SÉRIES
-
Atividades
-
224
Vai e Vem do Futebol
NOTÍCIAS Gatito Fernández (goleiro / Cerro Porteño) -
56
Copa do Mundo 2026
NOTÍCIAS A Cidade do México está planejando grandes investimentos em mobilidade e segurança como parte de sua preparação para a Copa do Mundo de 2026. A proposta de orçamento da cidade para 2025 inclui um aumento significativo em áreas estratégicas, com o objetivo de garantir a eficiência no transporte de torcedores e a segurança dos visitantes durante o evento que será realizado em 2026. O orçamento para mobilidade terá um aumento de 186% em relação a 2024, alcançando quase 7 bilhões de pesos (cerca de R$ 2 bilhões). Esses recursos serão destinados à modernização de acessos ao Estádio Azteca, que sediará a partida de abertura do torneio, além da construção de uma linha de ônibus exclusiva, segundo o secretário de finanças da capital do México, Juan Pablo de Botton. Fonte : https://exame.com/esporte/cidade-do-mexico-intensifica-investimentos-em-mobilidade-e-seguranca-para-a-copa-do-mundo-de-2026/ -
320
Exibições de Chaves no SBT
Ainda bem, o Natal na casa da velha briguenta eu acho chato. -
57
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Martes 24 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra Episodio 78 (1975): La apuesta del beso / La ropa limpia se ensucia en casa El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Episodio 80 (1975): La mascota de Quico pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 59 (1974): De Chapulín, poeta y loco todos tenemos un poco Episodio 60 (1974): Los bebés ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 61 (1974): Clases de box Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
320
Exibições de Chaves no SBT
Não tem mais Chaves na hora do almoço, Andy... Só acho que a idade de muitos anos (eu disse muitos? melhor dizendo, MUITÍSSIMOS E MUITÍSSIMOS ANOS!) pro senhor já está batendo seriamente, se brincar daqui a pouco vai ligar a TV às 14h30 esperando passar a saga dos hóspedes achando que ainda estamos no ano de 2018
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora