Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui passou a propaganda uma noite especial do Isso é falta de organização..

Eu acho muito engraçada essa voz da malicha...

quem é a dubladora?

Link para o comentário

Na TV Alterosa hj passou "Estatísticas" completo (as 11:50) e com título narrado, provável que exibam "A perna Quebrada" amanha no mesmo horário...

A droga do SBT RS, quando exibe esse episódio neste mesmo horário, mete a vinheta de encerramento no fim do segundo bloco, sem exibir o último bloco.

Fazem algo semelhante no episódio do Calo do Sr. Brarriga. Exibem até o trecho em que o Chaves diz "Já sou milionário", e metem a vinheta de encerramento.

Ô servicinho porco esse... <_<

Link para o comentário

Quem começou a assistir Chaves atualmente e viu este episódio lá pensou que a história terminou com o Chaves milionário mesmo e que o Quico pagou tudo pra ele. :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Me tirem uma dúvida:no episódio somos cafonas sim,há um corte no começo na maioria das vezes que passou?,pois nunca é narrado o título.

Que eu saiba o inicio sempre é cortado pq existe uma falha na imagem.

Quem começou a assistir Chaves atualmente e viu este episódio lá pensou que a história terminou com o Chaves milionário mesmo e que o Quico pagou tudo pra ele. :lol:

ahahahaha :lol:

Isso nunca aconteceu aqui,apesar dos cortes.Mas já aconteceu se não me engano de não começar exatamente dês do inicio mas sim pulando alguma parte.E aquela história daquele semelhante da escolinha que terminou antes do final.Também teve vezes em que acabava o episódio,no final certo é claro,apareceu um trecho quase nitido do encerramento,mas daí cortaram e colocaram outro episódio.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

A propósito...

Não sei se já repararam na abertura hoje, mas reparei o seguinte: o pessoal está querendo voltar com aqueles créditos incorretos aos dubladores.

Mas o pessoal não tinha arrumado isso?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...