Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Outra vez com essa porcaria de frames.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

15/05/2013

13h50 - Os Toureadores (1976)

14h16 - A História de Napoleão Bonaparte (1974)

14h24 - Uma Aula de História (1979)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Que bom que passou Os Toureadores,finalmente,estava esperando que passa-se a algum tempo.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

16/05/2013

13h48 - A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha (1976)

14h15 - Os Balões Levam o Chaves (1972)

14h23 - Muito Azar Na Sorte Grande (1979)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Sobre os frames, eu notei recentemente que voltaram com essas porcarias. Tinha ficado um bom tempo sem ver TV, e agora percebo que essas propagandas aparecem em todos os programas o dia inteiro.

Mas que desespero, hein?

Link para o comentário

Ano passado esses frames ficaram no período Março - Julho, depois graças a Deus tivemos exibições limpas novamente (levando em conta que dependendo do horário os GCs não aparecem em sinal de Receptor para SP). Em 2012, no horário do Chaves às 18h, uma bendita propaganda de celular também cansou bastante, nenhum episódio escapava limpo e foi no mesmo período dos frames.

Este ano voltaram com isso de piscar "Jequiti" por volta de 10 de Abril e em absolutamente qualquer programa, deve ficar alguns meses, só espero que tirem logo... afinal não dá pra continuar com esse negócio por tempo demais.

Link para o comentário

E como se esse tipo de mídia surtisse algum efeito... Só se for pra irritar mesmo.

Parece que querem empurrar o produto goela abaixo dos telespectadores. Daqui a pouco vão começar a fazer aquelas ridículas montagens que fizeram na estréia do Carrossel, estragando todos os desenhos e programas. Me admira não terem começado ainda, com Chiquititas chegando...

Link para o comentário

17/05/2013

13h48 - Tem Uma Mosca No Meu Café (1979)

14h15 - O Intrometido (1973)

14h22 - O Exame de Aritmética (1979)

Editado por Raphael
Link para o comentário

O "Mosca no café" passou completão,parece que exibiram cenas dele e do "O Exame de Aritmética" que eu nunca tinha visto,ou não me lembro.

Link para o comentário

Legal ver que estão exibindo os sketchs, mesmo que separado do episódio original. Cheguei a pensar que engavetariam novamente...

Link para o comentário

Mesmo assim eu preferia que exibissem as esquetes com seus respectivos episódios. Mas do SBT não se pode esperar muita coisa. Devemos agradecer só por estarem exibindo.

• Curtir 1
Link para o comentário

18/05/2013

Manhã

5h59 - Abre a Torneira - Parte 1 (1977)

6h19 - As Paredes de Gesso - Parte 2 (1978)

6h43 - Quem Baixa as Calças, Fica sem Elas (1974)

Link para o comentário

18/05/2013

Tarde:

13h37 - Na Escola... Domingo ! (1979)

14h04 - Barquinhos de Papel (1973)

Editado por Raphael
Link para o comentário

"Ninguém quer darme agua" diz a Francisquinha.

Editado por Rede Manchete
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...