Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Tomara... foi a exibição mais decente que vi até agora.... as da Alterosa.....episódios full e sem cortes..

São mesmo, uma pena que eles não passam mais chapolin, como passavam em 2011.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

São mesmo, uma pena que eles não passam mais chapolin, como passavam em 2011.

A esperança é a última q morre... quem sabe com a volta de Chapolin na rede, eles não exibem lá também?

Link para o comentário

A esperança é a última q morre... quem sabe com a volta de Chapolin na rede, eles não exibem lá também?

Eu vejo chapolin pelo receptor digital.Falo isso pois a Alterosa exibia edições full do polegar, ótimas para gravar.

Eu nem sou de Minas... :lol:

Link para o comentário

Eu vejo chapolin pelo receptor digital.Falo isso pois a Alterosa exibia edições full do polegar, ótimas para gravar.

Eu nem sou de Minas... :lol:

Sim sim, eu comprei esse receptor justamente pq não dava mais pra depender da parabólica convencional... Eu sou de Mairiporã SP... e assisto a Alterosa e o SBT Rede... onde pega Chapolin.... sem contar a qualidade da gravação digital direto no HD externo pela própria USB do Receptor....

Editado por Kvint
Link para o comentário

Sim sim, eu comprei esse receptor justamente pq não dava mais pra depender da parabólica convencional... Eu sou de Mairiporã SP... e assisto a Alterosa e o SBT Rede... onde pega Chapolin.... sem contar a qualidade da gravação digital direto no HD externo pela própria USB do Receptor....

Exato, eu queria a alterosa para ter edições dos comuns do chapolin, já que deve demorar para o sbt exibir...

Link para o comentário

Tenho certeza que a Alterosa vai começar a exibir os Chapolin ás 11:30 de novo, o bom daqui da Alterosa é que eles usam edições completas, com os blocos certinhos. Passou um episódio esses dias para trás ás 18 :30.

Link para o comentário

Aqui passou a abertura 2 vezes do Chaves,e quando começou se percebia claramente que estava terminando outro episódio e cortaram rápido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...