Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

23/05/2013

13h49 - Confusão No Cabeleireiro (1976)

14h17 - Vendendo Picolés (1973)

14h26 - Vamos Ao Cinema (1979)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Ah, não podemos ficar parados com a saída de Chapolin desse ano, devemos lutar para o nosso querido herói voltar com todos os episódios perdidos, inéditos e semelhantes ainda este ano, com apenas um episódio por dia, e em horário nacional, e também para que o SBT exiba os 6 episódios semelhantes faltantes com dublagem MaGa, e os novos episódios dublados pela Rio Sound.

Infelizmente ficou claro que manifestações de "fãs chatos" (como nos classificam) de nada adianta. Não estão, e nunca estiveram preocupados com o que gostamos ou o que queremos. O SBT é uma empresa, e a única coisa que interessa a eles são os lucros.

Temos é que torcer para que os benditos semelhantes entrem para o novo contrato, e que finalmente sejam disponibilizados no Netflix. Só assim poderemos finalmente nos vermos livres do SBT.

Quanto a nova dublagem, como já disseram, ainda não foi ao AR.

Link para o comentário

SBT Rio, devido ao plantão do jornalismo, teve a primeira exibição diferenciada.

- O surto de catapora (1973)

Na sequência, voltou a formar rede com São Paulo.

Link para o comentário

Não quero ser pessimista, mas to achando que esses episódios dublados pela Rio Sound ficarão engavetados juntos com os episódios do Clube do Chaves dublados pela Hebert Richers. Uma pergunta aos fãs: Vocês preferem o Gustavo Berriel ou o Gilberto Baroli dublando o Sr. Barriga?

Com a morte de Waldir Fiori, eu sugiro que o Gustavo Berriel passe a dublar o Jaiminho no estilo alá Older Cazarré.

Gosto da dublagem do Daniel Muller no Chaves Desenho, ele me faz lembrar o MaGa, já o Marco Moreira no Seu Madruga não gostei, será que o Carlos Seidl voltará a dublar o Seu Madruga?

Estou preocupado com os seguintes episódios: O cãozinho da Dona Clotilde (1978) Pai por algumas horas (1978), faz tempo que não passa no SBT.

Link para o comentário

Eu quero,que um dia,o SBT exiba as 18:15 Chaves (um episódio perdido e inédito) e as 18:50 Chapolin (com dois episódios perdidos e inéditos na integra).

Link para o comentário

Estou preocupado com os seguintes episódios: O cãozinho da Dona Clotilde (1978) Pai por algumas horas (1978), faz tempo que não passa no SBT.

As sagas de duas ou mais partes, que sempre são exibidas juntas, só estão indo ao ar no sábado e domingo de manhã.

Link para o comentário

O SBT prometeu exibir, e até agora não exibiu mais 6 episodios semelhantes do CHAVES com dublagem MAGA, quais são esses?

A grade de programação do SBT deveria ser assim:

De segunda a sexta:

6:00 - Jornal do SBT

7:00 - Chaves ( 2 episódios na íntegra)

8:00 - Carrossel Animado

9:00 - Bom dia e cia

12:45 - Eu a patroa e as crianças

13:15 - As Visoões da Raven

13:45 - Arnold

14:15 - Novela 1

15:15 - Novela 2

16:15 - Novela 3

17:00 - Programa do Ratinho

18:15 - Chaves

18:45 Chapolin

19: 15 Carrossel

Link para o comentário

Episódios/Esquetes em Maga não exibidos, segundo a emissora não foram encontradas as fitas:

1 - O Contrabando (Inédito) / As Novas Vizinhas Parte 1 (Perdido) / As Novas Vizinhas Parte 2 (Perdido) (1972)

2 - O Bandido Mil Caras / Seu Madruga Pintor (1973)

3 - Quem Será o Novo Chefe? (1973) - Esquete perdida que acompanha "Seu Madruga Leiteiro"

4 - A Velha Policial (1973) - Acompanha "Barquinhos de Papel"

5 - Os Toureiros (Como Pegar um Touro à Unha - 1973) - Mundialmente Perdido

6 - O Marinheiro Mareado (1973) - Esse já era pois já foi redublado em 2012 junto com o inédito "O Filme de Terror"

7 - Natal na Casa da Dona Florinda (1973) - Se eles tem dublada no Lote de 1988 a esquete reprise que acompanha esse episódio na Temporada de 1974, na certa devem ter o do Natal

8 - Quem Convida Paga (1974) - Inédito exibido uma única vez em 12/05/2012, depois foi substituído pela reprise multilada. Acompanha "Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas"

9 - Don Quixote (1974) - Esquete perdida que acompanha "Isto Merece Um Prêmio"

10 - Gente Sim, Animal Não Parte 2 (1977) - Mundialmente Perdido

Episódios/Esquetes que possivelmente o Sbt tenha, mas sem confirmação:

1 - O Que Fazer Quando Entra Um Ladrão Em Casa / A Chirimóia (1973) - Possivelmente exibido em 1984, segundo informação de Leandro Morena

2 - As Bombinhas (1973) - Possivelmente o tal episódio exibido na enchente que alagou o Sbt em 1991, mas nada comprovado

3 - O Bilhete de Loteria (1976)

4 - Jogando Bola (1978)

5 - Mal Entendidos (1978)

6 - Tortinhas de Merengue (1979) - Possivelmente exibido 1 vez em 1990, segundo informação de Leandro Morena

Link para o comentário

Episódios/Esquetes que possivelmente o Sbt tenha, mas sem confirmação:

1 - O Que Fazer Quando Entra Um Ladrão Em Casa / A Chirimóia (1973) - Possivelmente exibido em 1984, segundo informação de Leandro Morena

Segundo boatos, essa exibição seria de uma suposta versão perdida mundilamente desse episódio, de 1975. Essa hipótese ganhou força pois não há relatos da exibição da esquete, embora isto não seja parâmetro para se chegar uma conclusão.

Claro, não há menor confirmação disso.

Link para o comentário

24/05/2013

13h47 - Mal Entendidos (1975)

14h15 - O Mendigo (1972)

14h24 - Um Astro Cai Na Vila (1979)

Editado por Raphael
Link para o comentário

que bom que não cortaram o "Mal entendidos" pq geralmente cortam a parte em que Chiquinha entra em casa e pede um pedaço do bolo para o pai e ele nega dizendo que esse bolo foi o culpado de tudo, sempre pulam para a cena em que ele diz "Veja o que eu vou fazer com esse bolo!";

Se não me engano só aparecia com esse cortem em exibições de Domingo.

Raphael! Vc esqueceu de citar a primeira parte de "Um astro cai na vila" nesse lista que vc postou aí em cima.

Agora não sei se vc pode colocar alguns episódios que vários usuários disseram ter visto como aquele "Sujando a roupa do quico(em que ele está com o terninho branco como dizem)" e O revolvinho,que pode ser esse episódio das bombinhas.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Em "Mal Entendidos", cortaram o trecho do Chaves e Quico dizendo juntos "olha ele aqui", mas manteram o "Ahhhh"...

Link para o comentário

Em "Mal Entendidos", cortaram o trecho do Chaves e Quico dizendo juntos "olha ele aqui", mas manteram o "Ahhhh"...

É esse trecho faz um tempo que não vejo passar.

Link para o comentário

Raphael! Vc esqueceu de citar a primeira parte de "Um astro cai na vila" nesse lista que vc postou aí em cima.

Pelo menos na minha teoria esse não entra na lista, pra mim isso de falarem que já passou no Sbt é só conversa que surgiu logo quando o Reniet encontrou ele em Espanhol, antes disso ninguém falava nada.

Agora não sei se vc pode colocar alguns episódios que vários usuários disseram ter visto

Não, um monte de gente inventa boatos de terem visto tais episódios. Só listei os mais prováveis mesmo e o resto é papo furado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...