Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Essa vozinha fina do Kiko permanece então no lote todo?

Parece que até em alguns personagens do Carlos Villagran em Chapolin Nelson Machado colocou essa voz fina.

Mas não acho irritante não,nem no Kiko nem em outros,apesar que em outros acho que fica estranho.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

De madrugada não foram gerados episódios de Chaves para hoje... Engraçado que no site do SBT está lá o Chaves

Editado por Kvint
Link para o comentário

Pois é, a progamação no site, como sempre, com erros.

E o release estava correto!

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

30/03

5h55 - Quanto mais quente, pior - Parte 1 (1977)

6h18 - Caça ao rato - Parte 1 (1979)

6h38 - Caça ao rato - Parte 2 (1979)

---

Episódios gerados hoje:

- Ama o teu inimigo (1974)
- Quem baixa as calças, fica sem elas (1974)

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

Uma pena que em "Quem baixa as calças fica sem elas" cortaram aquela parte que o professor Girafales dica enrolado nas calças do seu madruga.Só deixaram a parte em que Dona Florinda fala "Sinico sem vergonha!" e Kiko fala "Agora já posso tirar?" e ela diz novamente que ele não é criado de ninguém.Geralmente pulam para a parte em que a velha coroca diz a Chaves que seu madruga deu aquelas calças para ele.

Link para o comentário

Uma pena que em "Quem baixa as calças fica sem elas" cortaram aquela parte que o professor Girafales dica enrolado nas calças do seu madruga.Só deixaram a parte em que Dona Florinda fala "Sinico sem vergonha!" e Kiko fala "Agora já posso tirar?" e ela diz novamente que ele não é criado de ninguém.Geralmente pulam para a parte em que a velha coroca diz a Chaves que seu madruga deu aquelas calças para ele.

Eu tenho esse episódio completão, mas ainda não tenho com qualidade digital

Link para o comentário

Tem um tempo que não passa a parte em que Chaves olha as calças do seu madruga e diz "Estão meio grande mas eu vou cortar",passou hj?Eu não percebi.

Link para o comentário

Tem um tempo que não passa a parte em que Chaves olha as calças do seu madruga e diz "Estão meio grande mas eu vou cortar",passou hj?Eu não percebi.

Sim, esse trecho passou hoje, mas teve outros 2 cortes:

1 - depois que Chaves abaixa as calças do seu Madruga teve um corte de 33 segundos (pulou direto pra parte do Chaves falando pro Quico que Seu Madruga estava dando dinheiro para quem lhe baixasse as calças, cortou a parte da Dona Florinda vendo ele sem calças e batendo nele: "Indecente")

2 - O famoso corte na parte que o prof se enrosca na calça e no varal com as flores (mais 37 segundos de corte, pularam direto para a fala "Sínico sem vergonha")

Eu já upei e postei ele no forum multimidia há um tempo atras, 100% completo, só não tem aqueeeeeela qualidade digital que eu queria em todos meus episódios mas da pra assistir:

http://www.mediafire.com/download.php?koe7qbv7y60nvph

http://www.mediafire.com/download.php?aokk92s1gobc8u1

Editado por Kvint
Link para o comentário

Hoje de manhã passou:

Ser Pintor é uma Questão de Talento, parte 1 (1976)
Pintando o Sete, parte 2 (1976)
O Vendedor de Balões (1977)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...