Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Só episódio "véião" hoje. :D

Até que "As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha" já havia deixado uma saudade, que bom que passou junto com seu irmão "Boas Festas / Os Balões", únicos programas nunca exibidos com as esquetes avulsas.

Tirando certa vez em 2012 ás 18h, em uma ocasião exibiram "Os Balões" todo lascado com corte no começo e outra somente com "Brincando de Escolinha" para tapar um espaço menor dentro de uma exibição.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Existem episódios CH que o SBT possui e não coloca no ar. Não estou falando dos perdidos mundiais, mas sim de episódios como "O Marujo Enjoado" e "As Novas Vizinhas parte 1 e 2 (1972)". Dizem que a qualidade está ruim.

Por quê eles simplesmente não pedem copias novas da Televisa, e mexam as imagens com o áudio da dublagem?

Link para o comentário

Se quiser, eu peço cópias novas a Televisa de dublagems antigas de episódios comuns e eu mixo o áudio da dublagem antiga com o lote novo.

Link para o comentário

Se quiser, eu peço cópias novas a Televisa de dublagems antigas de episódios comuns e eu mixo o áudio da dublagem antiga com o lote novo.

É brincadeira né? :lol:

Isso é impossível, sendo que você não trabalha em emissoras e não poderá fechar um contrato.

Link para o comentário

Não me faça rir, digo... Se tu tiver moral pra isso e conseguir, você vai ser considerado um herói pela comunidade CH da internet... :P

• Curtir 1
Link para o comentário

ta serto

E eu vou me casar com a Patricia Abravanel, assim pedirei para o Sílvio Santos passar todos os episódios inéditos e perdidos do Chavinho. :feliz:

Link para o comentário

- Chespirito: Don Quixote (1974), exibido até a década de 90 - Acompanha "Isto Merece um Prêmio" e passou somente no canal CN.
- Os Ladrões: Quem Será o Novo Chefe (1973), exibido até 1992 - Acompanha "Seu Madruga Leiteiro" e passou somente nos canais CN e TLN.
- Os Ladrões: Quem Convida Paga (1974), era inédito com dublagem de 1990 - Passou no CN, TLN e uma única vez no Sbt em Maio de 2012, depois sumiu pois a emissora não gosta de deixar no ar uma mesma história com mais de uma dublagem.
- O Marinheiro Mareado (1973), exibido até 1992 - Possivelmente não voltou porquê foi redublado junto com "O Filme de Terror (1973)".
- O Mordomo Revoltado / Pintores Amadores (1973), exibido até 1992 - Sbt diz não ter encontrado a fita para remasterizar.
- As Novas Vizinhas Parte 1 / As Novas Vizinhas Parte 2 (1972), exibido até 1992 - Sbt diz não ter encontrado a fita para remasterizar e a esquete do Dr. Chapatin que acompanha estes é inédita.
- A Ceia de Natal (1973), inédito no Brasil com dublagem Maga, porém o Sbt exibe a esquete dos ladrões que acompanha este, portanto devem tê-lo dublado mas não exibem porquê não querem.
- Gente Sim, Animal Não Parte 2 (1977), exibido até 1992, mundialmente perdido.

O restante que dizem por aí não há confirmação de que o Sbt realmente tenha em seu acervo.

• Curtir 1
Link para o comentário

La última vez que fue exhibido el episodio "As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha" fue el día 05/05/2013 en la parabólica, mientras en red nacional el día 10/02/2013, mientras que "A Janela / Estourando Balões" la última vez que fue exhibido fue el día 12/05/2013 en la parabólica, mientras que para la red nacional fue exhibido el día 12/01/2013.

Link para o comentário

Me lembro da primeira vez que assisti As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha e Boas Festas / Balões na estreia destes episódios em Agosto de 2011. Como ainda não conhecia tanto das séries, fiquei boiando com as esquetes. Ficava pensando "o que Seu Madruga e Chaves tão fazendo aí, vestido assim"... :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3228

Pica Pau

2. HOMESSA
      2693

Fotos CH

3. Raphael
      128

Aberturas e Vinhetas da Televisão

4. Marcelo J.
      124

Recomende uma música

5. Bruno Dark
      2693

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...