Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Essa parte eu não vi,acordei tarde hj.

Lembrei do Kvint agora,ele sempre aproveita esses trechos,ele gosta de gravações completas.

Por onde ele anda?

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que na cidade dele passa Chaves domingo de manhã?

Sábado de manhã é para todos?

Link para o comentário

Sim. E pelo que me lembro, antes de sumir ele tinha comprado um receptor digital, que passa todos os horários.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Ah que bom.Mas ele gravava até no horário das seis?Muita gente diz que nesse horário raramente tem cortes.

Estranho Gerúndio,só agora deu alerta de notificação sua aqui,quando vc meu quotou no tópico de desenhos animados não apareceu :blink:

Link para o comentário

Agora só teremos que comentar as exibições regionais.

Link para o comentário

Por falar em exibição regional,a Rede Massa não exibe mais Chaves?

Agora, com o Clube do Carrossel, deixou de ser exibido. Pelo menos hoje.

Link para o comentário

Eu suponho que sim Maga.

É que só em algumas localidades passa aos domingo.

Link para o comentário

e as exibições de domingo e sabado,não vai mais passar?

Vai sim. Pra falar bem a verdade, a única exibição que é realmente para todo o Brasil é a de sábado às 6h.

Link para o comentário

Vai sim. Pra falar bem a verdade, a única exibição que é realmente para todo o Brasil é a de sábado às 6h.

que bom,pra min já basta,são os horários que eu posso gravar,eu pego o sinal do SBT REDE,e assim não satura muito :joinha:

Link para o comentário

Se Chaves voltar as 18:00 em setembro,deve ser uma esquete e um episódio por dia,pois o Club do Carrossel começa 18:20 ou 18:30,não me lembro bem...

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Creio que não volta Vini,afinal tem o Casos de Família para atrapalhar.Isso se o SBT quiser colocar Chaves como substituto do Clube do Carrossel.E exibirem um único episódio de As Visões da Raven depois para evitar saturação.Eu acho também que se o SBT quiser mesmo recolocar Chaves na grade diária eles colocam em seu horário anterior e deixa Rebelde como substituta de Clube do Carrossel.

Link para o comentário

Essa parte eu não vi,acordei tarde hj.

Lembrei do Kvint agora,ele sempre aproveita esses trechos,ele gosta de gravações completas.

Por onde ele anda?

Pois é eu sempre acabo sumindo, pra variar são minhas correrias do trabalho.... Mas eu deixei programado meu receptor para gravar automático sim... inclusive por sorte vi hoje que meu HD só faltava 1GB pra lotar, kkkkkk eu tava gravando os horarios que não estão mais passando Chaves.... por ai vcs vem como eu to "por dentro" rsrsrs

Sim. E pelo que me lembro, antes de sumir ele tinha comprado um receptor digital, que passa todos os horários.

Sim sim =)

Gravar Chaves se tornou muito cansativo pra mim e eu dei uma desanimada, principalmente por causa dos malditos frames Jekiti e cia e dos breaks fora de hora, é muito chato e cansativo ficar caçando esses frames, não quero episódios com esses lixos.

Me respondam:

Ainda tem esses malditos frames?

Isso acontece na TV Alterosa? (pq ta tudo gravado aqui oq passou e ainda passa na Alterosa)

Sim, com meu receptor digital agora pega o SBT Rede nos domingos. A exibição das 6h de sábado é pra todos sim!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...