Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Depois passou Guerra é Guerra,um semelhante. :feliz:

E por quê a comemoração? Passou a pouco tempo independente do horário ou dia que foi, enquanto isso vários outros episódios estão sem passar há mais de meio ano devido a desleixo na seleção das exibições.

Dia 7 de Setembro no horário das 6 da Manhã deverá ser exibida uma ótima saga não vista há muito tempo mesmo, isso sim será bom (se exibirem, é claro).

• Curtir 1
Link para o comentário

25/08/2013

09h00 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Parte 1 (1977)

09h18 - Os Refrescos Parte 2 (1977)

09h37 - Errar é Humano Parte 1 (1978)

09h59 - A Nova Vizinhança Parte 2 (1978)

10h19 - Seu Madruga, o Conquistador Parte 3 (1978)

10h40 - Cupido Ataca de Novo Parte 4 (1978)

Link para o comentário

Depois de dois domingos com histórias de uma única parte e de dois partes, exibiram uma saga de quatro partes e de dois partes.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

E por quê a comemoração? Passou a pouco tempo independente do horário ou dia que foi, enquanto isso vários outros episódios estão sem passar há mais de meio ano devido a desleixo na seleção das exibições.

Dia 7 de Setembro no horário das 6 da Manhã deverá ser exibida uma ótima saga não vista há muito tempo mesmo, isso sim será bom (se exibirem, é claro).

Eu só comemorei o fato de estarem exibindo semelhante.Por que antes eles saturavam apenas os comuns,agora estão mesclando inéditos e comuns nas exibições de fim de semana.Se bem que podiam pegar um semelhante mais longo,né.Assim Chaves começaria mais cedo. :closedeyes:

25/08/2013

09h00 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Parte 1 (1977)

09h18 - Os Refrescos Parte 2 (1977)

09h37 - Errar é Humano Parte 1 (1978)

09h59 - A Nova Vizinhança Parte 2 (1978)

10h19 - Seu Madruga, o Conquistador Parte 3 (1978)

10h40 - Cupido Ataca de Novo Parte 4 (1978)

De novo,a saga das vizinhas já enjoou :lingua: .Podiam colocar a do velho do saco de 75,essa sim tá sumida. ;)

Link para o comentário

Acho que o SBT devia exibir os episódios na ordem. Com isso, esses que estão um tempão sem serem exibidos voltariam, e nós poderíamos prever que dia iria passar tal história que queríamos ver ou gravar, por exemplo. Sem contar que seria bem mais organizado.

Poxa, eles fazem isso com várias series, porque não com o Chaves?

Link para o comentário

Talvez porque os episódios nem enviados na ordem foram. Apesar de que se quisessem, poderiam passar tudo direitinho.

Link para o comentário

Até mesmo a CN, que recebeu tudo direitinho, fazia algumas bagunças nas exibições.

Por um lado, as exibições aleatórias do SBT tem pontos positivos. Assim, não ficamos muito tempo presos em uma mesma temporada, como acontece quando exibem a "saga" do restaurante.

Link para o comentário

Eu acho que eles deviam fazer igual a TV Cultura, passar na ordem,mas nos dias de festa tipo Natal passar de novo o episódio caso já tenham passado na ordem,se é q vcs me entendem.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

O SBT já voltou com muitos episódios semelhantes do Chaves,mais ainda falta muitos como por exemplo:

1-O Show dos Iô-Iôs(1978)

2-Uma ajuda para a cruz vermelha(1976)

3-O Chiclete grudou no chapéu-que eu acredito ser perdido mundialmente-(1976)

4-Muito Azar na Sorte Grande(1976)

5-O matador de Lagartixas(1979)

6-Saga do Madruguinha(1977)

7-O Cãozinho satanás-que eu considero perdido mundial-(1974 e 1976)

8-A Catapora da Chiquinha-outro que eu acho que o SBT não tenha-(1979)

9-O Livro da Chiquinha(1979)

10-Jogando Beiseboll(1977-com certeza outro perdido mundial)

11-Tortinhas de Merengue com Açucar(1979-outro que o SBT parece não ter)

12-Os insetos do Chaves(1973-esse episódio pra mim é duvidoso se ele existe ou não nos arquivos do SBT)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E Quanto ás exibições de Chaves em temporadas,eu discordo,já que se exibirem sempre episódios de um mesmo ano pode ficar chato e cansativo,e com isso perderia audiência.Eu sou mais exibições aleátorias do que sempre em ordens.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

O SBT já voltou com muitos episódios semelhantes do Chaves,mais ainda falta muitos como por exemplo:

1-O Show dos Iô-Iôs(1978)

2-Uma ajuda para a cruz vermelha(1976)

3-O Chiclete grudou no chapéu-que eu acredito ser perdido mundialmente-(1976)

4-Muito Azar na Sorte Grande(1976)

5-O matador de Lagartixas(1979)

6-Saga do Madruguinha(1977)

7-O Cãozinho satanás-que eu considero perdido mundial-(1974 e 1976)

8-A Catapora da Chiquinha-outro que eu acho que o SBT não tenha-(1979)

9-O Livro da Chiquinha(1979)

10-Jogando Beiseboll(1977-com certeza outro perdido mundial)

11-Tortinhas de Merengue com Açucar(1979-outro que o SBT parece não ter)

12-Os insetos do Chaves(1973-esse episódio pra mim é duvidoso se ele existe ou não nos arquivos do SBT)

Isso é de se esperar sentado, não devem exibir nenhum deles (pra começar, nem devem ter).

Chiclete de 76 e duas versões do Satanás não são perdidos mundiais.

E Quanto ás exibições de Chaves em temporadas,eu discordo,já que se exibirem sempre episódios de um mesmo ano pode ficar chato e cansativo,e com isso perderia audiência.Eu sou mais exibições aleátorias do que sempre em ordens.

É uma série, o certo é a exibição por temporada justamente pra não virar a zona que vemos.

Se séries americanas são exibidas em ordem correta por quê CH não merece esse respeito? Outros países exibem em ordem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...