Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Sei que já cansei de falar isso, mas sumido mesmo estão os semelhantes de mais de 20 minutos. Esses não passam há um bom tempo, e estão realmente dando saudades.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tempos que o SBT não passa mais a Saga dos Espiritos Zombeteiros,fiz até um churrasco quando passou a primeira vez,reprisava até que constantemente,mas agora....

Não sei como anda a exibição dele em outros estados mas no Paraná faz meses que não passa mais.

Link para o comentário

Em exibição nacional, a saga foi exibida uma vez em fevereiro.

Também teve mais duas exibições, em abril e em junho, no sinal da parabólica analógica.

Link para o comentário

É impressão minha ou o SBT agora tá com mania de sempre colocar como último episódio um do anos de 1977?

Link para o comentário

28/06/2013

13h48 - O Belo Adormecido (1975)

14h15 - Sujando o Quico (1972)

14h24 - Isto Merece Um Prêmio (1974)

Editado por Raphael
Link para o comentário

E o SBT insiste em não passar a esquete do Don Quixote.

Sei que já cansei de falar isso, mas sumido mesmo estão os semelhantes de mais de 20 minutos. Esses não passam há um bom tempo, e estão realmente dando saudades.

E a saga do velho do saco de 1975? já passou em 2013? porque eu ainda não assisti nesse ano.

26/06/2013

13h51 - Tortinhas de Merengue (1975)
14h17 - A Conta (1974)
14h23 - Os Chifres Queimados do Professor Girafales (1978)

Quantas vezes o SBT passou essa esquete com a dublagem do lote de 90? porque, faz tempo que eu não vejo essa esquete, com a 2ª dublagem no SBT.

Link para o comentário

E o SBT insiste em não passar a esquete do Don Quixote.

E a saga do velho do saco de 1975? já passou em 2013? porque eu ainda não assisti nesse ano.

Quantas vezes o SBT passou essa esquete com a dublagem do lote de 90? porque, faz tempo que eu não vejo essa esquete, com a 2ª dublagem no SBT.

1 - Não passou esse ano ainda, juntamente com ''O primo do seu Madruga''.

2 - Apenas uma vez, na exibição de estréia no sabado de manhã.

Link para o comentário

1 - Não passou esse ano ainda, juntamente com ''O primo do seu Madruga''.

2 - Apenas uma vez, na exibição de estréia no sabado de manhã.

O Primo do Seu Madruga ainda não passou? eu jurava que tinha passado.

Eu imaginava mesmo, que tivesse sido no máximo uma ou duas exibições do Quem convida paga! lote de 90.

Acontece é que o SBT não sabe fazer um revezamento, e por isso muitas dublagens continua perdidas.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Acho também que é porque essa dublagem de 1990 não faz parte do grupo dos semelhantes, e eles geralmente só desmembram as esquetes do semelhantes.

Link para o comentário

O pianista já passou esse ano?

Link para o comentário

Os únicos que não passaram foram a saga do velho do saco, O primo do Seu Madruga e os anuais restantes.

Link para o comentário

Mas acho que tirando esses tem alguns que não apareceram esse ano.Tenho essa impressão.

E também,hj vendo "Isso é um prêmio" não sei se é imaginação minha,mas acho que o penteado de bobs da Dona Florinda está diferente,parece que estava aparecendo mais a testa,algo assim.

Link para o comentário

Acho também que é porque essa dublagem de 1990 não faz parte do grupo dos semelhantes, e eles geralmente só desmembram as esquetes do semelhantes.

Deve/pode ser isso mesmo.

Se o SBT, fizesse um revezamento nos episódios/esquetes com mais de uma dublagem, talvez não aconteceria isso.

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...