Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Pois é, não é só a gente que está sentindo falta das séries.

• 1 mês depois...
Postado

Desenterrando seriados do Sbt entre 2002 e 2005, que coisa boa assistir tudo nos Sábados à tarde e Domingos de manhã:

Editado por E.R

• 4 semanas depois...
Postado

Não sabia que Larissa Manoela já tinha trabalhado na Globo. Na minissérie ''Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor'', ela fez a Dalva de Oliveira quando criança.

I4sgGfu.png

Editado por Homessa

• 2 meses depois...
Postado

Esses dias me lembrei que há alguns anos eu tinha postado a abertura das Visões da Raven no You Tube, apenas a da 2ª Temporada, e com o passar dos anos rendeu muitas visualizações e comentários (96 mil, postado há 6 anos).

Então hoje lancei a continuidade, já que pelo menos isso a Disney permite, agora ficam todas disponíveis:

--------------------

Aproveitando que eu já estava com a mão na massa, lancei um episódio do Rin-Tin-Tin exibido completinho pelo Sbt de madrugada, virando do dia 4 para 5 de Julho:

Quase 23 minutos de duração e deixaram subir um belisco dos créditos, o bom do horário da madrugada é isso, nunca fazem cortes.

Rin-Tin-Tin = Andarilho :P

Editado por E.R

Postado

Até que enfim surgiu no You Tube alguma lembrança da série "O Jim é Assim", essa série teve tantas Temporadas mas pena que o Sbt não deu continuidade alguma, só reprisava a 1ª Temporada desde 2002:

Outra série desenterrada, "Amor Fraternal", com o mesmo ator que interpretava o irmão da Blossom, Joey Lawrence. "Dose Dupla" das gêmeas Olsen também, praticamente ninguém lembra e o Sbt reprisava os poucos episódios desde 2001, mudando de horário diversas vezes.

• 2 semanas depois...
Postado

Mais uma lembrança desenterrada:

Postado

Pelo amor né, olha só que raiva dessa notícia: https://www.terra.com.br/amp/diversao/tv/series/ministerio-da-justica-diz-que-as-aventuras-de-rin-tin-tin-sao-improprias-para-criancas,91e7cb2f4c757438c9592994589bdaccw6khi4xq.html

E imediatamente o Sbt reclassificou a série como 14 anos já para a grade de hoje: https://www.sbt.com.br/programacao

Ao menos continua no ar, mas fala sério, tanta coisa pra se preocupar de verdade e os caras ficam com história por uma série dos anos 50, deveriam procurar realmente o que fazer.

Daqui a pouco Pica Pau e Tom e Jerry da Era Clássica também serão para maiores de 14 por causa do uso de armas, charutos e cigarros. :duh:

• 1 mês depois...
Postado

Mais dois episódios das séries de cães do Sbt que postei do meu acervo pessoal:

De fato as melhores exibições do Rin-Tin-Tin ocorrem nas madrugadas, igual acima completinho, aos Sábados só presta o terceiro episódio exibido ás 19h20, antes disso é muita tesoura.

Postado

Há alguns meses eu havia extraído uma música de fundo da Álamo muito usada nos episódios do Rin-Tin-Tin:

Hoje extraí outra, também muito usada:

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

new-project-53-.jpg

James Michael Tyler, que interpretou Gunther em todas as temporadas da série "Friends" (1994-2004), morreu aos 59 anos. 

O ator lutava contra um câncer de próstata há três anos.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/gunther-em-friends-james-michael-tyler-morre-de-cancer-aos-59-anos-68139

Postado

Grande Gunther, vai fazer muita falta. Morria de rir com o amor platônico que ele tinha pela Rachel na série. rsrs

• 4 semanas depois...
Postado

SBT confirma a compra dos direitos de Icarly e renovação de Henry Danger

1637609648702009-0.png

No dia 19 de outubro, o site Bastidores da TV informou nas redes sociais, que o SBT tinha adquirido a série clássica da Nick Icarly, o site também informava que a emissora havia renovado os direitos da série Henry Danger.

A informação na época foi recebida com dúvidas, já que o site tinha anunciado há um tempo atrás que o SBT tinha adquirido e voltaria a exibir a série Eu, a Patroa e as crianças, fato que não se concretizou, os fãs do SBT seguiram com dúvidas que a informação das séries Nick era verídica, principalmente pela demora da emissora em anunciar a compra de Icarly seja por chamada ou mesmo nota da assessoria.

O Blog Multigolb, questionou nessa segunda 22/11/2021, a assessoria da emissora que confirmou a compra de Icarly com exibição em breve na emissora, além disso a emissora confirmou a renovação dos direitos de exibição da série Henry Danger.

https://blogmultigolb.blogspot.com/2021/11/sbt-confirma-compra-dos-direitos-de.html

• 2 semanas depois...
Postado

Xena, exibida pela Rede Brasil de madrugada nos finais de semana:

• 3 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Eu estava vendo "A feiticeira" no PlutoTv. Está em 16:9 com um pequeno zoom, porém a imagem está muito boa, impressionante.

bw7.jpgbw8.jpgbw6.jpgbw5.jpgbw4.jpgbw3.jpgbw2.jpgbw1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta. Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive. Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.
  3. leloedi
    RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável. Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo. Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Os participantes expulsos foram para o final da lista : 5. Luiz Mesquita 6. Walerio Araújo 7. Kathy Maravilha 8. Toninho Tornado 9. Tamires Assis 10. Rayane Figliuzzi 11. Maria Caporusso 12. Wallas Arrais 13. Matheus Martins 14. Shia Phoenix 15. Michelle Barros 16. Yoná Sousa 17. Will Guimarães 18. Nizam Hayek 19. Fernando Sampaio 20. Guilherme Boury 21. Renata Muller 22. Gabily 23. Carol Lekker 24. Creo Kellab 25. Martina Sanzi 26. Gaby Spanic
  5. E.R
    Jonatas Holanda : Quem sugeriu os episódios de amanhã fui eu! Sugeri os hóspedes,, mas como vai ter 40 minutos, seria inviável. Sugeri pichorra/ Natal noite de paz (73) por serem uma sequência da exibição original do México. Tbm Pichorra p1/Ano novo (1976) por também serem uma sequência de exibição original. Mas como estamos longe do ano novo, troquei por Balões porque o seu Madruga vende artigos de festa e fala das férias escolares (época em que estamos).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.