Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Será que amanhã vai dar a parte 2?

Eu tava pensando aqui se irão dar o episódio "Espiritos Zombeteiros" nesse horário,agora que não são mais dois,pode ser até que venha com anuncio da segunda parte.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tava pensando aqui se irão dar o episódio "Espiritos Zombeteiros" nesse horário,agora que não são mais dois,pode ser até que venha com anuncio da segunda parte.

Acho que deixarão pro domingo mesmo, ou quem sabe pro sábado de manhã. Darão preferência para episódio únicos e mais curtos nesse horário.

Link para o comentário

Eu acredito que não, amanhã deve passar O Dia Internacional da mulher 1ª Parte.
Link para o comentário

Bem vai passar "O dia internacional da mulher",mas como faz parte da saga de 75 das vizinhas será que tem chances dela ser exibida nos próximos dias?

Link para o comentário

09/03/2013

Manhã:

05h55 - O Restaurante de Dona Florinda Versão Maga, Dublada Nos Estúdios da TVS (1979)

06h16 - Eu Sou a Mosca Que Caiu Na Sua Sopa (1979)

06h38 - O Cãozinho Satanás (1979)

Tarde:

13h47 - O Regresso da Chiquinha (1975)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Essa Saga das vizinhas de 1975, também não é muito de ser exibido na ordem.

Link para o comentário

Mas deviam, né... Já não exibem os episódios na ordem correta, e agora vão bagunçar as sagas também?

Eu acho (cala a boca) que não importa se é ES ou não, até porque essa viadagem de catálogo e selo foram eles que inventaram. Os Espíritos Zombeteiros e Seu Madruga Fotógrafo eles estão exibindo corretamente, então, há de se respeitar a sequência das outras sagas também, até mesmo para não haver descontinuidade.

• Curtir 1
Link para o comentário

10/03/2013

09h00 - O Velho do Saco Parte 1 (1978)

09h21 - A Bola de Boliche Parte 2 (1978)

09h41 - Quem Descola o Dedo da Bola Número Dois Parte 3 (1978)

10h02 - Bilhetes Trocados (1977)

10h23 - O Cãozinho da Dona Clotilde Parte 1 (1978)

10h42 - Pai Por Algumas Horas Parte 2 (1978)

Editado por Raphael
Link para o comentário

Parece que vai ser isso mesmo... Semelhantes na semana e clássicos aos sábados. Se vão continuar mantendo o catálogo, o correto seria fazer ao contrário, já que há mais episódios clássicos que semelhantes.

E seguem com esse selo ridículo...

[l][/l]

EDIT: Opa, retificando... Não acompanhei direito as exibições da semana passada, e não vi que também estão exibindo os clássicos na semana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...