Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Ficaria melhor o episódio diário do Chaves,ser lançado as 18:00.

Você já disse isso outras vezes, comente coisas novas se tiver. :joinha:

Não adianta ficar falando de horários, não vão mudar agora.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

Ou então,dar um descanso ao Chaves,e depois voltar com os Semelhantes que ainda não vieram.

Link para o comentário

Coloraram a fita com várias partes cortadas.

O mas estranho é que deixaram a parte que Chaves diz para o Triciclo/Kiko: "Se quiser eu janto com vc!",antigamente essa parte era cortada.

Link para o comentário

Coloraram a fita com várias partes cortadas.

O mas estranho é que deixaram a parte que Chaves diz para o Triciclo/Kiko: "Se quiser eu janto com vc!",antigamente essa parte era cortada.

E o mais absurdo de tudo é o SBT já ter exibido esse episódio com a cópia nova da Televisa ano passado.... e derrepente voltar e exibir a velha com os mesmo cortes de antes (um deles é a classica "LOTERIAAA")

Link para o comentário

Bem que podia ser de uma cópia velha mas sem cortes,pq tem gente que gosta mais das imagem velha pois causa mais nostalgia.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Bem que podia ser de uma cópia velha mas sem cortes,pq tem gente que gosta mais das imagem velha pois causa mais nostalgia.

Eu sou um desses.

Link para o comentário

05/03/2013

14h17 - Santa Ignorância (1979)

Antigamente (nos anos 90 até começo dos anos 2000) o sonho de todos os fãs de CH eram ver os famosos episódios perdidos e inéditos, era um sonho quase que impossível de se realizar, o SBT não dava a mínima para telefonemas e e-mails e o mistério permanecia.... com a popularização da Internet, com a evolução as coisas mudaram, os perdidos e inéditos quase não existem mais... mas em contra partida as exibições estão péssimas e agora os sonhos são outros: ver trechos raros, chamadas para os próximos episódios, breaks no lugar certo (de maio/junho de 2012 mais esse problema agora surge para nos assombrar).

Eu mesmo gravo todos os dias, e é quase um sonho impossível ter todos os episódios totalmente completos, sem falhas... O episódio citado acima é um deles, 90% das vezes que é exibido é cortado.

O SBT e suas manias e temporadas com Chaves:

(1984 - 1992) - Todos episódios de Chaves sendo exibidos, sem cortes, podemos chamar de Anos Dourados..kkkkk... mas muitos nem eram nascidos ou não se lembram (eu por exemplo).

(1992 - 2000) - A temporada do mistério e sumiço total dos perdidos, mas com uma exibição boa e sem cortes.

(2000 - 2003) - A pior temporada de Chaves, sem perdidos, e já com os cortes grotescos

(2003 - 2013) - Quase todos os perdidos e inéditos de volta, mas com uma exibição ainda com muitos cortes, sagas sendo exibidas só domingo e só para alguns lugares, breaks fora de hora,

Qual será o futuro de Chaves??

Editado por Kvint
Link para o comentário

É excelente essa versão 1 do episódio dos refrescos. E a dublagem ainda dá um show. Era um dos perdidos que eu mais queria ver.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...