SÉRIES
-
Atividades
-
37
SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025
Acho que hoje ocorreu a mesma coisa que no dia do Anel de Brilhantes 76, escolheram por causa da duração de 18 minutos. Quero ver o Sbt escolher mais Semelhantes do Chapolin mas sem levar em conta a duração. -
37
SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025
Simples, ou o SBT não mandou a dublagem pra Televisa ou a própria teve preguiça de mandar pro Multishow. -
37
Televisa (ou o SBT) não repassaram a dublagem pro Grupo Globo na época. O mesmo aconteceu com outros episódios do Chaves, que foram obrigados a redublar.- 1
-
-
1
Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (14/04/2025 a 18/04/2025)
01 - A fortuna de Frédéric Chopin (1977) (Melhor Episódio da semana na minha opinião, e talvez um dos mais completos, o Chapolin contando a história é tão bom quanto os trechos dele auxiliando a família, além disso a atuação do personagem do Villagran é da dublagem do Gastaldi tava fantastico) 02 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) (Episódio muito bom, é genial o Chapolin fazendo o moribundo melhorar e o que tava bem morrer) 03 - Cyrano de Bergerac (1978) (Mais um ótimo Episódio do Chapolin contando histórias, e considero bem melhor como em atuação dos atores como em dublagem a versão de 74 do Chaves) 04 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço (1974) (Acho um episódio bem regular com uma dublagem que dá uma salada nele, além disso o corte do SBT atrapalha a experiência de assistir o episodio) 05 - A fuga do Carne Seca / Museu / O roubo das maçãs (1972/1973) (Apesar de ser a grande surpresa da semana, comparado com os outros episódios exibidos ele é bem fraco, o melhor da trinca é o esquete do Museu que talvez bata de igual pra igual com a versão de 1978) -
37
Por que essas esquetes não foram exibidas com dublagem Maga pelo Multishow na época?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora