Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Você diz aquele trecho raro em que Chaves entrega sua "bagagem" para o homem do hotel e diz "Então nesse caso, pode levar a minha também" ?

Se for, passou esse trecho sim.

Acho que o corte a qual se referem é aquele logo depois que a Chiquinha encontra o Chaves... e foi cortado

A parte 2 foi mutilada

Link para o comentário

Ótimos episódios os de hoje.

Alguém pode me dizer se algum dos de ontem foram cortados?Pq eu não vi e também esqueci de perguntar ontem a noite.

Link para o comentário

Legal, consegui reduzir os arquivos, valeu Marcos Alexandre!

Vou upar a parte 3 somente (a 1 foi cortada no final, a 2 foi mutilada), a 3 é o que o pessoal diz ter passado trechos raros né???

Você vai postar onde o link para download?

Link para o comentário

Você vai postar onde o link para download?

Ja postei no fórum multimidia, vou colocar aqui só pra ficar mais fácil:

Vamos a Acapulco - Parte 3

Parte 1

http://www.mediafire.com/download.php?233hwc7ku7d73e3

Parte 2

http://www.mediafire.com/download.php?ruvy04sy62rcbrv

(Exibição de hoje)

As outras partes não compensa upar, foram cortadas.

Editado por Kvint
Link para o comentário

Esqueci de postar o que o Henrique tinha me dito no Twitter ano passado:

@MarcosAlbinoo: Será que nós fãs merecemos um 'presente' do SBT? um episódio do Natal é tudo que queremos, será que vai ser amanhã? veremos...

@MarcosAlbinoo: E ai? será que vamos ter o ES do Chaves"Ceia de Natal" ou perderam a Chaves do cofre do Bozo?

@HenriqueSBT Exibimos um episódio de Natal no Domingo "Os Hospedes do Sr. Barriga"

Desentendido....

Link para o comentário

Esqueci de postar o que o Henrique tinha me dito no Twitter ano passado:

@MarcosAlbinoo: Será que nós fãs merecemos um 'presente' do SBT? um episódio do Natal é tudo que queremos, será que vai ser amanhã? veremos...

@MarcosAlbinoo: E ai? será que vamos ter o ES do Chaves"Ceia de Natal" ou perderam a Chaves do cofre do Bozo?

@HenriqueSBT Exibimos um episódio de Natal no Domingo "Os Hospedes do Sr. Barriga"

Desentendido....

Estranho não terem exibido esse ES... em uma das exibições de 6h da manha de sabado no ano passado exibiram a esquete que acompanhava esse episódio...

Vc ñ tem o Henrique Lascalla no FaceBook?

Eu tenho mas evito ficar enchendo ele com essas coisas... só perguntei sobre o EP dos toureiros v1...

Editado por Kvint
Link para o comentário

Para mim, não exibiram simplesmente porque os ''ES'' estavam fora do ar...

Seria muito estranho dublarem a esquete e nao dublarem o ep.... só o SBT mesmo... total desorganização... fruto dessa desorganização são os Chapolins inéditos... dublados a mais de 20 anos e estreando em pleno 2013....

Link para o comentário

24/02/2013

09h00 - Antes Um Tanque Funcionando Que Uma Lavadora Encrencada (1980)

09h20 - Madruguinha, O Cãozinho do Quico Parte 1 (1974)

09h43 - Gente Sim, Animal Não ! Parte 2 (1974)

10h05 - O Ratinho do Quico Parte 3 (1974)

10h23 - Isto Merece Um Prêmio (1974)

10h40 - Quico Doente (1976)

Editado por Raphael
Link para o comentário

24/02/2013

09h00 - Antes Um Tanque Funcionando Que Uma Lavadora Encrencada (1980)

09h20 - Madruguinha, O Cãozinho do Quico Parte 1 (1974)

09h43 - Gente Sim, Animal Não ! Parte 2 (1974)

10h05 - O Ratinho do Quico Parte 3 (1974)

10h23 - Isto Merece Um Prêmio (1974)

10h40 - Quico Doente (1976)

Q q adianta exibir esse monte de episódios.... só deu pra aproveitar 1:

09h00 - Antes Um Tanque Funcionando Que Uma Lavadora Encrencada (1980) - Teve trechos raros, mas cortaram a narração do título

09h20 - Madruguinha, O Cãozinho do Quico Parte 1 (1974) - Único exibido completo.

09h43 - Gente Sim, Animal Não ! Parte 2 (1974) - Cortado

10h05 - O Ratinho do Quico Parte 3 (1974) - Cortado

10h23 - Isto Merece Um Prêmio (1974) - Algum corte teve... deu 10 segundos a menos que a edição que tenho.

10h40 - Quico Doente (1976) - Cortado, 18 segundos a menos que a edição que tenho.

Era só não exibirem "isto merece um prêmio" que sobraria espaço pra todos os outros não serem cortados... SBT Burro

E mais uma vez a saga do Madruguinha não sendo exibida em horário nacional. Só espero que não aconteça o mesmo que o FBV.

O SBT é burro não adianta... só vai perceber que o Brasil todo não está vendo essa saga daqui 10 anos.... O mesmo com a saga de Natal... (É só parar para pensar quanto tempo levaram para exibir os perdidos de Chaves, Chapolin que ficaram lá mofando mais de 20 anos)

Alguem que acompanha a exibição da TV Alterosa sabe dizer se são exibidas sagas lá?

Editado por Kvint
Link para o comentário

Sim, a Alterosa exibe gravações do sbt, logo as sagas estão inclusas. :joinha:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Sim, a Alterosa exibe gravações do sbt, logo as sagas estão inclusas. :joinha:

Tomara... foi a exibição mais decente que vi até agora.... as da Alterosa.....episódios full e sem cortes..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...