Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

É quase impossível eu me acordar cedo no domingo pra assistir, mas pelos horários parece que não teve cortes.

Link para o comentário

Eu me empolguei com os episódios do "Seu madruga pintor" e "O cachorrinho da dona Clotilde" que eu gosto tanto que quase me esqueci que tinha que levantar para fazer minhas necessidades do dia,como tomar banho :D

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Olá pessoal espero ser bem vindo ao forúm. Vou fazer de tudo para ser um bom usuário.

Será que amanhã volta um semelhante?Aposto em Guerra é Guerra.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Olá pessoal espero ser bem vindo ao forúm. Vou fazer de tudo para ser um bom usuário.

Seja muito bem-vindo! :D

Será que amanhã volta um semelhante?Aposto em Guerra é Guerra.

Mas os semelhantes estão sendo exibidos.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Obrigado pelas boas vindas,Barbirotto!

Eu quis dizer que o SBT podia voltar a exibir os semelhantes,que estrearam ano passado.Parou de reprisar.

• Curtir 1
Link para o comentário

15/07/2013

13h48 - Tocando Violão (1975)

14h15 - Pistola de Brinquedo (1973)

14h22 - Seu Madruga Leiteiro (1973)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Ainda bem que não cortam mais aquele trechão de Chaves pegando o violão do seu madruga e o dialogo entre Dona Florinda,Kiko e Professor Girafales. Lembram que cortavam e já pulavam para a parte onde o seu madruga estava tocando Violão e chaves estava com ele?

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Ainda bem que não cortam mais aquele trechão de Chaves pegando o violão do seu madruga e o dialogo entre Dona Florinda,Kiko e Professor Girafales. Lembram que cortavam e já pulavam para a parte onde o seu madruga estava tocando Violão e chaves estava com ele?

Não lembro de nenhum trecho cortado no episódio.

Editado por Rodrigo370
Corrigir erro
Link para o comentário

Para não saturar as esquetes do Doutor Chapatin,Beterraba,Chespirito e episódios antigos do Chaves,deveriam exibir episódios do Chaves no Programa Chespirito.

Exemplo:

Sujou,Criançada

A Vingança do Sr.Barriga

O Tiro Saiu pela Culatra

O Sanduiche da Paz

Um Mundo sem Fronteiras

Editado por Rede Manchete
Link para o comentário

Eu já expliquei isso pra você numa outra vez Pópis. Era edição tapa buraco de 14 minutos com um bloco inteiro cortado, é óbvio que não vai passar assim atualmente na hora do almoço.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

15/07/2013

13h48 - Tocando Violão (1975)

14h15 - Pistola de Brinquedo (1973)

14h22 - Seu Madruga Leiteiro (1973)

De novo,O Leiteiro,passou não tem nem um mês.Podiam reprisar um perdido tipo:Brincando de Atropelamento,Jogando Bola,Muito azar na Sorte grande(1974) ou Assistindo ao Jogo(O Radinho do Quico).

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Eu já expliquei isso pra você numa outra vez Pópis. Era edição tapa buraco de 14 minutos com um bloco inteiro cortado, é óbvio que não vai passar assim atualmente na hora do almoço.

Eu lembro,mas dou graças a Deus que isso não aconteça mais.

Link para o comentário

Começando uma nova página (para Moderadores Globais e Administradores): Essas edições mutiladas de 10 a 14 minutos surgiram em 2003, quando Chaves era só um tapa-buraco nas tardes. Após essas mutilações, em 2004 Chaves sai do AR pela primeira vez após 20 anos de exibições ininterruptas. Foi um pesadelo.

Não conhecia o meio CH na época, mas aposto que a galera aqui pensou que não voltava mais... Que nada, voltou no mesmo ano, e foi justamente onde começaram as saturações de 3 episódios diários.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

3. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

4. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

5. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...