Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• Usagi White

185

• Chambón

170

• Lucas Fernando

102

Usuários que mais postaram nesse tópico

23/02/2013

Manhã:

05h55 - Vamos Todos à Acapulco Parte 1 (1977)

06h15 - Os Farofeiros Parte 2 (1977)

06h39 - OFarofeiros Parte 3 (1977)

Você viu Raphael?Passaram algumas cenas raras e um trecho do chaves brincando com um cachorro nos créditos.Mas infelizmente teve alguns cortes...

Primeira vez dessa saga no horário.

Link para o comentário

Bom eu gravei... onde foram os cortes poderiam me dizer??

Posta Logo Rapaiz sahsuhashuahsuahsuhahsuhas

Link para o comentário

Posta Logo Rapaiz sahsuhashuahsuahsuhahsuhas

O LucasViana está tentando me ajudar a fazer isso com os novos formatos digitais dos meus arquivos, porém o programa que preciso para isso (TMPENC Video Mastering Works 5) é em japonês e no Windows XP ele não fica em Inglês de jeito nenhum, somente no Windows 7. Já revirei a internet toda e não encontrei nenhum que funcione bem com o XP.... Ele tinha me ensidado a reduzir bem os episódios, mas pelo visto vou ter que intalar o Windows 7 para isso...

Os arquivos estão no formato .MTS, se alguem conhecer outro método de reduzir os arquivos sem reduzir a qualidade com algum outro programa... me diga!

Os cortes nesse episódio foram na parte 2?

Editado por Kvint
Link para o comentário

Kvint, faz o seguinte. Baixe este programa: https://mega.co.nz/#!ON1nwQCa!Q_yHEQPYWHpTY52xUZtUVkxC2Xs_D0ehVv91TCHczc4 ele serve para juntar todos os arquivos MTS. em um só. Basta adicionar todos as partes, e depois clicar em "Merger".

Depois disso, irá formar um arquivo único. Que você pode editar com o " MPEG Video Wizard DVD 5.0" ou com outro de sua preferência. E depois converte com um conversor de sua preferência. :)

Link para o comentário

Kvint, faz o seguinte. Baixe este programa: https://mega.co.nz/#!ON1nwQCa!Q_yHEQPYWHpTY52xUZtUVkxC2Xs_D0ehVv91TCHczc4 ele serve para juntar todos os arquivos MTS. em um só. Basta adicionar todos as partes, e depois clicar em "Merger".

Depois disso, irá formar um arquivo único. Que você pode editar com o " MPEG Video Wizard DVD 5.0" ou com outro de sua preferência. E depois converte com um conversor de sua preferência. :)

Editar eu ainda consigo pelo "Free Video Dub", oq ainda não consegui foi reduzir para fazer upload para a galera! Vou tentar usar esse programa ai (já tenho ele baixado)

E o que faltou no de hoje Kvint? Só o título ou cortaram mais alguma coisa?

Algum corte teve, a edição que tenho (A briga dos pombinhos) tem 26 minutos redondo (20 segundos a mais que essa ultima do SBT)

Editado por Kvint
Link para o comentário

23/02/2013

Tarde:

13h40 - Assistindo Ao Jogo (1975)

Gosto bastante desse episódio, um dos meus favoritos da temporada de 75.

E colocaram hoje o break na hora certa! :D

Link para o comentário

Usa o Freemake Video Converter, e nas configurações de converter, mude a taxa se Bitrate para uns 1300 Kbps. Assim:

Legal, consegui reduzir os arquivos, valeu Marcos Alexandre!

Vou upar a parte 3 somente (a 1 foi cortada no final, a 2 foi mutilada), a 3 é o que o pessoal diz ter passado trechos raros né???

Gosto bastante desse episódio, um dos meus favoritos da temporada de 75.

E colocaram hoje o break na hora certa! :D

Ah mas eu não sei oq acontece com esse episódio (Assistindo o jogo), eu gravei a primeira exibição dele quando ele re-estreou e depois disso nunca mais foi exibido com os 21:24 minutos da primeira exibição, agora não passa de 21:08. Onde que o SBT está cortando esse episódio?

Já descobri... o SBT está cortando a fala do chaves do final "Não da pra ver por que ele engoliu...." antes disso ja pula pro Chaves contando pro Seu Madruga q levaram o Quico no médico.... Pelo que pude notar essa cena só apareceu na primeira exibição mesmo e não tinha falhas na imagem que justifiquem o corte....

Editado por Kvint
Link para o comentário

No episódio "Farofeiros - parte 2", teve aquele corte logo no início do episódio?

Você diz aquele trecho raro em que Chaves entrega sua "bagagem" para o homem do hotel e diz "Então nesse caso, pode levar a minha também" ?

Se for, passou esse trecho sim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...