiros episódios das temporadas 1 à 24. Acho que esse foi o único dia do ano passado, que passou episódio da 4ª temporada.

Eu sei do ano passado, mas quando eu falei da 2ª, 3ª e 4ª Temporada dos Simpsons na Fox, eu me referi com todos os episódios.

Por falar em temporadas, quando foi a última vez que a Fox Brasil passou a 1ª Temporada com todos os episódios?

Link para o comentário

Eu sei do ano passado, mas quando eu falei da 2ª, 3ª e 4ª Temporada dos Simpsons na Fox, eu me referi com todos os episódios.

Por falar em temporadas, quando foi a última vez que a Fox Brasil passou a 1ª Temporada com todos os episódios?

Faz uns anos já.

Teve uma época que a Fox exibia episódios da 1ª temporada de madrugada. Lembro de ter visto "Lisa tristonha" nesse horário.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Faz uns anos já.

Teve uma época que a Fox exibia episódios da 1ª temporada de madrugada. Lembro de ter visto "Lisa tristonha" nesse horário.

Foi em que ano?

Foi só a 1ª Temporada que passou de madrugada?

Link para o comentário

Foi em que ano?

Foi só a 1ª Temporada que passou de madrugada?

Não lembro o ano, acredito que tenha sido entre 2007 e 2010, provavelmente 2008. Eram episódios de outras temporadas sortidos com episódios da 1ª. Procura nos tópicos fechados os tópicos sobre Simpsons, lá por 2008 faziam anotações das exibições.

Ontem fui ver quanto estava um box da 16ª temporada e fiquei espantado com o preço: R$ 99,90!!!

Achei absurdo.

Tenho as 10 primeiras temporadas completas em DVD, o resto não vale a pena.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Eu já encontrei a 16ª por R$69,90. Agora uma temporada que não baixa de preço é a 15ª temporada, pqp eu sempre encontro ela pelo preço R$99,90 :closedeyes:

Link para o comentário
Finalmente! A Fox está Reprisando a 4ª Temporada dos Simpsons, Começando com o episódio ''Acampamento Krusty'', que foi o 1º a ser exibido durante a 4ª Temporada.

Como eu havia explicado Sexta-Feira Passada, a 4ª Temporada dos Simpsons estava fora do ar há muitos anos (Me Refiro a 4ª Temporada Completa)

Editado por Brendo
Link para o comentário

A ultima vez que exibiram essa temporada no Brasil deve ter sido lá pra 2009/2010 na TV Globinho.

Link para o comentário

A ultima vez que exibiram essa temporada no Brasil deve ter sido lá pra 2009/2010 na TV Globinho.

Obrigado pela informação.

Aliás, quando foi a última vez que a Fox reprisou a 4ª Temporada Completa?

Ah! e acabei de ver na programação que a 4ª Temporada será exibida desta vez (Eu gosto das exibições da Fox, só não gosto do ''Você Sabia'', que miseravelmente está atrapalhando os créditos).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...