Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

é duro admitir mas tambem acho que não volta, mas esperança é a ultima que morre kkk

Link para o comentário

11/01/2013

18h31 - A Casinha do Chaves (1974)

18h58 - O Parque de Diversões (1979)

19h18 - Os Espíritos Zombeteiros Parte 3 (1977)

19h41 - O Mosquito (1972)

19h44 - As Moedas (1973)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Mesmo horario. Falei que nao mudaria nada, é só pra ver se as pessoas ja vao assistir o sbt desde as 6 e 15.

Se Chapolin não voltou até agora, tenho quase certeza que não volta mais...

Só lembrando que quando Chapolin saiu em 2009, voltou só em 2011. Esperem um pouquinho! :joinha:

Link para o comentário

Galera, é o seguinte: Esse assunto do Chapolin já foi muito discutido, ele vai voltar... mas só quando der na telha do Sbt ! Essa é a realidade.

Aqui é o "Exibições de Chaves no Sbt". :s_success:

Link para o comentário

Nossa!Pensei q iria ter somente 3 e acabou dando mais dois.

Link para o comentário
Professor Girafales

Demorou para voltar "O mosquito", bom pelo que vi vão passar mais 2 esquetes por dia.

Link para o comentário

Demorou para voltar "O mosquito", bom pelo que vi vão passar mais 2 esquetes por dia.

Mesmo que fazia um tempinho que não exibiam semelhantes, o do Mosquito se superou em reprises, acho que poderiam ter dado mais um tempo pra essa história.

Não acho que irão exibir duas esquetes por dia, o Sbt só fez isso hoje porquê devem ter precisado começar o jornal ás 19h45 em ponto e usaram esquetes super curtas, mas em dias anteriores acabavam Chaves entre 19h40 e 19h45, ás vezes deixavam alguns minutos sobrando e outras vezes exibiam algum episódio que ocupava os últimos 5 minutos, eles fazem conforme necessitam.

Hoje não fez sentido terem cortado alguns minutos do episódio do Parque e depois terem exibido esquetes curtas no final de propósito, poderiam ter exibido o do Parque completo e depois terminado com o dos Espíritos.

Link para o comentário

12/01/2013

Manhã:

05h56 - O Despejo do Seu Madruga Parte 1 (1977)

06h15 - Recordações Parte 2 (1977)

06h39 - O Aniversário do Quico (1975)

Link para o comentário

Acho que não, pois eles fizeram o mesmo com o do Seu Madruga. Acho que eles já devem ter essa anotações lá.

Link para o comentário

Acho que não, até porque só sabe disso a gente que pesquisa sobre as séries e tal's... Para a grande maioria dos telespectadores, foi mais um episódio aparentemente normal... :joinha:

Link para o comentário

13/01/2013

09h00 - Confusão No Cabeleireiro (1976)

09h20 - Jogando Futebol (1975)

09h42 - Guerra às Crianças (1979)

10h01 - Vamos Todos à Acapulco Parte 1 (1977)

10h21 - Os Farofeiros Parte 2 (1977)

10h41 - Os Farofeiros Parte 3 (1977)

Editado por Raphael
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...