Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

SBT Interior - 18/JAN/2013

13h51 - Um triângulo amoroso - 1974

Tá passando nesse horário todo dia não é?

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

19/01/2013

Manhã:

05h55 - O Aniversário do Seu Madruga (1975)

06h15 - Os Chifres Queimados do Professor Girafales (1978)

06h39 - O Fantasma do Seu Barriga (1977)

Link para o comentário

Faz muuuito tempo que não assisto CH no SBT. E então, continuam com aqueles cortes?

se continuam?os cortes agora estaun mais profunddos

Link para o comentário

19/01/2013

Manhã:

06h39 - O Fantasma do Seu Barriga (1977)

Finalmente exibiram o trecho raríssimo desse episódio...depois de 2 anos eu gravando... "Agora ficou como uma banha esparramada"... e não foi só esse não... passou mais um trecho raro do Chaves dizendo pro Quico "conta vai Quico você conta melhor"..... \o/

Editado por Kvint
Link para o comentário

Finalmente exibiram o trecho raríssimo desse episódio...depois de 2 anos eu gravando... "Agora ficou como uma banha esparramada"... e não foi só esse não... passou mais um trecho raro do Chaves dizendo pro Quico "conta vai Quico você conta melhor"..... \o/

Sim, normalmente nesse horario de sabado de manhã os episodios passam todos completos e com o lote velho.

Link para o comentário

Sim, normalmente nesse horario de sabado de manhã os episodios passam todos completos e com o lote velho.

Sim... eu também pude pegar meses atras o episódio completissimo "Quem baixa as calças fica sem elas"

Link para o comentário

Mas no horário da tarde eu vi cortes que até esse ano não conhecia. Esses dias mesmo, acho que na saga da perna quebrada, quando Chaves fala ao Kiko que os olhos do ferido saltaram pra fora (arrg!).

Link para o comentário

Mas no horário da tarde eu vi cortes que até esse ano não conhecia. Esses dias mesmo, acho que na saga da perna quebrada, quando Chaves fala ao Kiko que os olhos do ferido saltaram pra fora (arrg!).

Foi ontem, novamente por causa do áudio descrição, quando é assim eles mudam as edições que vão ao ar e as cenas mesmo danificadas vazam, mas não que agrade ao Sbt exibí-las mesmo que nós queremos os episódios completos o máximo possível.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...