Postado 13 de Outubro de 2019 6 anos 5 horas atrás, Homessa disse: Acho que essa data que você relatou foi a primeira exibição dele na TV. Mas foi mesmo. Assisti justamente porque fizeram o maior estardalhaço por ter concorrido ao oscar. 2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse: Sobre a Record ter exibido Vidas em Jogo com a versão original, parece que foi a emissora que mais aproveitou o fim da censura imposta pela classificação Record nunca teve nem aí pra essas censuras, sempre mostraram defunto, sangue e pancadaria no cidade alerta e balanço geral. A única coisa que eles não ligam é pra nudez, coisa que eu acho menos pior. Editado 13 de Outubro de 2019 6 anos por Professor Inventivo
Postado 13 de Outubro de 2019 6 anos 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: Record nunca teve nem aí pra essas censuras, sempre mostraram defunto, sangue e pancadaria no cidade alerta e balanço geral. A única coisa que eles não ligam é pra nudez, coisa que eu acho menos pior. Ao menos as novelas e os filmes com classificação + 12 eles não exibiam antes de 2016
Postado 13 de Outubro de 2019 6 anos 6 horas atrás, Professor Inventivo disse: Record nunca teve nem aí pra essas censuras, sempre mostraram defunto, sangue e pancadaria no cidade alerta e balanço geral. A única coisa que eles não ligam é pra nudez, coisa que eu acho menos pior. Não é bem assim, para as novelas da tarde eles tinham que seguir o MJ sim, se não iriam ter problemas, até a censura cair em 2016 tudo o que eles passavam nesse período tinha que ser editado e mandado para o MJ para obter o selo +10, Dona Xepa e Vidas em Jogo são exemplos, alias essa ultima até seria junto com a primeira as tramas que inaugurariam o horário da tarde em 2015, mas como o MJ num primeiro momento vetou a edição de Vidas em Jogo, a Record escolheu Prova de Amor no lugar por ser uma trama com selo L, pelo menos na época. Porém e de se louvar a coragem deles hoje em dia, a Globo mesmo apesar de exibir tudo com selo +12, sempre passa a tesoura em cenas mais pesadas nas reprises do vale a pena, os problemas com o MJ ao longo dos anos foram tantos que eles devem ter medo de colocar alguma cena ousada no horário da tarde e acabar levando alguma multa.
Postado 27 de Novembro de 2019 6 anos SBT INFORMA: Filmes da Semana de 02 a 07.12 Data: 03.12.2019 – Terça-feira Horário: 23h15 Título: Um Natal Brilhante (Deck the Halls - EUA/2006) – Sato – Comédia – Livre (HD) Sinopse: COM A PROXIMIDADE DO FIM DO ANO, BUDDY HALL, NOVO DO BAIRRO, DECIDE CAPRICHAR NA DECORAÇÃO E NAS LUZES NATALINAS SONHANDO QUE SUA CASA SERÁ VISTA ATÉ DO ESPAÇO. ALÉM DAS LUZES, A FAMA CRESCENTE DE BUDDY DEIXAM SEU VIZINHO, STEVE, ATÉ ENTÃO CONSIDERADO EXPERT EM NATAL DA ÁREA, FURIOSO. DAÍ EM DIANTE STEVE ELABORA PLANOS ATRAPALHADOS PARA RECONQUISTAR SEU PRESTÍGIO E OFUSCAR O BAIXINHO DA CASA EM FRENTE!!! Elenco: DANNY DEVITO / MATTHEW BRODERICK / KRISTIN CHENOWETH / ALIA SHAWKAT / FRED ARMISEN Direção: JOHN WHITESELL
Postado 27 de Novembro de 2019 6 anos Filmes que o SBT ainda não exibiu : INÉDITOS O Lago dos Tubarões (2015, FlashStar) Maré Negra (2012, Imagem Filmes) O Homem com Punhos de Ferro 2 (2015, Universal) Meu Pai é Ranzinza (2014, Marvisa Entertaiment) A Viagem de Joy (2016, Hallmark) - Não anunciado na chamada Caçadores de Papai Noel (2014, Nickelodeon) - Não Anunciado na chamada PACOTE DE FÉRIAS (UNIVERSAL PICTURES) Coração de Dragão 4 - A Batalha pelo Coração de Fogo (2017) Irmãs (2015) O Alvo 2 (2016) Honey 3 (2017) O Despertar da Lenda (2014) O Grande Mentiroso (2017) Warcraft : O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016) Sing: Quem Canta Seus Males Espanta (2016) Cadê a Minha Entrega? (2009, Paris Filmes) - Não Anunciado na Chamada REPRISES (INÉDITOS NO SBT) Aposta Máxima (2013, Regency) Ex-Globo Ninguém Segura Essa Garota (2007, Millenium Filmes) Ex-Globo Volta Por Cima (2001, Miramax) Ex-Globo Fonte : SBTpedia.
Postado 12 de Janeiro de 2020 5 anos A band tá exibindo o clássico "Tubarão" (1975), no Cine Band II(18:00), geralmente passam os filmes que eram clássicos na Sessão da Tarde nos fins de semana. Editado 12 de Janeiro de 2020 5 anos por Doutor Delgadinho
Crie uma conta ou entre para comentar