Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

E não é que passaram um esquete de outro personagem!<Chiquititas vem aí> Sacanagem passarem esses e não passarem os de Chapolin.

E essa exibição das 14h<Seja uma consultora jequiti> já está virando um horário das 18h...
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

04/04/2013

13h51 - O Último Exame (1979)

14h17 - Vendendo Picolés (1973)

14h25 - O Cãozinho Satanás (1979)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Além daquele micro corte de "o último exame" teve algum corte em outros?Pq eu nem vi o vendendo picolés direito e o último episódio.

Link para o comentário

No do Satanás passou a maioria das cenas danificadas, só houve microcorte um pouco depois de Chiquinha molhar o Nhonho e adiantaram o fechamento do bloco quando a Bruxa derruba o Chaves de cabeça no chão.

Link para o comentário

É também houve corte no título.

Link para o comentário

05/04/2013

13h51 - O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977)

14h17 - Chespirito, O Contra Regra (1973)

14h26 - O Dinheiro Perdido (1978)

Editado por Raphael
Link para o comentário

No fim do episódio "O Cavaleiro das Mil Encrencas" parecia que ia vasar os créditos,por pouco isso não aconteceu.

Por muito tempo não exibiam o trecho em que apois se encontrar com Dona Florinda Chaves vai para o lado e a velha fala "A vida nos dá cada surpresas!",sempre pulavam até a parte em que o Kiko molha ela.Parece que esse trecho que antes era raro agora se tornou normal novamente :)

Eu acho que voltou ano passado.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Os créditos não vazam, o Sbt já tem editado certinho ou então... como eu disse anteriormente, muitas vezes utilizam cenas congeladas da imagem final onde subiriam as letras.

Sobre a cena danificada que era cortada sempre em edições passadas, ela virou comum em 2011 quando começaram a deixar de lado edições prontas da hora do almoço para exibir no horário da noite e soltavam algumas diferentes:

Link para o comentário

Quando ela voltou eu percebi pq a cortaram,se vê que a imagem estava um pouco ruim nessa parte.

Foi recente,mas eu achei que tinha sido em 2012.Eu lembro de te-la visto novamente quando estava passando aqueles semelhantes as seis da tarde.

Também passou um outrou episódio com um trecho que antes sempre cortavam,"o dinheiro perdido" aquele trecho em que Kiko diz para eles bricarem de indio,aí Chaves bate no ropeiro e fica bravo,corre atraz do buchechudo em volta do guarda roupa,no caso já pulavam para a parte em que o Frederico se esconde do menino do barril e seu barriga aparece.

Essa trecho ficou por muito tempo sem passar ou raramente era exibido,tanto que eu mesma nem lembrava o que acontecia nessa parte cortada.

Link para o comentário

Eu gostava de assistir Chaves de tarde, quando passavam apenas um episódio por dia ou dois.

Agora está bem parecido com o horário das 18h que passavam vários episódios por dia...

Link para o comentário

06/04/2013

Manhã:

05h55 - O Despejo do Seu Madruga Parte 1 (1977)

06h17 - Recordações Parte 2 (1977)

06h39 - As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978)

Tarde:

13h40 - O Livro da Chiquinha (1975)

14h05 - Beijinhos Parte 3 (1972)

Link para o comentário

Raphael como vc sabia da exibição de hj a tarde?

Link para o comentário

Raphael como vc sabia da exibição de hj a tarde?

Os episódios que costumam passar de tarde, são gerados de madrugada.

Link para o comentário

Vendo novamente esse esquete do Contra-Regra que passou sexta, percebi uma semelhança com o esquete ''O ator principiante'' de 1973, que acompanha ''A prometida'':

actordebutante.jpg

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

07/04/2013

09h00 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1977)

09h17 - Os Chifres Queimados do Professor Girafales (1978)

09h36 - O Fantasma do Seu Barriga (1977)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...