Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Curiosidades: os sites www.bettercallsaul.com e www.savewalterwhite.com que foram criados em Breaking Bad, realmente existem

Postado

Puxa, fiquei surpreso agora... Nunca imaginaria isso. Só queria saber pra onde vai os donativos do www.savewalterwhite.com... :P

Postado

Puxa, fiquei surpreso agora... Nunca imaginaria isso. Só queria saber pra onde vai os donativos do www.savewalterwhite.com... :P

Não tem como doar, se você clicar no "Donate" é redirecionado para o site da AMC

Mas o que eu gostei foi o site do Saul, tem uns vídeos engraçados e até referências a série

Postado

Eu acho que TAHM se perdeu antes mesmo do Sheen sair. As últimas temporadas com ele foram bem ruins

Como o camarada ali disse, o auge foi a 5ª temporada.

Editado por Julio Madruga

Postado

Três séries novas que parecem ótimas:

Veja a primeira foto oficial do The Flash da CW

As filmagens The Flash só começam na semana que vem, mas a CW acaba de divulgar a primeira imagem oficial da sua versão do homem mais rápido do mundo.

12838917313_5b0bc3044b_o.jpg

The Flash será um spinoff de Arrow e vai mostrar o conhecido herói da DC Comics combatendo o crime. Em um bizarro acidente, o cientista Barry Allen (Grant Gustin) ganha o poder da super velocidade e então decide usar sua nova habilidade em prol da justiça.

O personagem já apareceu em Arrow e estava marcado para retornar no 20ª episódio da atual 2ª temporada, que serviria como o piloto de The Flash, mas no final do ano passado, a CW mudou de ideia e decidiu dar luz verde para um piloto exclusivo da nova série, que ainda não tem data de estreia confirmada. Espera-se que Barry Allen faça mais uma participação especial em Arrow ainda nessa temporada.

Salem | Confira os bastidores da nova série de bruxas do WGN America

Salem-810x355.jpg

Daredevil | Série da Marvel para o Netflix começa a ser rodada em julho

Daredevil-810x355.jpg

As quatro séries que a Marvel produzirá junto com a Netflix – Daredevil (Demolidor), Jessica Jones, Iron Fist (Punho de Ferro) e Luke Cage – serão todas produzidas em Nova York e Daredevil começa a ser rodado em julho desse ano.

O CEO da Disney, Bob Iger, disse em conferência com imprensa nesta terça-feira que era muito importante filmar as séries em Nova York, para dar a elas o “autêntico” espírito da Big Apple.

No entanto, autenticidade tem um preço bem salgado: mesmo com a dedução de créditos fiscais, a Walt Disney Co. vai desembolsar US$ 200 milhões em três anos – o que resulta em 400 postos de trabalho em tempo integral e 3.000 postos de trabalho de produção em tempo parcial – para filmar 13 episódios de cada série, que serão produzidas na seguinte ordem: Daredevil , Jessica Jones, Iron Fist e Luke Cage.

Uma vez que todas as séries estrarem na Netflix, as tramas serão unidas em uma minissérie que mostrará o início de Os Defensores, equipe formada pelos quatro heróis.

Dentre todas essas produções da parceria entre Marvel e Netflix, a única com estreia prevista é Daredevil, que deve ser disponibilizada pelo serviço de streaming em 2015.

Fonte: Série Maníacos

Postado

Hoje terminei de assistir aos 64 episódios, da série: "Breaking Bad". Foram exatos 45 dias assistindo, e não me arrependi. Quando terminei o último episódio, e comecei a tentar traçar uma retrospectiva desde o primeiro episódio da série, percebi o porquê dela ser uma das melhores séries da atualidade. Apesar de tudo, a série deixa transparecer nos últimos episódios o fato do Walter ter "cozinhado" não somente para deixar grana para a família, mas pelo simples fato dele gostar, ou melhor, ser bom naquilo. A série também deixa em aberto se toda a grana que ele conseguiu, realmente cairia nas mãos de sua família, depois que ele batesse as "botas".

E o episódio final é demais. O plano que o Walter tem pra finalmente conseguir livrar sua família dos possíveis ataques depois de sua morte é miraculoso. Só vendo pra acreditar. Coisa de gênio...

Não pretendo me alongar por aqui, pois involuntariamente posso acabar contando alguns detalhes, e sei que algumas pessoas por aqui ainda estão acompanhando-a. E os que não estão, fica a recomendação. ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

E o episódio final é demais. O plano que o Walter tem pra finalmente conseguir livrar sua família dos possíveis ataques depois de sua morte é miraculoso. Só vendo pra acreditar. Coisa de gênio...

SPOOOOOOOOOOOOOILER!

:P

Postado

AEEE! Finalmente o Joel acabou a série e agora vai parar de encher o saco comentando os episódios toda hora comigo HAUHUAHUAUHAUHAHU

Viu? Eu disse que era uma ótima série. :D

Postado

AEEE! Finalmente o Joel acabou a série e agora vai parar de encher o saco comentando os episódios toda hora comigo HAUHUAHUAUHAUHAHU

Viu? Eu disse que era uma ótima série. :D

É, valeu por me indicar ela, de verdade...

Quanto à parte de encher o saco, tu vai me dizer outra legal que está assistindo, pra continuar comentando com tu. :)

Postado

Também acabei de assistir e agora vou parar de encher o saco do Joel na shoutbox :lol:

É a melhor série que já vi até hoje, acho que vai ser muito difícil eu conhecer alguma melhor. O final é surpreendente.

Postado

Joel, bota em spoiler! Eu ainda nem comecei. :lol:

---

Terminei, a 2ª temporada de "Diários de um Vampiro". Devo dizer que até achei um pouco inferior a 1ª, mas já dei início na 3ª, e essa tá sendo ótima. :D

Também terminei a 10ª temporada de "Dois Homens e Meio", a pior que já vi da série, nem me deu vontade de ver as posteriores. u.u

Pra mim, Dois Homens e Meio só vale a pena enquanto o Charlie Sheen tá. Não sou fanboy nem poser, mas não acharam ninguém melhor para substituí-lo do que... Ashton Kutcher?

Devo dizer que até gostei do começo da 9ª temporada, mas o resto ficou péssimo. u.u

A melhor época da série foi da 2ª até a 6ª temporada.

Postado

O melhor vídeo que eu já vi sobre Breaking Bad (contém spoilers)

Postado

Alguém pode me dizer a partir de qual temporada de Two and a Half Men o Charlie não aparece mais? É que eu tô querendo baixar a série mas não quero ver esses episódios horríveis com o Ashton Kutcher

Postado

Alguém pode me dizer a partir de qual temporada de Two and a Half Men o Charlie não aparece mais? É que eu tô querendo baixar a série mas não quero ver esses episódios horríveis com o Ashton Kutcher

Nona.

Postado

Emocionante! O tema da série Daniel Boone (1964-1970), cantada por Ed Ames (Daniel Boone), Fess Parker (Índio Mingo), e Darby Hinton (Israel). Quem conhece essa maravilha, sabe do que estou falando. Bom ver os "coroas" juntos reunidos. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que eles não tem sinal ao vivo 24h no YouTube
  3. HOMESSA
    Ainda não.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Upei mais alguns. @Raphael Nesse 152734 dessa vez apareceu o Droopy que havia sido cortado na antiga postagem do Adriano, devido a Copyright, é outro trecho do Sábado Animado do início de 2000. Nesse 124137_1 tem desenhos da Globo, e um episódio do Papaléguas, gravado do Sábado Animado, acho que de 2000 também, vaza até um frame da chamada do Tom & Jerry.
  5. Eu acho...
    Já testou em outro navegador? É por falta de opção, mas também não gosto muito não Prefiro sempre na TV ou no PC também, celular em último caso. Não sei como tem gente que consegue ver 2h de filme no celular Pior que eu pensei em colocar "do Chaves" riscado, mas desisti

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.