Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

E depois passou na parabólica como episódio adicional :

A festa da amizade(1973)

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

El Luca Colorado

E depois passou na parabólica como episódio adicional :

A festa da amizade(1973)

No sinal da parabólica o SBT não exibe o programa Menino de Ouro?

Link para o comentário

No sinal da parabólica o SBT não exibe o programa Menino de Ouro?

Acho que passa depois, mas não sei, pois só vejo qual episódio de Chaves está passando e mudo de canal!

Link para o comentário
El Luca Colorado

Acho que passa depois, mas não sei, pois só vejo qual episódio de Chaves está passando e mudo de canal!

Entendi, obrigado.

Link para o comentário

07/04/2013

09h00 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1977)

09h17 - Os Chifres Queimados do Professor Girafales (1978)

09h36 - O Fantasma do Seu Barriga (1977)

Nenhum deu pra aproveitar... os 3 cortados!

Link para o comentário

Gostaria de parabenizar o Raphael,pela excelente organização das exibições e dos perdidos do Chapolin,que voltaram,e a todos os moderadores também,espero ajudar com todo meu conhecimento sobre as séries CH.

Link para o comentário

Episódios gerados para hoje:

- Um banho para o Chaves 1979 (Engraçado que faz uns 2 anos que o SBT corta o trecho final desse episódio quando Chaves diz a importância de tomar banho)

- O Mendigo Ladrão

- Santa ignorância (com 2 minutos ignorantes de cortes)

Link para o comentário

Episódios gerados para hoje:

O calo do sr barriga versão 2 (comum)

A janela aberta versão 2 (será que finalmente voltaram as esquetes?)

Invisibilidade versão 2 (comum)

Finalmente o SBT voltou a passar as esquetes, depois que foi para esse horário, apenas no dia 3 de Abril voltaram a passa-las.

• Curtir 1
Link para o comentário

Nessa madrugada não foram gerados episódios de Chaves para hoje, o que será que aconteceu?

Do Arnold foi gerado normal, mas depois de Arnold foi exibido "Elas e eu" e nada de Chaves.

Vamos aguardar.

Link para o comentário

09/04/2013

13h48 - Antes Um Tanque Funcionando Que Uma Lavadora Encrencada (1980)

14h14 - O Piquenique Voador (1972)

14h21 - A Chirimóia (1978)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Passaram tudo completo?

Kvint também fiquei aliviada,mas talvez só tiraram Chaves de madrugada.

Link para o comentário

Passaram tudo completo?

Kvint também fiquei aliviada,mas talvez só tiraram Chaves de madrugada.

É... mas nem gravei hoje a tarde... odeio exibições da tarde... letreiros... frames.. breaks fora de hora... nem perdi meu tempo

Link para o comentário

Nas gerações tem Breaks? Se sim, são em momento certo com escurecida na imagem?

Na geração não tem breaks, letreiros, nem frames e também não aparece o ES de episódio semelhante, ou seja, as melhores exibições de Chaves no SBT são em horários que quase ninguem assiste (episódios gerados de madrugada, sábado as 6h da manha).... A única coisa que ainda acontece de errado mesmo na madrugada são alguns cortes.

O resto dos incomodos na exibição só surgem em horários onde todo mundo vê....pra afundar a audiência mesmo e depois o doente mental do Murilo Fraga não saber porque e achar que o Ibope é manipulado, que a Globo e Record pagam o ibope pra derrubar os números do SBT que são gigantessssssssssssssssssssss devido a "excelente" qualidade dos programas.

Tomara que alguem do SBT um dia leia:

Burrilo Fraga, como vocês são ASNOS, não se tocam, milhares e milhares de pessoas nos fóruns falando O QUE VOCÊS NÃO DEVEM FAZER pra audiência não cair e ninguem reclamar das exibições, mas vocês fazem exatamente o que não se deve, COMO VOCÊS SÃO BURROS! Dai exibem Chaves certinho 4 horas da manha quando ninguem ta vendo... vai ser burro assim na PQP.

Burrilo Fraga, vocês tem o ipope que vocês merecem, não tem nada manipulado, ninguem mais quer ver Maria do Bairro, Maria Mercedes, Rosalinda Fail e Usurpadora, ninguem mais aguenta ver episódios de Chaves mutilados, com frames, letreiros, breaks no meio das falas, os mesmos episódios repetidos na mesma semana, sagas apenas para alguns lugares, 7 episódios de chaves seguidos, será que é tão difícil de entrar isso na cabeça medíocre e ignorante de vocês? Ainda não notaram que Chaves dava mais audiência com 1 episódio por dia com breaks no lugar certo, chamadas para próximas partes, introduções narradas das partes seguintes? Ser um "homem de televisão" é não saber dessas coisas básicas e colocar a culpa no ibope, na Globo ou na Record? Está há mais de 30 anos no SBT e não evoluiu nada?

Saia do SBT e vá comer alfafa!

Editado por Kvint
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...